Andreslb Publicado 1 Julho 2011 O Coentrão continua isolado... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Julho 2011 O que aconteceu? Só vi o Coentrão com as mãos na cara. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 1 Julho 2011 O que aconteceu? Só vi o Coentrão com as mãos na cara. pegou numa bola e mandou alto chutão para fora do campo Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 1 Julho 2011 Não aconteceu nada de especial, ele apenas isolou-se um pouco dos colegas e mandou inclusive um bola para fora do campo propositadamente. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 1 Julho 2011 é pá, esta benfica tv... f*da-se, agora não vai dar o treino todo? Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 1 Julho 2011 Estava agora a folhear o jornal e dizia que o Manuel Fernandes rejeitou o Besiktas, é mais um do lote dos que foram aí atrás falados. Só espero que essa rejeição não tenha nada que ver com o Slb Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 1 Julho 2011 Sabia tinha ido ver. :lol: Já agora, meti o calendário da pré-época e do campeonato no 2º post. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 1 Julho 2011 não entendi bem, já não vai dar mais??? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 1 Julho 2011 wtf, tem dado sempre completo e agora fazem esta m*rda? ridiculo... Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 1 Julho 2011 tou a ver que vim a tempo de ver um bocado...azar do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 1 Julho 2011 Porra, o 1º treino que ia ver e fazem-me isto. Não deu para ver quase nada, mas a condição física do BC deixou-me algo a desejar. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Julho 2011 Fui comer qualquer coisa à espera de ainda acompanhar alguma coisa do treino e agora vejo que não já há para ninguém,. Vida cruel. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 1 Julho 2011 Porra, o 1º treino que ia ver e fazem-me isto. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 1 Julho 2011 mas a condição física do BC deixou-me algo a desejar. Como assim? Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 1 Julho 2011 (editado) Como assim? Pareceu-me "pesado" e demasiado ofegante para o exercício que estava a realizar. Via-se bem na cara dele e nos movimentos. Editado 1 Julho 2011 por OneDream_89 Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 1 Julho 2011 (editado) Porra, o 1º treino que ia ver e fazem-me isto. x2 Eu ali a secar (detesto ver treinos), a espera da peladinha... e acaba :estrelas: Editado 1 Julho 2011 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 1 Julho 2011 O primeiro que não vou ver é o primeiro que não é transmitido na íntegra. :lol: A ver se até o estágio há mais um, para eu ver o Nolito e o Mora. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 1 Julho 2011 Citação do jornal "A Bola" online «Pedi para ir para o Brasil» - WeldonAvançado reuniu-se esta sexta-feira com Luís Filipe Vieira e Rui Costa para acertar a saída do Benfica.«Não joguei muito na época passada, tinha mais um ano de opção no contrato mas hoje tive uma reunião com o presidente [Luís Filipe Vieira] e com Rui Costa [director desportivo] e pedi para sair. Pedi para ir para o Brasil, onde tenho espaço e possibilidade de encontrar um clube para jogar», disse Weldon em declarações à Antena 1, assegurando que deixa a Luz sem mágoa.«Esperava ter mais oportunidades porque no ano passado joguei pouco. Fiquei chateado mas agradeço ao Benfica por tudo. Fomos campeões em 2010 e saio com o clube no coração», atirou. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 1 Julho 2011 só lhe desejo boa sorte, sempre foi profissional e muito importante em 2010 Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 1 Julho 2011 É bom para ele e bom para nós. Que tenha sucesso por lá. Compartilhar este post Link para o post