Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

06/07/2011 FUTEBOL

Estágio na Suíça

Artur Moraes: “Não queremos falhar na Liga dos Campeões”

O guardião brasileiro, Artur Moraes falou à comunicação social no final do treino matinal e mencionou que toda a equipa trabalha para estar o melhor possível no arranque dos jogos oficiais. “O primeiro objectivo é a Liga dos Campeões e não queremos falhar nas eliminatórias”, salientou.

O trabalho diário tem sido com afinco de forma a que todos possam lutar pela titularidade. “Temos trabalhado muito e é natural que estejamos cansados. Todavia, todos têm de lutar diariamente para conseguirem o seu espaço na equipa”, afirmou.

@slbenfica.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já alguém foi à loja do Benfica no estádio, mas pareceu-me na altura que o vermelho era menos vivo. Para além disso não encontrei na loja os calções (actuais) de treino. Deve ser exclusivo para os jogadores.

Já agora, eu devo comprar do Fernandez! Máquina todos os dias! :mrgreen:

Editado por Johnny05

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano sinto-me mesmo tentado a comprar a camisola, que é linda! O nome ainda não decidi. Se não sair, ainda acabo a comprar a do capitão. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano sinto-me mesmo tentado a comprar a camisola, que é linda! O nome ainda não decidi. Se não sair, ainda acabo a comprar a do capitão. :mrgreen:

Descartes gosta disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui também. Uma coisa: O Luisão não podia ter já a dupla nacionalidade?

O que interessa não é ser português, é ter passado pelo menos 3 anos entre os 16(?) e os 21 anos em portugal

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Mentiroso!

Estou a falar a sério! Mas ainda vou ver como se portam os novos reforços a ver se me fazem mudar de ideias. O Enzo tem muito potencial nesse ponto, não sei porquê...

Compartilhar este post

Link para o post

15.

Isso.

Já agora, o Sidndei não era já considerado formado em portugal esta época?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comprar a camisola do Gaitan.

Isto.

E o Enzo tem mesmo cara de mau. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Há dúvidas em relação a isso, assim como em relação ao Urreta, por exemplo.

Exacto, por causa daquela situação de ele ter estado em Portugal nessa altura, apesar de posteriormente ter sido emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que barafunda este Benfica, nem dá para acreditar em tanta incompetência.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda? Gostava de saber o que é que mancos como o Fernandez e o Kardec lá foram fazer, sinceramente. E nem falo do Shaffer, porque esse anda a ocupar a vaga de lateral esquerdo. Podiam ter levado um cone no seu lugar, sempre ficavam apenas 28 jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda? Gostava de saber o que é que mancos como o Fernandez e o Kardec lá foram fazer, sinceramente. E nem falo do Shaffer, porque esse anda a ocupar a vaga de lateral esquerdo. Podiam ter levado um cone no seu lugar, sempre ficavam apenas 28 jogadores.

Disse que pensei que fossem mais porque se não estou em erro tinha quase 50 jogadores quando começaram os treinos, aquilo parecia captações.

Ainda faltam o Enzo, o Luisão, o Maxi e talvez o Garay.

E também estava a contar com estes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...