Ibrahimovic_9 Publicado 18 Julho 2011 Que se passa Ibra? Tás bem?! :mrgreen: Acho que a embirração podia ter a ver com o cabelo estúpido que ele apresentava :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 18 Julho 2011 :funny: Mas a cara de parvo continua lá. :mrgreen: Mas desde que ele coloque aquele(s) pezinho(s) a mexer :heart: Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 18 Julho 2011 Citação do jornal "A Bola" online Lille: Emerson viaja para LisboaA imprensa francesa revelou, esta segunda-feira, que o lateral brasileiro Emerson, do Lille e apontado ao Benfica, irá chegar ainda hoje a Lisboa. De acordo com La Voix des Sports, Emerson irá chegar ainda para finalizar os detalhes relacionados com a transferência do Lille para o Benfica.O lateral esquerdo passará a ser uma das opções para colmatar a saída de Fábio Coentrão, Real Madrid.Fonte: A Bola.pt Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 18 Julho 2011 Sendo já quase certa a saída do Carole, só espero que vá rodar para um clube decente, onde possa jogar regularmente e com competitividade. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 18 Julho 2011 Sendo já quase certa a saída do Carole, só espero que vá rodar para um clube decente, onde possa jogar regularmente e com competitividade. E de preferencia na nossa liga. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Julho 2011 Que se passa Ibra? Tás bem?! :mrgreen: Eu fiquei :shock: com o jogo do Witsel. Fazer o que ele fez... nem com meia duzia de treinos.... Ele deve ter tido pré época na belgica. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 18 Julho 2011 Já agora, que tal o Bruninho no jogo de ontem? Infelizmente não pude ver. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 18 Julho 2011 Ele deve ter tido pré época na belgica. Ele estava a falar de treinos com o benfica, se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 18 Julho 2011 (editado) Já agora, que tal o Bruninho no jogo de ontem? Infelizmente não pude ver. Nada de especial. O peso dele é "normal" para quem o conhecia do Brasil? Wistel, Gaitan, Aimar, Javi, Matic :prayer: Editado 18 Julho 2011 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 18 Julho 2011 Ele deve ter tido pré época na belgica. Não me referia a disponibilidade física. Ele comandou o meio campo, recuperava e distribuia com uma facilidade incrível. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Julho 2011 Não me referia a disponibilidade física. Ele comandou o meio campo, recuperava e distribuia com uma facilidade incrível. percebi mal. :oops: Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 18 Julho 2011 (editado) . Editado 18 Julho 2011 por Pedro-D Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 18 Julho 2011 Mete isso no tópico dos emprestados. Convém não misturar as coisas. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 18 Julho 2011 Já agora, que tal o Bruninho no jogo de ontem? Infelizmente não pude ver. Esteve fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 18 Julho 2011 Mete isso no tópico dos emprestados. Convém não misturar as coisas. Sry André. Vou já mudar. :wink: Citação do site "Maisfutebol" Emerson: «Quero títulos no Benfica e chegar à selecção»Lateral brasileiro diz que está tudo certo para assinar contrato e que deve viajar segunda ou terça-feira para Lisboa. Com ele traz dois sonhos. Emerson está de malas prontas para viajar para Lisboa. O lateral falou com o Maisfutebol ainda a partir de França, onde confessou estar a viver um sonho. «Estou pronto», disse. «Estou só à espera de um contacto para viajar. Acho que amanhã ou terça-feira parto para Lisboa.» Em Portugal vai assinar contrato com o Benfica e tornar-se reforço do plantel de Jorge Jesus. Será uma solução, embora provavelmente não a única, para colmatar a saída de Fábio Coentrão. «Está tudo certo», garantiu. «Faltam acertar apenas detalhes para rescindir com o Lille e assinar com o Benfica.» Aos 25 anos, e com o título de campeão francês no currículo, Emerson diz-se pronto para enfrentar o desafio. «Fui feliz no Lille, mas ao fim de cinco anos o meu ciclo aqui acabou. Se dissesse que estava contente por ir para o Benfica, estava mentir. Não estou contente, estou muito contente.» «É uma equipa com jogadores muito experientes, que vai jogar a pré-eliminatória da Liga dos Campeões, está a crescer muito e é conhecida em todo o mundo. Por isso estou super feliz com esta oportunidade. Estou com muita vontade de trabalhar e ajudar os meus companheiros a conseguir títulos», adiantou. «Os meus sonhos no Benfica são dois...» Ora esta altura de mudança, como qualquer mudança, é acompanhada de grandes sonhos. Emerson sabe exactamente onde chegam os dele. «Quero ganhar títulos no Benfica e chegar à selecção brasileira», diz. «Sei que depende de mim e do meu trabalho, sou um cara paciente e sei esperar.» Emerson sai do campeão francês, mas sai para o Benfica. O que pode ser determinante. «As pessoas no Brasil agora conhecem melhor o Lille, porque foi campeão, e começam a conhecer-me também a mim», refere. «Mas jogar no Benfica vai ajudar-me a chegar à selecção brasileira.» «Aconteceu com o Ramires, o David Luiz e o Luisão. O Benfica revela muitos bons jogadores. Jogar ao lado de Luisão pode beneficiar-me. Não o conheço pessoalmente, só pela televisão, mas dá para ver que é gente boa. Está há muitos anos no Benfica e vai ajudar a adaptar-me rapidamente.» «Sou um lateral rápido e virado para a frente» Ora a adaptação, precisamente, que Emerson jura ser o mais fácil de tudo isto. «Não vai haver problema nenhuma». De resto, lembra, para quem passou pelo que ele passou, chegar a Portugal é praticamente como estar em casa. O lateral foi formado num pequeno clube do Paraná chamado Malutrom. Um clube empresa, pequeno, e que nos últimos dez anos já mudou duas vezes de nome. Agora chama-se Corinthians Paranaense. «Saí de lá com 19 anos e o meu início em França foi duro. Demorei muito a aprender francês e a adaptar-me ao frio. Mas não desisti. Sou um lutador e consegui.» Por isso diz que a adaptação vai ser tranquila. Depois segue-se lutar por um lugar no onze e ajudar o Benfica a chegar ao título. «Sou um lateral que joga para a frente», avisa. «Aqui em França pedem-me que defenda muito, no início só queriam que eu marcasse, por isso progredi muito.» «Mas sou um jogador de ataque, sou um jogador virado para a frente. Sou um atleta rápido, com sobe muito pela esquerda e tenta sempre ganhar a linha de fundo. Estou bem fisicamente, fiz a pré-temporada no Lille, e por isso estou pronto.». Emerson já se vê de encarnado. «Estou ansioso por chegar.» Fonte: MaisFutebol.iol.pt Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 18 Julho 2011 O Emerson vem porque é Brasileiro e porque o Carole é Francês. Apenas e só isso. Duvido. O Carole tem o azar de fazer a pré-época. Neste momento, seria titular indiscutível e aposto que já tinha ganho o seu lugar no plantel. O Miguel Vítor também foi chamado à pressão, e ao que parece, ganhou o lugar. O Coentrão se não faz a pré-época no primeiro ano do JJ, também era posto ao fresco. O Carole tem o azar de ter o mundial para disputar. Foi uma contratação desnecessária O Mora? Foi uma excelente contratação. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Julho 2011 Duvido. O Carole tem o azar de fazer a pré-época. Neste momento, seria titular indiscutível e aposto que já tinha ganho o seu lugar no plantel. O Miguel Vítor também foi chamado à pressão, e ao que parece, ganhou o lugar. O Coentrão se não faz a pré-época no primeiro ano do JJ, também era posto ao fresco. O Carole tem o azar de ter o mundial para disputar. O Mora? Foi uma excelente contratação. O Carole tem meio-ano de Benfica onde jogou algumas vezes. Não sou eu que estou a assinar sentença até porque achei que deu boas indicações, mas caso houvesse confiança por parte do Jesus era contratado o Capdevilla e estava feito. Mas aparentemente não será assim. O que dizes também ajuda, é claro, mas parece-me que ele privilegia a comunicação com o sector defensivo, com o Carole fica complicado. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 18 Julho 2011 A questão é que ele não teve pré-época no Benfica. A esta hora já seria titular, dentro dos jogadores que temos. Não digo que ganhasse o lugar no 11, mas no plantel não tenho grandes dúvidas que o fizesse. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 18 Julho 2011 A comunicação não sei se seria assim um problema tão grande, lembro-me que o rapaz logo quando chegou e foi apresentado até tentou falar em português. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Julho 2011 A comunicação não sei se seria assim um problema tão grande, lembro-me que o rapaz logo quando chegou e foi apresentado até tentou falar em português. A dele certamente que não, agora do Jesus... :mrgreen: Vejam o que ele luta para fazer ver ao Matic que ele não pode subir e que tem de dobrar os laterais. Só no último jogo é que o rapaz percebeu isso. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Julho 2011 Isso da comunicação é mito ou é mesmo imposição do JJ? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 18 Julho 2011 No balneário do benfica ou se ouve martinho da vila ou ivita perón ( não sei como se escreve ) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Julho 2011 A Evita não era bem uma cantora. Era mais a Madonna :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 18 Julho 2011 Também não vou muito nessa da falta da pré-época do Carole. Então o JJ passou meio-ano a treiná-lo, não sabe o que vale? Qualquer decisão que ele tome terá como base esse meio-ano e não a falta da pré-época deste ano. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Julho 2011 A Evita não era bem uma cantora. Era mais a Madonna :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post