Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O J. Pereira até acho que teve uma época bem fraquinha. E nem no ataque, que é o seu ponto forte, esteve feliz. Então quando falamos em passes e cruzamentos foi de uma eficácia muito baixa.

Faltou-lhe um substituto à altura para puxar por ele. Que me lembre, o seu melhor momento no Sporting foram aqueles primeiros meses quando chegou e teve de ganhar o seu lugar no 11, o que na altura não era tarefa complicada, pois o Abel já estava na fase decadente.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que o João Pereira não teve jogos maus é equivalente a dizer que o Pereirinha foi o melhor jogador da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não é assim.

Como podem ver aqui, apenas as equipas que caem da Champions entram na fase de grupos. Essa listagem está feita para a época atual e não para a próxima, mas basta ver os exemplos de Inglaterra e Espanha (os países líderes do ranking da UEFA) para ser ver que os vencedores das Taças não entram na fase de grupos, mas sim no play-off.

P.S.: Isto claro, considerando que eles não vão mudar as regras de forma drástica nos próximos tempos.

Mudaram para esta epoca.

2012/13

Editado por PhilDV

Compartilhar este post

Link para o post

Acho estranho mas, se for realmente assim, melhor ainda. :mrgreen:

Não te esqueças que Portugal subiu uma posição para este ano. Por isso este ano o 3º dava para ir à Champions e esta questão da taça também muda

Compartilhar este post

Link para o post

Não te esqueças que Portugal subiu uma posição para este ano. Por isso este ano o 3º dava para ir à Champions e esta questão da taça também muda

Pois, talvez.

Compartilhar este post

Link para o post

Não comecem a comprar algumas percentagens de passes, que depois vão pagar bem os custos dessa não-compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor contratação da época:

Godinho Lopes

8)

Agora a sério: Insua. Mas o que nos vai render mais dinheiro é o Carrillo, muito barato e quando sair acredito (pela fama dos extremos do sporting) por muito.

Vender o João Pereira por menos de €7M é um erro incrivel. Se possivel até mais, pois acho que a clausula só pode ser ativada em junho. Uns €8/9M era excelente. Isto depois do euro claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Anji avançasse pelo o Izmailov via-se o dinheiro todinho, vá lá

Compartilhar este post

Link para o post

35% do Ricky, pois era :lol:

tá forte tá.

Fdx..como é possivel esta m*rda... os outros 65% devem ter ido por tuta e meia

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx..como é possivel esta m*rda... os outros 65% devem ter ido por tuta e meia

SportingFundo.jpg

As percentagens do fundo Sporting acho que podemos reaver a qualquer momento pelo valor a que vendemos. Já o fundo irlandês é outra conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Sporting: João Pereira influencia futuro de Arias
Empresário do colombiano vai reunir-se com os leões para saber os planos para a próxima época.

O futuro de Santiago Arias no Sporting estará relacionado com o assédio a João Pereira. Se o internacional português for transferido, com o Valência a surgir como principal interessado, o jovem colombiano deve continuar em Alvalade.

Marcelo Ferreyra, empresário que acaba de selar a transferência de Freddy Guarín para o Inter de Milão, vai reunir-se em breve com os responsáveis do Sporting para discutir a situação do lateral de 20 anos.

Santiago Arias tem alguns clubes interessados nos seus serviços, surgindo Itália com uma boa hipótese, mas a indefinição em torno de João Pereira terá peso na decisão.

Contratado ao La Equidad, o lateral colombiano participou em oito jogos com a camisola dos leões, durante a temporada.

«Vamos falar sobre o projeto para o Arias. Sabíamos que este primeiro ano seria de adaptação ao futebol europeu, não é um processo fácil e esse era o plano do Sporting. Agora vamos ver como estão as coisas», explicou Marcelo Ferreyra.

Em conversa com o Maisfutebol, o empresário garante que Arias gostaria de ocupar uma eventual vaga deixada em aberto por João Pereira.

«Ele está muito satisfeito no Sporting e muito motivado para procurar mais oportunidades na próxima época. Sabemos que há movimentações no mercado e vamos ouvir o que o clube pretende», concluiu Ferreyra.

Compartilhar este post

Link para o post

só uma coisinha: que história é essa de 100% do Carriço? O outro bananas que queria ser presidente não tinha parte do passe?

Compartilhar este post

Link para o post

só uma coisinha: que história é essa de 100% do Carriço? O outro bananas que queria ser presidente não tinha parte do passe?

Tinha, mas entretanto o Sporting deve ter assegurado a percentagem que o gago tinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que é possivel só termos 35 % do passe do Ricky ? fd*s.. :cadeirada: e pior que isso é ter os 100 % do Rodriguez.

btw tenho uma amiga minha que o pai é do concelho fiscal do Sporting e diz que as coisas estão muito pretas, mas mesmo muito. Só descobri isto no jogo contra o braga, quando ela manda-me uma foto na tribuna com o pai :lol: a ver se aproveito.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que é possivel só termos 35 % do passe do Ricky ? fd*s.. :cadeirada: e pior que isso é ter os 100 % do Rodriguez.

btw tenho uma amiga minha que o pai é do concelho fiscal do Sporting e diz que as coisas estão muito pretas, mas mesmo muito..

Respondeste à pergunta de só termos 35% do passe do Wolkswinkel. Infelizmente não há dinheiro para comprar bons jogadores, sem recorrer a estes negócios. O maior problema ainda é que existe gente que continua no Sporting a encher a barriga e assim as coisas continuarão muito pretas.

Enquanto as coisas não forem claras, estes negócios nunca me vão parecer muito lucrativos para o Sporting, embora eu acredite que esta possa ser uma das soluções no caminho por uma maior independência financeira do Sporting, se forem negócios limpos, sem estratagemas por trás. Andamos a vender passes para esbanjar o dinheiro em cameras HD. É tipo estas coisas mal explicadas que alguém devia desmistificar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha, mas entretanto o Sporting deve ter assegurado a percentagem que o gago tinha.

imagino que foi barato :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

btw tenho uma amiga minha que o pai é do concelho fiscal do Sporting e diz que as coisas estão muito pretas, mas mesmo muito. Só descobri isto no jogo contra o braga, quando ela manda-me uma foto na tribuna com o pai :lol: a ver se aproveito.

Eu também pertenço ao Concelho Fiscal do Sporting, porque vivo em Lisboa. :mrgreen:

Supostamente andámos a vender passes para pagar prémios e ordenados, e como estamos a rasca não estamos em posição para negociar. O que vem à rede é peixe.

Compartilhar este post

Link para o post

E calma, que essa imagem que meteram com a percentagem dos passes que temos de cada jogador eram os valores no final de 2011. Entretanto este ano já voou mais a troco de meia sandes e um leitinho com chocolate.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor reforço acabou por ser o Insúa e a maior desilusão deve ter sido o Elias.

Sim que o Bojinov esteve pior, mas não se esperava tanto dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O melhor reforço acabou por ser o Insúa e a maior desilusão deve ter sido o Elias.

Sim que o Bojinov esteve pior, mas não se esperava tanto dele.

Eu não consigo ficar desiludido com o Elias.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...