Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Luisão e Garay já jogam a pré eliminatória?

Eu sei que não quiseste ir ler para trás, mas já disseram aí seguramente umas 3245356344x que sim! :mrgreen: Mesmo que fossem à final chegavam antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que não quiseste ir ler para trás, mas já disseram aí seguramente umas 3245356344x que sim! :mrgreen: Mesmo que fossem à final chegavam antes.

Eu por acaso li umas quantas páginas para trás sim e a única vez que perguntaram pareceu-me não ter tido resposta :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso li umas quantas páginas para trás sim e a única vez que perguntaram pareceu-me não ter tido resposta :-k

Não tem mal ;) O tópico é grande, entende-se.

Compartilhar este post

Link para o post

O Eduardo já está em Lisboa, o Emerson parece que tá a caminho. O Capdevila é que ainda não se sabe, mas tudo indica que vem também.

Editado por The Red Devil

Compartilhar este post

Link para o post

Que chegam sim, mas não sei se jogam, pelo menos o Garay, que é novo no clube e está sem ritmo nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido. O Carole tem o azar de fazer a pré-época. Neste momento, seria titular indiscutível e aposto que já tinha ganho o seu lugar no plantel.

O Miguel Vítor também foi chamado à pressão, e ao que parece, ganhou o lugar. O Coentrão se não faz a pré-época no primeiro ano do JJ, também era posto ao fresco. O Carole tem o azar de ter o mundial para disputar.

O Mora? Foi uma excelente contratação.

Eu acho que não tem lugar no plantel. Contratações para emprestar são desnecessárias.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já o viste jogar?

Não. Mas existem milhares de jogadores que eu nunca vi jogar. Se calhar todos têm lugar no plantel....

O Mora é avançado. Temos Cardozo, Saviola, Jara, Nelson, Rodrigo e mais alguns que podem jogar ali. Depois é estrangeiro... a sua contratação a mim pareceu-me, de inicio, que serviria apenas para acentuar o folha salarial.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mora é muito bom jogador, foi a ideia com que fiquei dos poucos jogos que vi dele. Agora se é necessário ou não é outra coisa.

E comprar jogadores para emprestar é mau? É preciso pensar a médio\longo prazo, quem te diz que o Mora não é para emprestar este ano e no próximo voltar ao clube?

Compartilhar este post

Link para o post

Então, por essa lógica, se comprarmos o Eto'o também é uma contratação desnecessária...

Temos Cardozo, Saviola, Jara, Nelson, Rodrigo e mais alguns que podem jogar ali. Depois é estrangeiro...

:roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Então, por essa lógica, se comprarmos o Eto'o também é uma contratação desnecessária...

Temos Cardozo, Saviola, Jara, Nelson, Rodrigo e mais alguns que podem jogar ali. Depois é estrangeiro...

:roll:

Que raio de exemplo que foste buscar...

Compartilhar este post

Link para o post

Só estou a seguir a tua lógica.

Certamente que o Mora não é o Eto'o. Tu estas a falar de um dos melhores avançados do mundo que tem lugar em quase todos os planteis. Eu não estou a dizer que o Mora é mau... Mas o Benfica decide constantemente contratar jogadores vindo do continente sul-americano que necessitam de tempo de adaptação. Se o plantel está bem servido para essa posição esses jogadores não vêm cá fazer nada poque não se afirmam e são logo emprestados.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu não conheces o Mora, ponto. Logo não sabes se acrescenta algo ou não. Falei do Eto'o como poderia ter falado de outro bom avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lulu e o Garay não vão ter férias?

É bom que não, senão passam a ter às quartas-feiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Devem de ter, 1 semana e meia ou algo do género. Podem é abdicar delas, o que não me cheira.

Compartilhar este post

Link para o post

Devem de ter, 1 semana e meia ou algo do género. Podem é abdicar delas, o que não me cheira.

O Garay acredito que abdique. O Luisão, a confirmar-se a vontade de ir para outros lados, é que será mais complicado querer abdicar das férias.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de ele querer ir embora, na minha opinião, é treta mas também não meto as mãos no fogo. Provavelmente eles têm 15 dias de férias (estou a guiar-me pelo caso do Messi) podem usar só metade delas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que tanto o Garay como o Luisão falhem a pré eliminatória por estarem de férias.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão ter de abdicar mesmo das férias, não há outra maneira. Ou têm só 'férias' até 4ª feira. É o mais certo. Estava a fazer contas que a pré-eliminatória era em Agosto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luisão e o Garay devem chegar na quarta para a apresentação.

Agora vamos ter Artur ou Eduardo no banco... O Roberto está de saida e o Jesus disse que era importante ter dois guarda-redes portugueses. Quer dizer que o Mika fica e o JC sai....

Quando acaba o mundial sub-20?

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...