Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Vi só o resumo dos golos, mas pareceu-me que o Artur saiu aos pés do Faria em vez do Lukaku.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela saída para cima do Fábio Faria? Tu viste bem a jogada? O Artur vai a sair aos pés do avançado e aparece o Faria de carrinho por trás e prejudica a saída do guardião.

Isto

O Artur, na minha opinião, tem mais culpas que o Faria. Este tinha o lance aparentemente controlado, dando a linha ao Lukaku. Se o Artur não sai, dificilmente era golo.

e isto

Vi só o resumo dos golos, mas pareceu-me que o Artur saiu aos pés do Faria em vez do Lukaku.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim parece-me o contrário.

http://www.youtube.com/watch?v=EjpsjKRv46s

A partir dos 0:50, sensivelmente, o FF já lá está e sai bem em carrinho, o Artur que tem uma melhor visão sobre o lance ou fica na baliza ou protege o poste porque era a única zona por onde a bola podia ir. Ele atira-se para cima do Faria, só prejudica o carrinho e deixa a baliza destapada

Editado por kronix

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até concordo com o Vaart, mas acima de tudo é uma falha de comunicação entre ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Estudiantes e Vélez tentam Mora

O avançado uruguaio Rodrigo Mora não parece entrar nos planos de Jorge Jesus para a nova época e o mercado argentino pode ser hipótese para o seu futuro.

De acordo com a imprensa argentina, Estudiantes de la Plata e Vélez Sarsfield são os clubes que já terão manifestado interesse em contar com o jogador.

Mora, recorde-se, chegou recentemente à Luz proveniente do Defensor Sporting, do Sporting, clube com o qual terminou contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal o Emerson e o Capdevilla parece que vêm mesmo. Sempre pensei que pelo menos um deles fosse mentira, mas pelo que o Jesus deu a entender na conferência de imprensa do jogo, são eles as opções.

Compartilhar este post

Link para o post

O Emerson, a confirmar-se, é das contratações mais absurdas dos últimos tempos. Jeez.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que o Jesus disse, o Emerson era um lateral mais defensivo ao contrário do Capdevilla.

Compartilhar este post

Link para o post

Como temos o Carole não percebo porque é que vamos buscar dois DE. Bastava contratar um com qualidade para ser titular e o Carole continuava a sua aprendizagem. Sempre que me lembro que o Jesus descartou o Ansaldi...

Compartilhar este post

Link para o post

O Emerson vem porque é Brasileiro e porque o Carole é Francês. Apenas e só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse primeiro golo a culpa, sendo repartida pelos dois, parece ser mais da parte do Artur. O FF estava em cima do lance e fez o carrinho para cortar, o Artur é que saiu mal a um lance que lhe bastava cobrir o ângulo. Claro que isto numa defesa bem trabalhada não acontecia, a linha defensiva deveria subir e colocar o Lukaku em FDJ, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Estudiantes e Vélez tentam Mora

O avançado uruguaio Rodrigo Mora não parece entrar nos planos de Jorge Jesus para a nova época e o mercado argentino pode ser hipótese para o seu futuro.

De acordo com a imprensa argentina, Estudiantes de la Plata e Vélez Sarsfield são os clubes que já terão manifestado interesse em contar com o jogador.

Mora, recorde-se, chegou recentemente à Luz proveniente do Defensor Sporting, do Sporting, clube com o qual terminou contrato.

Fds tem que ir para um campeonato europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, e porque isto não é só criticar, tenho gostado bastante do Gaitan.

Que se passa Ibra? Tás bem?! :mrgreen:

Eu fiquei :shock: com o jogo do Witsel. Fazer o que ele fez... nem com meia duzia de treinos....

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...