DV Bairrada Publicado 9 Julho 2011 Eu acho que se juntassem 11 gajos aqui do CMPT a jogar contra o Benfica, não jogavam tão mal e não sofriam tantos golos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 9 Julho 2011 Eu não gosto muito do Miguel Vítor, mas neste momento parece-me que está muito melhor preparado para estas andanças do que o Roderick. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 9 Julho 2011 Obvio! Apenas fez duas assistencias! pifio... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 9 Julho 2011 Obvio! Apenas fez duas assistencias! pifio... Acho que me esqueci disso. Lateral esquerdo titular do Benfica, época 2011/2012. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 9 Julho 2011 Claro que nao, nem tem lugar sequer no plantel, mas da]i a que tenha feito uma ma exibicao... e o meu coment chegou atrasado, m*rda do lag hihihi Gostei muito do Brno cesar e do nolito, mas o que me sobresaiu mais foi o gaitan, que tecnica tem o miudo!Bem aproveitado vai render mais que o di magia numa venda futura Compartilhar este post Link para o post
Valente06 Publicado 9 Julho 2011 O Kardec vai ser emprestado ao Santos. Menos um... Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 9 Julho 2011 O Matic é uma bosta. E pareceu-me que o Jesus concorda comigo. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 9 Julho 2011 «Estou de férias em Paris, mas na próxima semana, em princípio, viajarei para Lisboa»«Estou tranquilo. Vou apresentar-me e depois vemos.» Yebda :medinho: Compartilhar este post Link para o post
delduin Publicado 10 Julho 2011 O Matic é uma bosta. E pareceu-me que o Jesus concorda comigo. "VERY GOOD MATIQUE!" Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 10 Julho 2011 O Matic é uma bosta. E pareceu-me que o Jesus concorda comigo. Exagero, Road. É é difícil encaixá-lo neste modelo, porque como interior podia ser uma boa opção. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 10 Julho 2011 Espero que amanhã dê para ver o Nuno Coelho a trinco. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 10 Julho 2011 Para 1º teste foi bom. O Bruno ainda está um bocado pesado. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 10 Julho 2011 Também estou curioso para ver o Mora, é-me completamente desconhecido. Roderick devia ser emprestado e ficávamos com o Miguel Vítor para o seu lugar. Viu-se bem que a posição de 6 não é a do Matic, Nuno Coelho deve ficar com aquele lugar. Espero pelo jogo de amanhã, ainda é muito cedo para se tirar estas ilações. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 10 Julho 2011 E o Rodrigo a fazer de tradutor? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 10 Julho 2011 (editado) Foi só a mim que me pareceram mais "juntos" os 3 do meio-campo? Em termos de largura. Editado 10 Julho 2011 por OneDream_89 Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 10 Julho 2011 Sem ser o jogo de amanhã ( hoje ) que não vou poder ver , quando é que o Benfica volta a jogar e horas ? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 10 Julho 2011 (editado) Epá, têm a treta do 1º e 2º post para alguma coisa. Editado 10 Julho 2011 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 10 Julho 2011 Epá, têm a treta do 1º e 2º post para alguma coisa. Tem os dias mas não tem as horas , mas obrigado na mesma . Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 10 Julho 2011 Glorioso, se não me engano o jogo contra o Dijon (2 dias depois do Servette) é às 20h :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 10 Julho 2011 Obrigado Ricardo Esse vou ver de certeza , isto de trabalhar ao fim de semana à noite :angry: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 10 Julho 2011 Não sei porquê, mas se o Witsel ou outro médio vierem, cheira-me que a corda vai romper para o lado do Aimar... Já agora. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 10 Julho 2011 O Fernandez se fosse tão magnifico a jogar futebol é que era de valor. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 10 Julho 2011 (editado) Não sei porquê, mas se o Witsel ou outro médio vierem, cheira-me que a corda vai romper para o lado do Aimar... Já agora. http://img220.imageshack.us/img220/9507/capture12q.png O Cavenaghi foi para o River Plate jogar para ajudar, será que o Aimar quer fazer o mesmo?.. Editado 10 Julho 2011 por RobbyPT Compartilhar este post Link para o post
myguel7 Publicado 10 Julho 2011 Nao sei porque mas sempre pensei que eles vissem o Aimar como um chefe, e pelos vistos é verdade Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 10 Julho 2011 O Aimar já disse que quer ficar no Benfica inúmeras vezes. Se sair não será por vontade do mesmo... Compartilhar este post Link para o post