ricardo1993 Publicado 27 Junho 2011 Edit: Esperem aí, ta ali o Balboa não está :mrgreen:? Não , é o Leo Kanu , central brasileiro com 1.96m :mrgreen: mas é fraquinho btw: Para quem não viu o treino , o Wass só correu durante 30min depois bazou e o Javi Garcia saiu lesionado na coxa. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Junho 2011 Não deu para ver se é fraquinho ou não, pelo menos não se atrapalhou com a bola. Aquele Fernandez é que para mim não vale nada, andou ali sempre escondido, sem fazer nada de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 27 Junho 2011 Já. Começou ás 11h e acabou por volta das 12:30, para o caso de quereres ver amanha :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 27 Junho 2011 (editado) Nunca o vi jogar mas acho que ele é extremo esquerdo e é para isso que vem, duvido que seja para incluir nos 6 avançados. O facto de ser extremo esquerdo não exclui a possibilidade de entrar para as contas dos "6 avançados"... Se o Jesus disser que vamos ter 3 defesas direitos, é verdade: Maxi, Wass, Ruben. No entanto, o Ruben estará, principalmente, nas contas para o meio-campo. Editado 27 Junho 2011 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Junho 2011 O Nolito jogou muita vez a avançado no Barça B. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 27 Junho 2011 (editado) Há fotos do treino? Editado 27 Junho 2011 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 27 Junho 2011 Falaram na página anterior, do Coentrão ter recebido um Porsche Panamera do Jorge Mendes, como prémio de ter assinado pelo Real. Estava agora a dar em directo no telejornal do Seixal e estava o Coentrão a dar autógrafos dentro de um Porsche. Se ele já assinou nem sei para quê que ainda cá anda. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 27 Junho 2011 Falaram na página anterior, do Coentrão ter recebido um Porsche Panamera do Jorge Mendes, como prémio de ter assinado pelo Real. Estava agora a dar em directo no telejornal do Seixal e estava o Coentrão a dar autógrafos dentro de um Porsche. Se ele já assinou nem sei para quê que ainda cá anda. Também reparei nisso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Junho 2011 Falaram na página anterior, do Coentrão ter recebido um Porsche Panamera do Jorge Mendes, como prémio de ter assinado pelo Real. Estava agora a dar em directo no telejornal do Seixal e estava o Coentrão a dar autógrafos dentro de um Porsche. Se ele já assinou nem sei para quê que ainda cá anda. Para mostrar o Porsche. Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 27 Junho 2011 Falaram na página anterior, do Coentrão ter recebido um Porsche Panamera do Jorge Mendes, como prémio de ter assinado pelo Real. Estava agora a dar em directo no telejornal do Seixal e estava o Coentrão a dar autógrafos dentro de um Porsche. Se ele já assinou nem sei para quê que ainda cá anda. Não sei se ele já tinha um, ou se é já de facto o que eu estava a falar.. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 27 Junho 2011 Não sei se ele já tinha um, ou se é já de facto o que eu estava a falar.. Ele tinha um Audi Q7, creio. Mas também é provável que já tenha comprado um Porsche, mas sinceramente acredito muito nessa tua versão. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 27 Junho 2011 Já. Começou ás 11h e acabou por volta das 12:30, para o caso de quereres ver amanha :compinchas: Obrigado. :) Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 27 Junho 2011 Não deu para ver se é fraquinho ou não, pelo menos não se atrapalhou com a bola. Aquele Fernandez é que para mim não vale nada, andou ali sempre escondido, sem fazer nada de jeito. Mas não vi nada de interessante, o Benfica tem que reforçar ali o eixo da defesa PS: Esse Fernandez é muito fraquinho e não é o único , Shaffer , Fabio Faria (ca gordo :lol:) , aquele Andre Almeida não me pareceu grande coisa, Quem também esteve bem foi o David Simão. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 27 Junho 2011 Pois eles já disseram que era o Ruben Pinto. Tambem estava a achar estranho, pois tinha a ideia que ele era (e é) extremo direito. O Ruben Pinto não é extremo. É médio ofensivo, que pode actuar descaído para uma das faixas, mas não é extremo de modo algum. Não é jogador de linha, mas descaí muitas vezes para a linha para a partir daí procurar zonas mais interiores e utilizar umas das suas grandes armas que é o passe. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 27 Junho 2011 O Fábio Faria parece que já chega sempre cansado aos treinos. Também com uma mulher daquelas em casa, quem é que não chegava. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Junho 2011 Não faz grande sentido o Coentrão já ter assinado. Pode até ter um pré-acordo de contrato, mas se o negócio já estivesse feito o Real nunca o iria autorizar a andar a treinar com o Benfica, sujeito a lesionar-se. Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 27 Junho 2011 Ele tinha um Audi Q7, creio. Mas também é provável que já tenha comprado um Porsche, mas sinceramente acredito muito nessa tua versão. A versão não é minha, limitei-me a reproduzir o que me foi dito, e por quem. Não faz grande sentido o Coentrão já ter assinado. Pode até ter um pré-acordo de contrato, mas se o negócio já estivesse feito o Real nunca o iria autorizar a andar a treinar com o Benfica, sujeito a lesionar-se. Pois, há pouco também me passou isso pela cabeça. Ou pré-acordo ou qualquer tipo de negociata em que já não haverá volta a dar e ele não fuja ao Real. Aliás, o Ibra não tem dito algo parecido? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Junho 2011 Citação do site "Maisfutebol" Rúben Amorim: «A mim Nuno Gomes faz-me muita falta»Equipa regressou ao trabalho sem o capitãoO Benfica voltou aos treinos nesta segunda-feira. No primeiro dia no centro de estágio do Seixal, a ausência mais notória foi a de Nuno Gomes, que deixou o clube. Rúben Amorim deu voz ao sentimento dos jogadores, quando lhe perguntaram se era estranho não ter a presença do até agora capitão no regresso.«Sinceramente é, mas o futebol é assim», afirmou o médio português: «A mim faz-me muita falta, mas ele vai seguir o caminho dele e vai ser muito feliz.»Rúben Amorim perdeu quase toda a época passada por lesão e espera concluir o processo de recuperação. O principal objectivo que se segue, diz, «é não ter dores». As palavras de Jesus, que tinha reconhecido o peso que a ausência do jogador teve, servem de estímulo. «Após sete meses parado, é sempre bom saber que fiz parte da falta à equipa. Mas não me deixo enganar. Mais que jogar, importa agora não ter dores», disse.Reconhecendo que a desilusão da época anterior traz maior responsabilidade, Rúben Amorim espera um Benfica forte: «Mantivemos a estrutura, e entraram algumas caras novas que vão perceber rapidamente o que é o Benfica.» Citação do site "Maisfutebol" Benfica: «Não tenho a certeza se fico», diz RodrigoAvançado brasileiro regressa ao Seixal, depois de ter jogador em InglaterraRodrigo apresentou-se no Benfica neste arranque de pré-temporada, depois de ter jogado no Bolton por empréstimo, e está disposto a mostrar o que vale. Mas admite voltar a sair.«Vim para trabalhar. Se as coisas não correrem bem não há problema. Vim para ficar, mas só Deus sabe», afirmou nesta segunda-feira o avançado, que foi contratado na época passada ao Real Madrid pelos «encarnados», mas não chegou a jogar na Luz.«Não tenho a certeza se fico», admitiu de resto o jovem avançado, de 20 anos: «Ficar já era a minha ideia no ano passado, mas agradeço ao Benfica e ao Bolton. Foi um ano muito bom. Cresci muito, e agora vou começar com tudo.»A participação no Mundial sub-20 «tem vantagens e desvantagens», segundo o próprio avançado, que vai participar na primeira fase da pré-época. «A Espanha só se deve concentrar no dia 16», esclarece.Contratado ao Real Madrid há um ano, Rodrigo vê semelhanças entre os «merengues» e o Benfica. «É o maior clube de Portugal, com uma repercussão mediática enorme. Basta ver os troféus», explicou. Citação do site "Maisfutebol" Gaitán: «Nunca fui dono do lugar»Argentino garante que nunca se sentiu com lugar cativo no Benfica.Titular indiscutível na primeira época de águia ao peito, Nico Gaitán terá agora mais concorrência na luta pelo lado esquerdo do ataque, ainda que o argentino garanta que nunca se sentiu com lugar cativo.«Nunca fui dono do lugar. Temos uma equipa, e agora há jogadores novos», disse o jogador, no dia do primeiro treino. «Os primeiros seis meses no Benfica custaram, mas depois fui regular. Quero melhorar a cada dia», acrescentou depois, perspectivando a nova época.Garantindo que o objectivo «é sempre ganhar», Gaitán assumiu o desejo de participar na Liga dos Campeões, mas lembra que ainda será preciso conquistar esse direito: «É uma competição que todos querem jogar, mas primeiro temos de entrar.»Sem querer comentar a mudança de treinador no F.C. Porto, o argentino preferiu dar a mesma importância a todos os adversários. «Já não há equipas fáceis. O futebol é muito equilibrado, e queremos fazer um bom arranque.»Gaitán garantiu ainda não ter conversado com Salvio sobre o futuro deste, mas admitiu que gostava de tê-lo novamente como colega: «Não me quero meter. É um assunto dele e dos clubes. O melhor para nós seria que ficasse, pois foi muito importante na última época.» Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 27 Junho 2011 (editado) Citação do jornal "Record" online http://www.record.xl.pt/multimedia//interior.aspx?content_id=704531 Algumas fotos do treino de hoje! Editado 27 Junho 2011 por pedro_esc Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Junho 2011 Citação do jornal "Record" online http://www.record.xl.pt/multimedia//interior.aspx?content_id=704531 Algumas fotos do treino de hoje! Quem é o rapaz atrás do Aimar? É o tal Ruben Pinto? O Makukula e o Weldon ainda são nossos? :espanto: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 27 Junho 2011 É. Aquele preto? É o Leo Kanu. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 27 Junho 2011 Quem é o rapaz atrás do Aimar? É o tal Ruben Pinto? O Makukula e o Weldon ainda são nossos? :espanto: Sim, é o Ruben Pinto. O Weldon ainda é nosso, pelo menos acho que o contrato foi renovado, enquanto que o outro é o Leo Kanu, bastante parecido com o Makukula. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 27 Junho 2011 O Rosa, como se apresentou? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Junho 2011 O Léo Kanu não tem nada a ver com o Makukula, só se for a altura, porque de resto é bem diferente. Compartilhar este post Link para o post