Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Epá das imagens que andavam a circular na net, eu não gostava muito deste equipamento, mas vestido tem outro ar. Não é tão mau quanto isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta, aqueles calções de ganga apertados com elástico no fundo (Jara e Rosa), são tendência? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que aquilo são calças e eles puxam-nas até aos joelhos e ficam tipo calções... Lame

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta, aqueles calções de ganga apertados com elástico no fundo (Jara e Rosa), são tendência? :lol:

São tendências são.... homossexuais! Que panisgas icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Alternativo do Benfica = Branco

O resto é paisagem

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que já vi n gajas com coisas daquele género.

Mas aquilo são gajos...e acho um bocado gay também

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aquilo são gajos...e acho um bocado gay também

Daí o eu achar gay. :duh: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Está a dar a repetição do treino na Benfica TV.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a dar a repetição do treino na Benfica TV.

I´m on it!

Compartilhar este post

Link para o post

5z6g3.png

Treino da equipa do Benfica

Pré época 2011/2012 - 27 de Junho de 2011

Treino completo. Duração: 1 hora e 8 minutos

8OBh4.png

Link para download

Password: dfernandes

Todos os créditos ao senhor do SB que faz os rips. A moderação autorizou a colocação do link.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do alternativo , gosto muito mais do principal mas o alternativo também é bonito .

Compartilhar este post

Link para o post

Renovámos com o Vasco o empréstimo do Éder e do Bastos. O Éder ainda nos veio dar mais um lucro de 250m€.

Compartilhar este post

Link para o post

Renovámos com o Vasco o empréstimo do Éder e do Bastos. O Éder ainda nos veio dar mais um lucro de 250m€.

Não porque deve ter recebido ordenados :mrgreen: mas percebi. Outra coisa, no Brasil diz-se que o Santos recusou a proposta do Orelhas pelo Danilo. Tanta m*rda a ir lá e não traz ninguém de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, acho que o Danilo nem faz muita falta, apesar de ser um excelente jogador, mas já temos gente no lugar dele

Compartilhar este post

Link para o post

Foi lá fazer operação de charme.

Isso foi o Sporting com o empréstimo do Salomão para conseguir o Guardado :mrgreen: (e se calhar ainda têm sorte)

Compartilhar este post

Link para o post

Estava aqui a ver o treino e até parei. Primeiro ponto o jornalista percebe zero. No exercício com baliza grande e duas pequenas nem percebeu que na grande só se podia marcar de cabeça. E depois parti-me a rir com o Peixoto, a falhar de baliza aberta e depois o pessoal a dar alta gargalhada seguida de aplausos e apupos. :lol: Para já fiquei também com a sensação que o Coentrão está a fazer alto frete.

Vou ver o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Quer uma proposta que "atenda a tudo" a Princesa, o Milan certamente que terá mais possibilidades disso.

Nunca o vi jogar 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só não sei é até que ponto isto de se treinar quase com um batalhão de jogadores pode por em causa o resto da época...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só não sei é até que ponto isto de se treinar quase com um batalhão de jogadores pode por em causa o resto da época...

Por acaso acho que não dá para trabalhar. Existe a boa vontade de ver os jogadores, de não ficarem parados, mas com jogadores que andam ali não há milagres. Fernandez, Shaffer, Fábio Faria, Weldon, Oblak, André Almeida... jogadores que não entram nas contas, mais valia não irem ocupar espaço nos exercícios. Mas não sei, percebo pouco...

Compartilhar este post

Link para o post

O Oblak não está lá. O Faria quase que dizia que tá de prevenção para a pré da champions. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o Ibra, se bem que num tom não tão pessimista. Tantos jogadores em tão pouco espaço prejudicam a qualidade do trabalho, e isso pode-se vir a reflectir já nos primeiros jogos. Mais uma vez, a direcção do Benfica no seu melhor, se houvesse competência não havia esta sobrecarga de activos. Enfim. E ainda faltam reforços.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...