André Sousa Publicado 28 Junho 2011 Treino normal. Acabam por se destacar mais pela agressividade que impõem em cada lance do que pela qualidade em si. Mesmo assim, nota mais, claramente, para o Rodrigo. Esteve sempre bastante concentrado durante o treino, muito bem a executar e na peladinha também se destacou. O Coentrão também esteve bem, nota-se que tem imensa qualidade. Cada vez que muda de mudança deixa toda a gente para trás. O Aimar esteve ao seu nível. Bem ao seu estilo, passe curto, muito calmo e sempre inteligente. Tem lá uma tabelinha com o Bruno César... Mágico. O David Simão também esteve bem, bastante inteligente e a executar bastante bem. O Rosa também se destacou, mas mais pela agressividade e pela vontade de se mostrar. E este é daqueles que dá tudo no treino, leva tudo a sério. Quando falhou o golo num exercício que culminava com cruzamento para a área, ficou-se a "lamentar" durante um bom par de tempo. Nota mais para o Matic. Autoritário, criterioso no passe e forte no duelo físico. Negativamente, tenho de falar do Martins e do Jara. O primeiro inventou em demasia e o segundo esteve muito mal a nível técnico. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Junho 2011 O primeiro inventou em demasia Não pode :o Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Junho 2011 Pré-época 2011/2012 28/06/2011 Entrevistas de André Almeida, Jardel, Miguel Rosa, Urreta e Pablo Aimar. Duração: 21 minutos Link para download Password: dfernandes Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 28 Junho 2011 (editado) Vejam isto: http://videos.sapo.p...tneGGBnWM033Ubn Na blogosfera li que este "bufo" poderá ser o Jorge Gomes que trabalha no Benfica. O que por este até faz bastante sentido.... Isto é gravíssimo :facepalm: Editado 28 Junho 2011 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Junho 2011 Vejam isto: http://videos.sapo.p...tneGGBnWM033Ubn Na blogosfera li que este "bufo" poderá ser o Jorge Gomes que trabalha no Benfica. O que por este até faz bastante sentido.... Isto é gravíssimo :facepalm: A sério? :o Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Junho 2011 Só porque o Benfica costuma facilitar, não podemos exigir que os outros façam o mesmo. Isto é uma grande verdade. Devíamos era aprender a não facilitar também. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 28 Junho 2011 (editado) Ao tempo que eu falo aqui desse badameco do Jorge Gomes. Era juntá-lo com o DSO, com o RGS e com o LFV e metê-los todos num contentor para a Sibéria. Editado 28 Junho 2011 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 28 Junho 2011 O Jorge Gomes? Bufo? Que heresia... Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 28 Junho 2011 E ainda por cima ao que parece ele faz parte da prospecção e está destacado para observar na America do Sul. Agora até percebo melhor o agradecimento do Pinto da Costa aos olheiros do Benfica por descobrirem o Falcao. É uma vergonha isto acontecer no Benfica! :| Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 28 Junho 2011 Eu não acho que seja uma vergonha isto acontecer. Acho uma vergonha meter-se na estrutura do Benfica qualquer chulo e o Benfica em muitos casos continuar a deixa-los lá mesmo tendo conhecimento das coisas. E isso bufos a nível de observação/negociação de jogadores acontece a nível distrital com crianças nem quero imaginar a nível profissional onde se falam de milhões. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Junho 2011 E ainda por cima ao que parece ele faz parte da prospecção e está destacado para observar na America do Sul. Agora até percebo melhor o agradecimento do Pinto da Costa aos olheiros do Benfica por descobrirem o Falcao. É uma vergonha isto acontecer no Benfica! :| Não leves a mal mas essa indignação vem com 2 anos de atraso. Esse Jorge Gomes já foi mais do que falado aqui. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 28 Junho 2011 Não leves a mal mas essa indignação vem com 2 anos de atraso. Esse Jorge Gomes já foi mais do que falado aqui. Não conhecia o sujeito. Realmente, não dá para entender Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 28 Junho 2011 Uma dúvida: O treino da tarde também passa na BenficaTv? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Junho 2011 Não conhecia o sujeito. Já foi tantas vezes falado aqui David. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 28 Junho 2011 Ah! Esqueci-me de falar no Fernandez. Horrível, fraco, meco, coxo, manco, etc. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Junho 2011 O que vou dizer do Aimar é repetitivo, mas até em entrevistas o homem é craque. Gosto mesmo de o ouvir falar. O problema do Aimar é não ter aquele fulgor que tinha no Valência, não driblar em velocidade da mesma maneira que fazia e se calhar por isso é que não é mais idolatrado cá do que aquilo que já é. É daqueles jogadores que possivelmente vai fazer a última época, porque acaba o contrato e parece-me que não o vão renovar. Se dependesse de mim estava uma proposta em cima da mesa daqui a 10 minutos, mas não é assim. Tenho pena. Vou aproveitar cada jogo, para quando for velho ainda me lembrar dele :) Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 28 Junho 2011 Aimar! :prayer: Admito que no inicio, com o Quique, estava a ficar muito desiludido... Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 28 Junho 2011 Jesus pagou 119 mil euros ao fisco esta terça-feira Quantia de impostos devidos durante a sua permanência no Vitória de Setúbal, apesar do técnico considerar que a dívida não era da sua responsabilidade. Jorge Jesus procedeu esta terça-feira ao pagamento integral de 119.000 euros de impostos devidos durante a sua permanência no Vitória de Setúbal, apesar de considerar que a dívida não era da sua responsabilidade. “Não obstante o compromisso contratual assumido pela direção do Vitória Futebol Clube, à altura presidida pelo Dr. Jorge Goes, com, o então, treinador do Vitória Futebol Clube, Jorge Jesus, aquela entidade não procedeu ao pagamento integral de todos os impostos devidos por conta da sua relação contratual com o treinador supra referenciado e que, de acordo com o apuramento feito pelo DCIAP [Departamento Central de Investigação e Ação Penal] e DGCI [Direção Geral de Contribuições e Impostos], se cifram em cerca de 119.000 euros”, informa o técnico, em comunicado. Jorge Jesus acrescenta que “ainda que não fosse a liquidação do montante supra referido" da sua efetiva responsabilidade, procedeu hoje "ao integral pagamento do montante supra enunciado junto de uma instituição bancária indicada para o efeito pelos serviços públicos”, para evitar “quaisquer delongas processuais pudessem prejudicar o seu bom nome”. Apesar de ter liquidado o valor em dívida, o atual treinador do Benfica, que foi técnico dos sadinos entre 2000 e 2002, “reserva-se agora que está resolvida a questão enquanto cidadão e contribuinte, ao diálogo com o Vitória de Setúbal para encontrar a melhor solução para ambas as partes”. Jorge Jesus foi notificado pelo DCIAP para prestar declarações sobre as relações entre o Vitória de Setúbal e o Banco Português de Negócios (BPN), no âmbito da Operação Furacão, um processo por fraude fiscal que envolve centenas de empresas. Fonte: Relvado.pt Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 28 Junho 2011 (editado) O Rosa também se destacou, mas mais pela agressividade e pela vontade de se mostrar. E este é daqueles que dá tudo no treino, leva tudo a sério. Quando falhou o golo num exercício que culminava com cruzamento para a área, ficou-se a "lamentar" durante um bom par de tempo. Também reparei nesse pormenor, o que me agradou bastante. E até pensei para mim: calma rapaz isto é só um treino. Editado 28 Junho 2011 por pedro_esc Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Junho 2011 Mas o Rosa na entrevista pareceu-me ou demasiado nervoso ou então pouco expansivo em inteligência. Nada disso atesta a sua qualidade mas estava à espera de outro tipo de pessoa, sei lá... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 28 Junho 2011 O Rosa é o mais "trabalhador" e humilde deles todos. É alguém que não liga à classe, ao estilo, nem nada com que se pareça. E sim, também me parece algo burro fora do campo. Mandou lá uma calinada na entrevista "fiquei mais forte psicologicamente e mentalmente", algo assim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 28 Junho 2011 já tinha sacado a pinta do Miguel Rosa quando foi da apresentação, parece que tem está a ler o que diz num teleponto qualquer :mrgreen: mas que o único problema dele seja esse, não vi nenhum jogo dele da época passada mas nos treinos até me cativou. ah, e tambem ja mandava uma tesourada naquela poupa, ou franja, ou lá o que é aquilo Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 28 Junho 2011 Fala mal? É bom pronuncio. Coentrão v2 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Junho 2011 O Rosa tem o mesmo discurso do Jesus, também é daqueles que diz "padrada"... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Junho 2011 Ele é mas é feio que doi, nunca o tinha visto tão de perto como na entrevista. E sim, fala bastante mal. Mas desde que jogue é o que interessa, e pelo que leio parece-me que se tiver oportunidades ainda vai ser o primeiro dos jovens a agarrar lugar. Compartilhar este post Link para o post