Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Essa notícia do Enzo já tem quase duas semanas.

O gajo até já está em Lisboa.

Seria um fuck up glorioso à lá Rushfeldt se agora esse negócio desse barraca.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixemo-nos de paranóias. O Enzo Pérez não foge. Epá já não suporto a historinha do Porto e isto e aquilo! Fica tranquila nação benfiquista.

Voces as vezes parecem que nao sao benfiquistas sempre a mandar vir. :facepalm:

Ja sabemos que algumas vezes o Presidente nao faz o acertado nos negocios etc mas nao podemos estar sempre a criticar.

:mrgreen:

Força Benfica ! :heart:

Ora nem mais. Força Benfica, sempre a apoiar e toca a ganhar títulos e mais títulos. Em boa verdade este é um excelente negócio. Muito honestamente não me lembro de um DE ter custado tanto dinheiro (quer sejam 20M ou 30M). Se formos às hostes Madridistas podemos constatar a fúria dos adeptos merengues com esta quantia. Ninguém dá tanto dinheiro por lateral nos dias que correm.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tem razão, o Enzo vai assinar pelo Porto.

Blablablabla. Vêem fantasmas em tudo o que mexe.

Nem era por ai, era mesmo ficar sem ele... nao acho que seja o Porto do detrás disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixemo-nos de paranóias. O Enzo Pérez não foge. Epá já não suporto a historinha do Porto e isto e aquilo! Fica tranquila nação benfiquista.

Ora nem mais. Força Benfica, sempre a apoiar e toca a ganhar títulos e mais títulos. Em boa verdade este é um excelente negócio. Muito honestamente não me lembro de um DE ter custado tanto dinheiro (quer sejam 20M ou 30M). Se formos às hostes Madridistas podemos constatar a fúria dos adeptos merengues com esta quantia. Ninguém dá tanto dinheiro por lateral nos dias que correm.

E se formos buscar o garay por 5,8,10 M qual é o Problema? Na minha opinião é bom jogador , mas também não era o ideal para fazer dupla com Luisao . Portanto Mangala, Geromel , Coates um desse tambem teria que vir. E mais um D.E. E pronto fecha o plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porquê o Garay? Porque não outro qualquer? É a ultima coca-cola do deserto ou será que existem outras opções, mesmo que não tão evidentes, que se possam revelar boas contratações? Até o Sporting contratou um central assim rápido, sem largar couro e casaca.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a única coisa que o LFV faz é asneira, acho que me sinto no meu direito de criticá-lo. Ou agora só são benfiquistas aqueles que mandam umas palmadinhas nas costas e dizem que está tudo bem? É que se for por aí não me sinto grande benfiquista.

A questão da vinda do Garay é que ficamos a perder dinheiro. Teria sido melhor incluir o Garay na transferência do Coentrão, do que vedê-lo por 30 para ir buscar o argentino num negócio à parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a única coisa que o LFV faz é asneira, acho que me sinto no meu direito de criticá-lo. Ou agora só são benfiquistas aqueles que mandam umas palmadinhas nas costas e dizem que está tudo bem? É que se for por aí não me sinto grande benfiquista.

A questão da vinda do Garay é que ficamos a perder dinheiro. Teria sido melhor incluir o Garay na transferência do Coentrão, do que vedê-lo por 30 para ir buscar o argentino num negócio à parte.

Eu disse que ele errou varias vezes , mas sempre que passo por este topico tem sempre algum post a criticar o Benfica . Voces nao tem fe no vosso clube.

Eu nao acho que ficamos a perder dinheiro.Mas prontos... :-|

E continuo a dizer. Força Benfica . :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, se ele erra sistematicamente é normal que seja criticado por isso. Da mesma forma que se ele acertasse vias exactamente o oposto. Normal.

Não interessa o que tu achas ou que deixas de achar. Com 30 milhões do Real, descontamos mais para o fundo. Com os 22, não. E o Jorge Mendes deve ganhar alguma coisa com isto, mesmo não tendo percentagem nenhuma do fundo. Pelo que o Descartes disse, ele ganha 1 milhão pela transferência de ambos. Ou seja, se a transferência do Garay estivesse envolvida no negócio do Coentrão, ele ganhava apenas um milhão. Como se fazem em separado, ganha 2.

Agora todos batem palmas porque vendemos um jogador pela cláusula.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, se ele erra sistematicamente é normal que seja criticado por isso. Da mesma forma que se ele acertasse vias exactamente o oposto. Normal.

Não interessa o que tu achas ou que deixas de achar. Com 30 milhões do Real, descontamos mais para o fundo. Com os 22, não. E o Jorge Mendes deve ganhar alguma coisa com isto, mesmo não tendo percentagem nenhuma do fundo. Pelo que o Descartes disse, ele ganha 1 milhão pela transferência de ambos. Ou seja, se a transferência do Garay estivesse envolvida no negócio do Coentrão, ele ganhava apenas um milhão. Como se fazem em separado, ganha 2.

Agora todos batem palmas porque vendemos um jogador pela cláusula.

A vontade do Fabio era sair por isso :adeus: .

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar que se estão a precipitar demasiado com isso do Garay, mas o que garante que realmente o Benfica o está a tentar contratar? Vamos a ter alguma calma e esperar alguns dias (se bem que o plantel já devia estar, pelo menos, praticamente resolvido).

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar que se estão a precipitar demasiado com isso do Garay, mas o que garante que realmente o Benfica o está a tentar contratar? Vamos a ter alguma calma e esperar alguns dias (se bem que o plantel já devia estar, pelo menos, praticamente resolvido).

Bold : O LFV podia ter prometido ao Florentino que ia buscar o garay e agora nao fazer proposta nenhuma . 8)

So faltam algumas saidas ( Shaffer , Fabioa Faria , Julio Cesar , Kardec , Fernandez , Balboa , Martins) e a contrataçao de um D.E e 1/2 Defesas Centrais.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que há pessoas que ainda conseguem dar margem de manobra ao LFV é um mistério para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo com o Desc disse, sim. Daí advir aquele milhão tabelado pela FIFA.

Então é mesmo ele o único que ganha com o negócio. Não ponho de parte a possibilidade de ter sido o Vieira a pedir expressamente que fosse anunciado assim apenas com a ideia de poder dizer que vendeu pela cláusula. Aliás, cada vez se afigura como mais provável.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que há pessoas que ainda conseguem dar margem de manobra ao LFV é um mistério para mim.

É o Presidente do teu clube e quanto a isso nao podes fazer nada, pelo menos ate as proximas eleicoes. 8) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E o fundo também ganha.

Já me disseram que caso fosse 22 milhões + Garay, seria 20% dos 20 milhões e o fundo poderia escolher entre ter 20% do passe do Garay, ou exigir ao Benfica 20% de 8 milhões, valor em que ele, supostamente, seria avaliado.

Parece-me demasiado rebuscado.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é ficarmos com o Garay, até porque nos faz falta um central, mas o facto de parecer que somos obrigados a comer com restos em quase todos os negócios que fazemos envolvendo um número considerável de dinheiro.

E nem sei do que o homem vale.

Compartilhar este post

Link para o post

E o fundo também ganha.

Já me disseram que caso fosse 22 milhões + Garay, seria 20% dos 20 milhões e o fundo poderia escolher entre ter 20% do passe do Garay, ou exigir ao Benfica 20% de 8 milhões, valor em que ele, supostamente, seria avaliado.

Parece-me demasiado rebuscado.

Também. Seria, como sempre, útil saber quem é que realmente está a investir no fundo e de onde vêm estes capitais. E já agora que tipo de influência têm na altura de vender passes.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que sei, o fundo tem influência quando a proposta é inferior ao valor no qual eles avaliaram o jogador. Se chegasse aí alguém com 6 milhões pelo Roderick o Benfica não podia aceitar a proposta, dado que ele foi avaliado em 8 milhões. Apenas um exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

É o Presidente do teu clube e quanto a isso nao podes fazer nada, pelo menos ate as proximas eleicoes. 8) :mrgreen:

Poder fazer algo, na prática, não posso. Mas, tenho todo o direito em criticá-lo pelos anos sucessivos de erros. Não me iludo com jogadas arquitectadas com empresários ou grupos, baseio-me em aspectos e factos concretos, a partir desses posso concluir que o LFV prejudicou mais vezes o SLB do que o beneficiou.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Bola Branca diz que Garay vem por 7M€. Penso que ao longo do dia houve um equívoco. O jogador está, de facto, avaliado em 10M€, no entanto esse mesmo valor não significa o custo de uma eventual transferência. Assim sendo, parece que o negócio torna-se melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...