Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

a gente quer é que eles corram, não é que marquem golos

Também me estou cagar se correm muito ou pouco, desde que sejam inteligentes quando o fazem por mim tranquilo.

Agora, eu ja disse, não concebo ter um jogador de futebol profissional que não consegue sabe o que é uma recepçao orientada por exemplo... Quer dizer... Ele nem uma recepção consegue fazer com decencia, quanto mais orientar a bola...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cada vez mais concordo com o infinito e isso para mim isso desafia as leis mais profundas do meu ser :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, Witsel + Gaitan nos corredores? Já afunilamos pouco para jogar sem um gajo a dar largura...

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, Witsel + Gaitan nos corredores? Já afunilamos pouco para jogar sem um gajo a dar largura...

acho que no esquema que tu puseste lá em cima faz realmente todo o sentido ter gajos que ofereçam largura, no 4-4-2 de Jesus, era importante alguem fechar mais o meio tipo Ramires.

no entanto não concordo na tua apreciação ao Cardozo, e com 4-3-3 com o Saviola no meio, a mim parece-me que ele ia desaparecer bastante do jogo, porque ele beneficia muito com o Cardozo a prender os defesas, mas claro que apenas estou a fazer suposições

Compartilhar este post

Link para o post

acho que no esquema que tu puseste lá em cima faz realmente todo o sentido ter gajos que ofereçam largura, no 4-4-2 de Jesus, era importante alguem fechar mais o meio tipo Ramires.

no entanto não concordo na tua apreciação ao Cardozo, e com 4-3-3 com o Saviola no meio, a mim parece-me que ele ia desaparecer bastante do jogo, porque ele beneficia muito com o Cardozo a prender os defesas, mas claro que apenas estou a fazer suposições

4-6-7-3-1-5 - 5 MIIIIIIIIIIIIIILLLLL COOOOOONTOOOOOSSSSS......... O futebol e dinâmica, não é matrecos...

Quero lá saber do "sistema de jogo".. isso para mim é m*rda...

Facto é que a atacar é preciso dar largura... O Benfica joga tudo em cima uns dos outros, anda ali tudo às cavalitas... É raro haver alguém a virar o corredor directo, é raro variar-mos o centro de jogo... Assim não dá... É tudo pelo meio ou para o meio ou no meio de 30 defesas... Fdx.. irrita-me pa crl.. E só melhorá-mos em ter o Salvio que dava largura... O Coentrao fazia o resto. E com Ramires havia o Di Maria...

Agora com este plantel se não jogar o Enzo ta f*da... Vamos andar ali a bater no muro à parva... É o costume...

O Saviola só se perde no meio se estiver pregado ao chão. Mas se há coisa que não falta às equipas do Jesus qd estão bem é dinâmica. Não me preocupa nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Infinito quanto ao Cardozo. Se houvesse uma boa proposta, por mim saía. Sei que Cardozo é sinónimo de golos, mas tal como ele referiu, é um jogador que quase sempre mata a dinâmica e a jogada de ataque, muito por culpa das suas dificuldades técnicas em receber a bola por exemplo. Gostava de lá ver jogar outro jogador, com características físicas fortes, mas mais forte a nível técnico e que pudesse fazer parte das jogadas. Mas se o Cardozo ficar, também não se perde nada, é sinónimo de 25 golos.

Compartilhar este post

Link para o post

zt6rdj.jpg

Para jogos mais complicados e que se precise de defender mais (tipo vs fcp), assim está melhor

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo já não vem, foi agora oficializado no Porto por 13M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ta td doido? So 11s sem o Saviola... Devem achar que andam ai jogadores como o Saviola debaixo das pedras da calçada prontos para vir para o Benfica... Não se dá valor qd se tem cá uma bomboca daquelas depois queixem-se...

E o Aimar é igual... Fdx ter Aimar e não o por a jogar é criminoso...

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo? Ainda bem :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eish que esta gente anda toda doida! 13 millones?! Pensei que já tinha visto de tudo mas isto ultrapassa a minha visão mais surreal.

(Até pode ser que engula estas palavras)

Compartilhar este post

Link para o post

4-6-7-3-1-5 - 5 MIIIIIIIIIIIIIILLLLL COOOOOONTOOOOOSSSSS......... O futebol e dinâmica, não é matrecos...

Quero lá saber do "sistema de jogo".. isso para mim é m*rda...

Facto é que a atacar é preciso dar largura... O Benfica joga tudo em cima uns dos outros, anda ali tudo às cavalitas... É raro haver alguém a virar o corredor directo, é raro variar-mos o centro de jogo... Assim não dá... É tudo pelo meio ou para o meio ou no meio de 30 defesas... Fdx.. irrita-me pa crl.. E só melhorá-mos em ter o Salvio que dava largura... O Coentrao fazia o resto. E com Ramires havia o Di Maria...

Agora com este plantel se não jogar o Enzo ta f*da... Vamos andar ali a bater no muro à parva... É o costume...

O Saviola só se perde no meio se estiver pregado ao chão. Mas se há coisa que não falta às equipas do Jesus qd estão bem é dinâmica. Não me preocupa nada...

tás te a cagar po sistema tactico, e depois defender tá queito? oh Javi aguenta ai o meio campo, tamos aqui a dar granda largura ao Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisamos do Danilo para nada, mesmo sendo muito bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

até se pode revelar uma boa aposta do Porto, mas por esse valor não queria Danilo no Benfica até porque parece que só teria espaço a lateral direito e até ai temos Maxi, que serve na perfeição

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de comprarmos mais algum jogador por 13 milhões € temos de abrir outro poço de petróleo

Compartilhar este post

Link para o post

tás te a cagar po sistema tactico, e depois defender tá queito? oh Javi aguenta ai o meio campo, tamos aqui a dar granda largura ao Benfica

Mas há noção ou não?

É que dar largura é uma acção básica... Não significa descurar defensivamente. Existem coberturas ofensivas para assegurar que a transição defensiva está tranquila...

Compartilhar este post

Link para o post

Vem mais uma notícia na Bola que leva a crer que poderá haver a tal contratação "surpresa" no dia da apresentação: "Não posso anunciar algo que cabe ao futebol profissional", diz director de marketing

Editado por jall

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há noção ou não?

É que dar largura é uma acção básica... Não significa descurar defensivamente. Existem coberturas ofensivas para assegurar que a transição defensiva está tranquila...

no 4-4-2 do jesus com dois extremos de cada lado, onde está a compensação defensiva do meio campo?

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia ter prescindido de 1 ou 2 contrataçoes caras como B Cesar ou E Perez para ficar com Urreta e quem sabe R Pinto com tantas opçoes para o meio campo ou JJ tira o melhor de cada 1 ou algum vai acabar como o Balboa ou o Fernandez

O Rúben Pinto tem de ser emprestado.

O R Pinto ja foi emprestado ao Desp Aves

Ainda não foi confirmado, e o zerozero tem tanta credibilidade como a dona da mercearia ali do lado.

(ele na selecção da Dinamarca sub-21 jogou a médio-direito e já ai estava muito apagado, não mostrou anda. Só fez um bom passe que podia ter dado golo)

Mentira. Jogou um jogo a médio direito e os outros dois como lateral.

Mas é que o André Almeida não precisava de esse tempo. E eu também não gosto por ai além do André, mas... acho que era menos mau.

Não era.

O Enzo jogar na esquerda, nem pensar.

Já lá jogou, embora tenha sido como extremo.

Agora, eu ja disse, não concebo ter um jogador de futebol profissional que não consegue sabe o que é uma recepçao orientada por exemplo... Quer dizer... Ele nem uma recepção consegue fazer com decencia, quanto mais orientar a bola...

Mito.

Mas ta td doido? So 11s sem o Saviola... Devem achar que andam ai jogadores como o Saviola debaixo das pedras da calçada prontos para vir para o Benfica... Não se dá valor qd se tem cá uma bomboca daquelas depois queixem-se...

Não é por nada, mas se for o Saviola que executa mal e porcamente, então sim, merece ficar de fora do 11 titular.

Alguém que me confirme, o jogo de amanhã é gratuito para quem tem redpass, certo?

É.

Compartilhar este post

Link para o post

Vem mais uma notícia na Bola que leva a crer que poderá haver a tal contratação "surpresa" no dia da apresentação: "Não posso anunciar algo que cabe ao futebol profissional", diz director de marketing

Eles falam em novo jogador, podem ser o eduardo, emerson ou capdevila. MAs se for outro grande jogador para uma posição carenciada seja bem vindo, mas começo a duvidar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...