DV Bairrada Publicado 19 Julho 2011 E não presta para nada. Se a beberes durante uma semana, fica a saber bem. Já me aconteceu das 4 ou 5 vezes que fui a Paris. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 19 Julho 2011 Para o lado esquerdo temos: Gaitan, Nolito, Bruno Cesar e o último acho que veio para jogar a 10 Para o direito: Perez, Urreta e o Witsel acho que faz o lado direito não sei se faz os dois e o Urreta joga a segundo avançado também Ou seja, está completamente tapado, mesmo a segundo avançado onde tem Saviola, Jara e Gaitan. Por isso não vejo o que de burro tem emprestar um jogador que está tapado no plantel. Além de estar a mais nas contas para a Champions. Já agora, estive a fazer uma contas e dos jogadores que provavelmente iram fazer parte do plantel, apenas 3 deles são formados no clube: David Simão, Nelson Oliveira e Miguel Vítor. Ou seja, já estou a ver o Roderick a ficar como 5º central e a contar apenas para as inscrições da Champions, ficando o Jardel de fora das contas europeias. Compartilhar este post Link para o post
jall Publicado 19 Julho 2011 Preferia ter prescindido de 1 ou 2 contrataçoes caras como B Cesar ou E Perez para ficar com Urreta e quem sabe R Pinto com tantas opçoes para o meio campo ou JJ tira o melhor de cada 1 ou algum vai acabar como o Balboa ou o Fernandez Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 19 Julho 2011 Se a beberes durante uma semana, fica a saber bem. Já me aconteceu das 4 ou 5 vezes que fui a Paris. Só bebi uma vez no Algarve. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 19 Julho 2011 Ou seja, está completamente tapado, mesmo a segundo avançado onde tem Saviola, Jara e Gaitan. Por isso não vejo o que de burro tem emprestar um jogador que está tapado no plantel. Além de estar a mais nas contas para a Champions. Já agora, estive a fazer uma contas e dos jogadores que provavelmente iram fazer parte do plantel, apenas 3 deles são formados no clube: David Simão, Nelson Oliveira e Miguel Vítor. Ou seja, já estou a ver o Roderick a ficar como 5º central e a contar apenas para as inscrições da Champions, ficando o Jardel de fora das contas europeias. Ainda tens o R. Pinto embora não vá jogar nada. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 19 Julho 2011 Ainda tens o R. Pinto embora não vá jogar nada. o Rúben deve ser emprestado, não entra nas contas do plantel. E mesmo que se o considerasse para as inscrições da Champions, teria que sair um dos do meio-campo, e para isso mais vale que fique o Roderick. Não sei como se passaria incluindo-o numa eventual lista B, ainda não percebi isso muito bem, mas neste momento não conto com isso. Compartilhar este post Link para o post
jall Publicado 19 Julho 2011 o Rúben deve ser emprestado, não entra nas contas do plantel. E mesmo que se o considerasse para as inscrições da Champions, teria que sair um dos do meio-campo, e para isso mais vale que fique o Roderick. Não sei como se passaria incluindo-o numa eventual lista B, ainda não percebi isso muito bem, mas neste momento não conto com isso. O R Pinto ja foi emprestado ao Desp Aves Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 19 Julho 2011 (editado) Espero bem que esse Danilo nao venha... E o Wass ficava cá muito bem, que mania de comprar jogadores para emprestar de imediato. Para quem disse que o André Almeida tem jogado melhor que o Wass, bem, também tem jogado mais tempo, não tem dado para ver muito do Wass. Mas do que vi, pareceu-me um jogador bué de calmo a jogar. É verdade. Mas quando entra, acho sempre muito fraquinho. Especialmente a nível defensivo, pior do que o André Almeida. Sendo assim prefiro o André que é mais novo e português Editado 19 Julho 2011 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 19 Julho 2011 Dei-me aqui com um belo dilema ao tentar prever qual seria o 11 base da época do Benfica. Vai ser complicado de gerir. Talvez seja isso, pelo menos inicialmente. Depois joga com a rotação e o momento de forma. O Witsel tanto pode ocupar o lugar do Enzo como o do Bruno César. O Aimar pode saltar da equipa, Bruno César sobe para 10 e abre vaga para o mesmo Witsel. Ou no mesmo cenário pode também dar lugar ao Nolito. O Saviola e o Mora estão na calha, sempre. Isto tem tanto de bom como de potencialmente mau. Em Janeiro anda tudo a chorar para jogar mais senão querem sair. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 19 Julho 2011 O R Pinto ja foi emprestado ao Desp Aves Como sabes? Não vi nada disso... Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 19 Julho 2011 Preferia ter prescindido de 1 ou 2 contrataçoes caras como B Cesar ou E Perez para ficar com Urreta e quem sabe R Pinto com tantas opçoes para o meio campo ou JJ tira o melhor de cada 1 ou algum vai acabar como o Balboa ou o Fernandez Não sabes se essas contratações "caras" podem trazer algo de bom ao Benfica. Parece que temos um bom plantel este ano, com suplentes, o que faltou o ano passado. Prefiro ter um excesso de qualidade do que falta dela. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Julho 2011 O Witsel tem de ser titular absoluto. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 19 Julho 2011 Bem, parece que o André Almeida vai mesmo para o Leiria. Isto só no Benfica. Temos dois defesas direitos, um joga muito mais tempo do que outro. Aquele que joga menos tempo e denota menor adaptação à equipa (ou mesmo falta de qualidade) fica e aquele que foi mais utilizado e mostrou uma ligeira evolução ao longo dos jogos é emprestado :| O Witsel tem de ser titular absoluto. Concordo. Até porque com o Bruno César ainda fico de pé atrás. Não sei como já tem tantos "fãs"... só pelo jogo com o Friburgo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jall Publicado 19 Julho 2011 Como sabes? Não vi nada disso... ta no zerozero e por acaso fui ver se ja tava no transfermarket (ainda n ta) mas reparei agora la k ele tem uma excelente estatistica Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 19 Julho 2011 O Witsel tem de ser titular absoluto. Talvez seja, só não sei se agora, inicialmente. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 19 Julho 2011 Isto tem tanto de bom como de potencialmente mau. Em Janeiro anda tudo a chorar para jogar mais senão querem sair. Ora ai esta um grande problema. Se na defesa vai ser tranquilo (basicamente vamos ter 4 decentes e andar a rezar a todos os santinhos para nao se lesionarem), na baliza o Eduardo e o Artur não vieram para ser suplentes e tamos sujeitos a ter amuos. No meio campo e ataque temos nomes a mais e muito ego junto (a juntar a alguns salarios elevados) pode complicar a coisa. E não vejo o JJ como bom gestor de homens. Tou mt pessimista para esta epoca. Nao vejo organização, não vejo nada. Vejo uma pré-epoca a ser feita sem o minimo de cabeça, contratações sem sentido(excepto uma ou outra) e jogos amigaveis e estágios com jogadores que estão a prestação. E uma pre-eliminatoria importante daqui a uma semana e com reforços que ainda nem treinaram a ter de ser titulares... Cheira-me que o JJ não chega a Dezembro... Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 19 Julho 2011 Bruno Cesar só a 10, senão é flop Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Julho 2011 Bem, parece que o André Almeida vai mesmo para o Leiria. Isto só no Benfica. Temos dois defesas direitos, um joga muito mais tempo do que outro. Aquele que joga menos tempo e denota menor adaptação à equipa (ou mesmo falta de qualidade) fica e aquele que foi mais utilizado e mostrou uma ligeira evolução ao longo dos jogos é emprestado :| O André Almeida não é defesa direito e é um buraco autêntico naquela posição. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 19 Julho 2011 Cheira-me mais a Saviola a titular, Gaitan na esqueda, e Witsel no meio-campo, ficando o Bruno César e o Enzo no banco. Compartilhar este post Link para o post
jall Publicado 19 Julho 2011 (editado) Não sabes se essas contratações "caras" podem trazer algo de bom ao Benfica. Parece que temos um bom plantel este ano, com suplentes, o que faltou o ano passado. Prefiro ter um excesso de qualidade do que falta dela. No entanto ha k ser racional no investimento. Sim senhor eu axo k tds akeles reforços sao bons mas n somos o real madrid tds os anos gastamos milhoes e as vezes é desastroso. Tds os anos LFV tenta construir uma dream team o k é impossivel num ano Editado 19 Julho 2011 por jall Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Julho 2011 Artur Maxi - Luisão - Garay - Capdevilla (?) Javi Enzo - Aimar - Gaitán Saviola - Cardozo Quase aposto. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 19 Julho 2011 (editado) O André Almeida não é defesa direito e é um buraco autêntico naquela posição. E o Wass? :lol: Eu reparei bem nisso... tenho a imagem de ele acabado de entrar ter subido e não vir recuperar quando a equipa estava a defender (ele na selecção da Dinamarca sub-21 jogou a médio-direito e já ai estava muito apagado, não mostrou anda. Só fez um bom passe que podia ter dado golo) Editado 19 Julho 2011 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Julho 2011 E o Wass? :lol: Eu reparei bem nisso... tenho a imagem de ele acabado de entrar ter subido e não vir recuperar quando a equipa estava a defender (ele na selecção da Dinamarca sub-21 jogou a médio-direito e já ai estava muito apagado, não mostrou anda. Só fez um bom passe que podia ter dado golo) Ele na selecção fez um jogo a médio direito e parte de outro na mesma posição. Também jogou a lateral e jogou razoavelmente bem. A lateral é, naturalmente, melhor que o André Almeida. Mas também não me parece que fique. Compartilhar este post Link para o post
jall Publicado 19 Julho 2011 Ele na selecção fez um jogo a médio direito e parte de outro na mesma posição. Também jogou a lateral e jogou razoavelmente bem. A lateral é, naturalmente, melhor que o André Almeida. Mas também não me parece que fique. dakilo k fez na pre epoca axo k n deu p avaliar o wass ao k parece n tem jogado pq vem tocado dos sub 21 mas do k tinha visto antes ele defende bem ja o andre almeida ataca melhor mas axo k é preciso dar-lhe tempo qd adaptamos o coentrao a lateral os 2 primeiros jogos foram um bocado maus principalmente contra o braga de qq forma prefiro-os ao luis filipe 100 vezes. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 19 Julho 2011 (editado) dakilo k fez na pre epoca axo k n deu p avaliar o wass ao k parece n tem jogado pq vem tocado dos sub 21 mas do k tinha visto antes ele defende bem ja o andre almeida ataca melhor mas axo k é preciso dar-lhe tempo qd adaptamos o coentrao a lateral os 2 primeiros jogos foram um bocado maus principalmente contra o braga de qq forma prefiro-os ao luis filipe 100 vezes. Escreve em português :s Epá, eu vi o Wass muito, muito mau... mas se vocês já o conheciam e dizem que ele é bom, até dou o beneficio da duvida. Editado 19 Julho 2011 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post