infinito Publicado 19 Julho 2011 a gente quer é que eles corram, não é que marquem golos Também me estou cagar se correm muito ou pouco, desde que sejam inteligentes quando o fazem por mim tranquilo. Agora, eu ja disse, não concebo ter um jogador de futebol profissional que não consegue sabe o que é uma recepçao orientada por exemplo... Quer dizer... Ele nem uma recepção consegue fazer com decencia, quanto mais orientar a bola... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 19 Julho 2011 Eu cada vez mais concordo com o infinito e isso para mim isso desafia as leis mais profundas do meu ser :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 19 Julho 2011 Fdx, Witsel + Gaitan nos corredores? Já afunilamos pouco para jogar sem um gajo a dar largura... Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 19 Julho 2011 Fdx, Witsel + Gaitan nos corredores? Já afunilamos pouco para jogar sem um gajo a dar largura... acho que no esquema que tu puseste lá em cima faz realmente todo o sentido ter gajos que ofereçam largura, no 4-4-2 de Jesus, era importante alguem fechar mais o meio tipo Ramires. no entanto não concordo na tua apreciação ao Cardozo, e com 4-3-3 com o Saviola no meio, a mim parece-me que ele ia desaparecer bastante do jogo, porque ele beneficia muito com o Cardozo a prender os defesas, mas claro que apenas estou a fazer suposições Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 19 Julho 2011 acho que no esquema que tu puseste lá em cima faz realmente todo o sentido ter gajos que ofereçam largura, no 4-4-2 de Jesus, era importante alguem fechar mais o meio tipo Ramires. no entanto não concordo na tua apreciação ao Cardozo, e com 4-3-3 com o Saviola no meio, a mim parece-me que ele ia desaparecer bastante do jogo, porque ele beneficia muito com o Cardozo a prender os defesas, mas claro que apenas estou a fazer suposições 4-6-7-3-1-5 - 5 MIIIIIIIIIIIIIILLLLL COOOOOONTOOOOOSSSSS......... O futebol e dinâmica, não é matrecos... Quero lá saber do "sistema de jogo".. isso para mim é m*rda... Facto é que a atacar é preciso dar largura... O Benfica joga tudo em cima uns dos outros, anda ali tudo às cavalitas... É raro haver alguém a virar o corredor directo, é raro variar-mos o centro de jogo... Assim não dá... É tudo pelo meio ou para o meio ou no meio de 30 defesas... Fdx.. irrita-me pa crl.. E só melhorá-mos em ter o Salvio que dava largura... O Coentrao fazia o resto. E com Ramires havia o Di Maria... Agora com este plantel se não jogar o Enzo ta f*da... Vamos andar ali a bater no muro à parva... É o costume... O Saviola só se perde no meio se estiver pregado ao chão. Mas se há coisa que não falta às equipas do Jesus qd estão bem é dinâmica. Não me preocupa nada... Compartilhar este post Link para o post
Waka Flocka Flame Publicado 19 Julho 2011 Só rir com os últimos posts :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 19 Julho 2011 Concordo com o Infinito quanto ao Cardozo. Se houvesse uma boa proposta, por mim saía. Sei que Cardozo é sinónimo de golos, mas tal como ele referiu, é um jogador que quase sempre mata a dinâmica e a jogada de ataque, muito por culpa das suas dificuldades técnicas em receber a bola por exemplo. Gostava de lá ver jogar outro jogador, com características físicas fortes, mas mais forte a nível técnico e que pudesse fazer parte das jogadas. Mas se o Cardozo ficar, também não se perde nada, é sinónimo de 25 golos. Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 19 Julho 2011 Para jogos mais complicados e que se precise de defender mais (tipo vs fcp), assim está melhor Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 19 Julho 2011 O Danilo já não vem, foi agora oficializado no Porto por 13M€. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 19 Julho 2011 Mas ta td doido? So 11s sem o Saviola... Devem achar que andam ai jogadores como o Saviola debaixo das pedras da calçada prontos para vir para o Benfica... Não se dá valor qd se tem cá uma bomboca daquelas depois queixem-se... E o Aimar é igual... Fdx ter Aimar e não o por a jogar é criminoso... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 19 Julho 2011 O Danilo já não vem, foi agora oficializado no Porto por 13M€. Mesmo? Ainda bem :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Julho 2011 Ainda bem que o Danilo foi para outras paragens. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Julho 2011 O Danilo já não vem, foi agora oficializado no Porto por 13M€. Eish que esta gente anda toda doida! 13 millones?! Pensei que já tinha visto de tudo mas isto ultrapassa a minha visão mais surreal. (Até pode ser que engula estas palavras) Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 19 Julho 2011 4-6-7-3-1-5 - 5 MIIIIIIIIIIIIIILLLLL COOOOOONTOOOOOSSSSS......... O futebol e dinâmica, não é matrecos... Quero lá saber do "sistema de jogo".. isso para mim é m*rda... Facto é que a atacar é preciso dar largura... O Benfica joga tudo em cima uns dos outros, anda ali tudo às cavalitas... É raro haver alguém a virar o corredor directo, é raro variar-mos o centro de jogo... Assim não dá... É tudo pelo meio ou para o meio ou no meio de 30 defesas... Fdx.. irrita-me pa crl.. E só melhorá-mos em ter o Salvio que dava largura... O Coentrao fazia o resto. E com Ramires havia o Di Maria... Agora com este plantel se não jogar o Enzo ta f*da... Vamos andar ali a bater no muro à parva... É o costume... O Saviola só se perde no meio se estiver pregado ao chão. Mas se há coisa que não falta às equipas do Jesus qd estão bem é dinâmica. Não me preocupa nada... tás te a cagar po sistema tactico, e depois defender tá queito? oh Javi aguenta ai o meio campo, tamos aqui a dar granda largura ao Benfica Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 19 Julho 2011 Não precisamos do Danilo para nada, mesmo sendo muito bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 19 Julho 2011 até se pode revelar uma boa aposta do Porto, mas por esse valor não queria Danilo no Benfica até porque parece que só teria espaço a lateral direito e até ai temos Maxi, que serve na perfeição Compartilhar este post Link para o post
jall Publicado 19 Julho 2011 Antes de comprarmos mais algum jogador por 13 milhões € temos de abrir outro poço de petróleo Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 19 Julho 2011 tás te a cagar po sistema tactico, e depois defender tá queito? oh Javi aguenta ai o meio campo, tamos aqui a dar granda largura ao Benfica Mas há noção ou não? É que dar largura é uma acção básica... Não significa descurar defensivamente. Existem coberturas ofensivas para assegurar que a transição defensiva está tranquila... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 19 Julho 2011 Por 13M ainda bem que não veio para cá... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 19 Julho 2011 Alguém que me confirme, o jogo de amanhã é gratuito para quem tem redpass, certo? Compartilhar este post Link para o post
jall Publicado 19 Julho 2011 (editado) Vem mais uma notícia na Bola que leva a crer que poderá haver a tal contratação "surpresa" no dia da apresentação: "Não posso anunciar algo que cabe ao futebol profissional", diz director de marketing Editado 19 Julho 2011 por jall Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 19 Julho 2011 Mas há noção ou não? É que dar largura é uma acção básica... Não significa descurar defensivamente. Existem coberturas ofensivas para assegurar que a transição defensiva está tranquila... no 4-4-2 do jesus com dois extremos de cada lado, onde está a compensação defensiva do meio campo? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 19 Julho 2011 Preferia ter prescindido de 1 ou 2 contrataçoes caras como B Cesar ou E Perez para ficar com Urreta e quem sabe R Pinto com tantas opçoes para o meio campo ou JJ tira o melhor de cada 1 ou algum vai acabar como o Balboa ou o Fernandez O Rúben Pinto tem de ser emprestado. O R Pinto ja foi emprestado ao Desp Aves Ainda não foi confirmado, e o zerozero tem tanta credibilidade como a dona da mercearia ali do lado. (ele na selecção da Dinamarca sub-21 jogou a médio-direito e já ai estava muito apagado, não mostrou anda. Só fez um bom passe que podia ter dado golo) Mentira. Jogou um jogo a médio direito e os outros dois como lateral. Mas é que o André Almeida não precisava de esse tempo. E eu também não gosto por ai além do André, mas... acho que era menos mau. Não era. O Enzo jogar na esquerda, nem pensar. Já lá jogou, embora tenha sido como extremo. Agora, eu ja disse, não concebo ter um jogador de futebol profissional que não consegue sabe o que é uma recepçao orientada por exemplo... Quer dizer... Ele nem uma recepção consegue fazer com decencia, quanto mais orientar a bola... Mito. Mas ta td doido? So 11s sem o Saviola... Devem achar que andam ai jogadores como o Saviola debaixo das pedras da calçada prontos para vir para o Benfica... Não se dá valor qd se tem cá uma bomboca daquelas depois queixem-se... Não é por nada, mas se for o Saviola que executa mal e porcamente, então sim, merece ficar de fora do 11 titular. Alguém que me confirme, o jogo de amanhã é gratuito para quem tem redpass, certo? É. Compartilhar este post Link para o post
xibaf_slb Publicado 19 Julho 2011 Vem mais uma notícia na Bola que leva a crer que poderá haver a tal contratação "surpresa" no dia da apresentação: "Não posso anunciar algo que cabe ao futebol profissional", diz director de marketing Eles falam em novo jogador, podem ser o eduardo, emerson ou capdevila. MAs se for outro grande jogador para uma posição carenciada seja bem vindo, mas começo a duvidar. Compartilhar este post Link para o post