Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Um gajo na MARCA disse que a transferência ia ser por 22M€ mais o Drenthe emprestado.

E o gajo é tão desvalorizado por lá, lol. Tudo a dizer que ele nunca na vida vale 30M€ e que há o Marcelo, não precisam. Um até diz que se fosse uma contratação do Sevilha ou o do Valência até percebia mas agora do Real, nunca é jogador para o Real. E são páginas e páginas a dizer isto. E vem um a dizer que só queriam lá o Bale e não sei quê. Já me estava a irritar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Essa gente não acompanha o futebol português e não sabe o que diz.

Na minha faculdade há alunos a fazer Erasmus vindos de Espanha, os que eu conheço são adeptos do Barcelona, e eu num treino de ginástica perguntei-lhes o que eles achavam do Coentrão e eles queriam que ele fosse para o Barça.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos, o Benfica teve propostas do Nacional, Feirense e Vitória de Setúbal pelo empréstimo do Miguel... E mandam-no para o Belenenses.

O Coentrão deve mesmo ir parar ao Real. E o Rajkovic é bom... Para a distrital. Até percebo que o queiram incluir nos 30 milhões, mas isso era mais prejudicial para nós que outra coisa.

Para lateral esquerdo... Ansaldi, José Angel, Canella, José Enrique e Tremoulinas. Não faltam boas alternativas. E deixem estar o Drenthe quieto. Já disse que não gosta de jogar como lateral e é problemático. E é sabido por aqui que lhe reconheço qualidades, porque as tem, mas não vou na cantiga do "se o JJ fez o Coentrão um dos melhores do mundo, também pode fazer o mesmo com o Drenthe".

Miguel vitor ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que ele não era necessário lá, mas isso já é uma opinião pessoal.

Já em relação ao Weldón, ao menos não sai a custo 0, já é melhor que nada... porém não deixa de ser uma situação ridícula.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo na MARCA disse que a transferência ia ser por 22M€ mais o Drenthe emprestado.

E o gajo é tão desvalorizado por lá, lol. Tudo a dizer que ele nunca na vida vale 30M€ e que há o Marcelo, não precisam. Um até diz que se fosse uma contratação do Sevilha ou o do Valência até percebia mas agora do Real, nunca é jogador para o Real. E são páginas e páginas a dizer isto. E vem um a dizer que só queriam lá o Bale e não sei quê. Já me estava a irritar.

Mas isso já vem sendo costume dos adeptos merengues e depois engolem o sapo. Já quando foi o Pepe em 2007 por 30M€ pra lá, as pessoas nem queriam acreditar e hoje em dia é um ídolo. Agora pensa o que o Pepe é e o que será então o Coentrão.

Compartilhar este post

Link para o post

E os gajos estão todos lixados também porque estão a contratar muitos estrangeiros e espanhóis nem vê-los.

Compartilhar este post

Link para o post

Já em relação ao Weldón, ao menos não sai a custo 0, já é melhor que nada... porém não deixa de ser uma situação ridícula.

Pois não, tivémos que pagar para ele sair o que é ainda melhor sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que ele não era necessário lá, mas isso já é uma opinião pessoal.

Isso é o que mais me custa a engolir. O Coentrão não decidiu assim do nada ir para o Real, é porque existe um interesse sólido dado a conhecer pelo empresário e reforçado pelas palavras do Mourinho e do Ronaldo. O que mais me espanta é o Mourinho fazer parte da transferência.

Primeiro porque é caro. Eu pelo menos acho. Se peço 30 milhões por ele, também sei reconhecer que é um valor que nenhum clube deveria querer pagar por um defesa-esquerdo. Segundo porque têm o Marcelo e diferenças à parte são capazes de darem exactamente o mesmo à equipa ao longo de uma época. Um deles terá de abraçar el banquillo durante a época. Há a hipótese do Mourinho contar com o Coentrão para a frente, mas aí estaria a colocar em cheque o Di Maria ou qualquer um dos jogadores do meio-campo para a frente que para mim são todos melhores que ele.

Parece-me estranho também que se pense do ponto de vista de rotatividade. Principalmente porque tanto ele como o Marcelo são daquele tipo de jogadores que aguentam uma época quase sempre "a fundo", sem grande problemas. Depois porque o Mourinho também gosta de ter laterais que saibam juntar-se aos centrais e neste caso o Coentrão fica um bocado a dever nesse aspecto.

E para finalizar penso que o lado que eles precisam de reforçar é o direito: Ganham o Ramos para central, goste-se ou não. E compram um jogador sólido e que faça realmente falta. Falava-se do interesse do Maicon, se for para dar 30 milhões fazia mais sentido que fosse esse. Mas um dia talvez ainda perceba...

Compartilhar este post

Link para o post

E os gajos estão todos lixados também porque estão a contratar muitos estrangeiros e espanhóis nem vê-los.

E então querem o Bale em vez do Coentrão :ideia:

Editado por ricardo1993

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso já vem sendo costume dos adeptos merengues e depois engolem o sapo. Já quando foi o Pepe em 2007 por 30M€ pra lá, as pessoas nem queriam acreditar e hoje em dia é um ídolo. Agora pensa o que o Pepe é e o que será então o Coentrão.

O Pepe está longe de ser um ídolo por aquele lados... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois não, tivémos que pagar para ele sair o que é ainda melhor sem dúvida.

Duvido muito que o prémio da assinatura do Wéldon seja maior que o valor que o Cluj teve de pagar para ele sair. Isso era... simplesmente ridiculo.

Isso é o que mais me custa a engolir. O Coentrão não decidiu assim do nada ir para o Real, é porque existe um interesse sólido dado a conhecer pelo empresário e reforçado pelas palavras do Mourinho e do Ronaldo. O que mais me espanta é o Mourinho fazer parte da transferência.

Primeiro porque é caro. Eu pelo menos acho. Se peço 30 milhões por ele, também sei reconhecer que é um valor que nenhum clube deveria querer pagar por um defesa-esquerdo. Segundo porque têm o Marcelo e diferenças à parte são capazes de darem exactamente o mesmo à equipa ao longo de uma época. Um deles terá de abraçar el banquillo durante a época. Há a hipótese do Mourinho contar com o Coentrão para a frente, mas aí estaria a colocar em cheque o Di Maria ou qualquer um dos jogadores do meio-campo para a frente que para mim são todos melhores que ele.

Parece-me estranho também que se pense do ponto de vista de rotatividade. Principalmente porque tanto ele como o Marcelo são daquele tipo de jogadores que aguentam uma época quase sempre "a fundo", sem grande problemas. Depois porque o Mourinho também gosta de ter laterais que saibam juntar-se aos centrais e neste caso o Coentrão fica um bocado a dever nesse aspecto.

E para finalizar penso que o lado que eles precisam de reforçar é o direito: Ganham o Ramos para central, goste-se ou não. E compram um jogador sólido e que faça realmente falta. Falava-se do interesse do Maicon, se for para dar 30 milhões fazia mais sentido que fosse esse. Mas um dia talvez ainda perceba...

Yep... é isto tudo, é a minha opinião mas não estava com vontade de escrever tanto mas tu fizeste-o por mim icon_mrgreen.gif

Editado por OneDream_89

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não era mau. Era péssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Miguel vitor ?

Rosa.

Duvido muito que o prémio da assinatura do Wéldon seja maior que o valor que o Cluj teve de pagar para ele sair. Isso era... simplesmente ridiculo.

Não deve ter havido prémio de assinatura, o Benfica só accionou a renovação automática.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cluj não teve que pagar nada. O Benfica accionou a cláusula de renovação, mas depois como não houve interessados rescindiu o contrato. Ele vai para o CLuj a custo 0, que foi o que o Benfica queria evitar. Enrabamo-nos a nós próprios foi o que foi.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cluj não teve que pagar nada. O Benfica accionou a cláusula de renovação, mas depois como não houve interessados rescindiu o contrato. Ele vai para o CLuj a custo 0, que foi o que o Benfica queria evitar. Enrabamo-nos a nós próprios foi o que foi.

Fonte?

Pah, continuo a achar este negócio muito manhoso, enquanto não souber os valores oficiais e o que de facto se passou continuo na minha. Só e apenas porque uma manobra dessas da parte da direcção do Benfica seria qualquer coisa que para a qual ainda não há palavra. Então iam renovar com ele sabendo que não há interessados? E iriam rescindir com ele em vez de o emprestar com cláusula de compra digamos, sabendo perfeitamente que ao rescindir com ele o Cluj ia logo pega-lo? Mas estamos a brincar com isto ou quê??

Compartilhar este post

Link para o post

Não há valores.

O Benfica renovou para lixar o Cluj. O Cluj desistiu porque o Benfica pedia dinheiro pelo passe do Wéldon. Ninguém queria dar dinheiro por ele, e o Benfica, para não ficar com ele no plantel, rescindiu. A partir daí, ele é livre para fazer o que quiser.

E o próprio disse que queria sair para jogar mais.

Editado por André Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

Fonte?

Pah, continuo a achar este negócio muito manhoso, enquanto não souber os valores oficiais e o que de facto se passou continuo na minha. Só e apenas porque uma manobra dessas da parte da direcção do Benfica seria qualquer coisa que para a qual ainda não há palavra. Então iam renovar com ele sabendo que não há interessados? E iriam rescindir com ele em vez de o emprestar com cláusula de compra digamos, sabendo perfeitamente que ao rescindir com ele o Cluj ia logo pega-lo? Mas estamos a brincar com isto ou quê??

O André já respondeu.

Compartilhar este post

Link para o post

É um ídolo dos adeptos do barça :lol:

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente a defesas esquerdos, já referiram aí boas alternativas ao coentrão, mas há um jogador que penso seria uma grande aquisição para o substituir o coentrão: tabanou, lateral do toulouse , grande máquina. Ele ou o ansaldi são as melhores alternativas, pelo menos na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há valores.

O Benfica renovou para lixar o Cluj. O Cluj desistiu porque o Benfica pedia dinheiro pelo passe do Wéldon. Ninguém queria dar dinheiro por ele, e o Benfica, para não ficar com ele no plantel, rescindiu. A partir daí, ele é livre para fazer o que quiser.

E o próprio disse que queria sair para jogar mais.

A quantidade de más decisões presentes neste negócio (se foi mesmo assim que ocorreu) são demasiadas para ser verdade. Já nem sei que diga sinceramente...

Compartilhar este post

Link para o post

Hum não sabia disso, é pena joga muito. é verdade sousa aquele touran que o sporting contratou joga alguma coisa? É dos poucos que não conheço....

Epa essa do miguel não estava à espera,aliás pensava que ia ser uma das revelações do benfica este ano..

Compartilhar este post

Link para o post

A única má decisão foi renovar com ele. Fico feliz que vá para o Cluj, que ao que parece sempre foi a sua vontade. Por tudo o que deu ao Benfica e pelo profissionalismo que demonstrou, não merecia ser metido no meio de guerras parvas entre clubes.

Hum não sabia disso, é pena joga muito. é verdade sousa aquele touran que o sporting contratou joga alguma coisa? É dos poucos que não conheço....

Epa essa do miguel não estava à espera,aliás pensava que ia ser uma das revelações do benfica este ano..

Acho que tanto o Benfica como o Sporting apresentaram propostas por ele, mas ele não estava interessado em vir.

Não faço ideia, nunca o vi jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...