Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Podia era dar Eurosport em vez de na Eurosport 2 :facepalm:

Obrigado Rehab .

Compartilhar este post

Link para o post

Está a dar na Eurosport2.

Pois , já vi que sim , o problema é que só tenho a Eurosport .

Golo dos EUA , Bradley ... deixando de OFF .

Eu continuo achar que o Adu foi muito mal aproveitado no Benfica e também não veio na melhor altura , e não digo isto por ele ter feito a assistência :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este Gio na selecção joga tanto, já nos clubes..

Faz-me lembrar o Podolski

Compartilhar este post

Link para o post

Este fim de época ao serviço do Racing Santander esteve bastante bem , se não me engano a equipa subiu de rendimento a quando da sua chegada .

Compartilhar este post

Link para o post

Nos clubes era menino para partir a loiça, se tivesse estabilidade para isso. Já o digo desde o ano passado, mas caía muito bem no lado esquerdo do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo movimenta-se muito bem dentro da área.. Come a cabeça toda aos defesas, parece o Falcao :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que dessem uma nova oportunidade ao Adu. Ele vinha com muitos tiques la da América, e pode ter evoluído com estes tempo na Europa. Ele faz que posição? Na direita ou centro do terreno?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que dessem uma nova oportunidade ao Adu. Ele vinha com muitos tiques la da América, e pode ter evoluído com estes tempo na Europa. Ele faz que posição? Na direita ou centro do terreno?

Se não me engano 10 ou como segundo avançado , estilo Saviola .

Compartilhar este post

Link para o post

Barrera <3. Desde o mundial que gosto muito deste jogador. Bem que podia vir dar cá uns toques. Mas já é tarde.

Editado por Mister Fabiu

Compartilhar este post

Link para o post

Ele pode jogar em todas as posições do meio campo para a frente, menos na do Cardozo.

Adorava que vingasse. Pelo menos não é o cepo que diziam ser. Ainda me lembro de discutir isso com o Refutador e com o SAS, creio. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele sempre teve bom toque de bola, era rápido com e sem bola, e com um drible razoável. Só que vinha habituado dos USA a correr campos inteiros e marcar golo, e chegou cá sem qualquer noção táctica ou posicional. Bem orientado, poderia não dar um craque, mas um jogador bem útil.

Eu senti-me tentado a dizer que ele poderia dar um bom substituto na posição do Saviola, mas estava com receio de dizer asneira :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Adu foi um jogador que chegou aqui, ainda júnior, mas sem grande formação a nível do futebol enquanto jogo colectivo. A nível individual, para a idade que tinha, era muito bom. O problema é que foi queimado sem razão aparente. Sempre que entrava marcava o golinho da praxe e nunca teve oportunidades para mostrar nada com regularidade. Depois foi despachado. Andou a rodar em empréstimos e acabou por não fazer nada. Não acho que tenha a ver com qualidade, mas sim pelo facto dos clubes onde teve não quererem valorizar algo que não lhes pertencia. Ainda para mais sendo algo trabalhoso, porque o Adu precisava de noções de futebol europeu, coisa que não tinha. Isto, aliado às noitadas e a outros problemas que teve, ditaram que não vingasse.

E podia. E até me parece que encaixaria numa das 3 posições do meio campo, se fosse bem trabalhado.

Eu acredito na qualidade nele. Não acredito é na competência dos dirigentes do Benfica para resolverem estes casos. Quando perceberem que a gestão de activos se estende ao plano humano, por exemplo, poderemos dar um passo importante para reduzir este tipo de coisas.

Infelizmente (ou não), este ano que vem é o seu último de contrato, por isso acabará por sair a custo zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Record, o Hugo Oliveira será o treinador de guarda-redes.

E o Enzo chega para a semana, com o Mora e com o Nolito.

Compartilhar este post

Link para o post

A entrada do Hugo Oliveira seria muito boa. Tenho tentado seguir o trabalho dele e parece perceber do assunto.

Compartilhar este post

Link para o post
Vergara é o novo reforço da Luz

O argentino assinou contrato com o Benfica, mas só chegará em Dezembro.

O jogador custou ao Benfica meio milhão de euros e rubricou um contrato de quatro temporadas, segundo o jornal Correio da Manhã.

Vergara de 22 anos é lateral esquerdo e jogava no Banfield da Argentina. O clube da Luz acedeu ao pedido do emblema argentino de poder contar com o jogador até Dezembro.

Assim sendo, o defesa só participará em metade da temporada

Fonte: sapo

Não sei quem seja, mas espero bem que seja fake.

Compartilhar este post

Link para o post

A ser verdade é mais um negócio à Shaffer , Fernandez e por ai fora :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Manda grande pinta o homem :lol:

E tem um belo curriculo

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...