Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Coitado do homem, na mesma semana em que é dispensado pelo Benfica a Diana Chaves larga-o! fds

Onde viste isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Carlos Martins não tinha sido dispensado?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom bom era a surpresa ser o JJ jogar em 4x3x3! Não me importava que fosse ao intervalo lol

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Diana Chaves grávida e sozinha

A actriz está mesmo grávida de oito semanas, concretizando assim um sonho que tinha.

Ser mãe faz parte dos meus planos. A vontade está cá dentro, adiantava, em Maio passado.

O casal soube que vai ter um filho no regresso a Portugal após umas férias nas Caraíbas.

No entanto, a actriz poderá passar por este processo de gravidez sozinha, uma vez que o futuro de César Peixoto deverá passar pelo estrangeiro.

@ destak.pt

Títulos enganadores das revistas.

Editado por ricardo1993

Compartilhar este post

Link para o post

O Peixoto engravida as gajas boas famosas e depois larga-as, like a boss.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim cheira-me mais que ela engravidou de outro qualquer, e por isso é que se separou do Peixoto. Com isto tudo, ele ficou em casa a chorar por ter uma valente par :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, que zerada o Bruno César... Eu só vi dois jogos, mas crl... Tava com tanta expectativa do que ia ouvindo... Que merdum...

Compartilhar este post

Link para o post

Pela primeira vez desde 24 de Fevereiro, acabamos um jogo sem sofrer golos! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pela primeira vez desde 24 de Fevereiro, acabamos um jogo sem sofrer golos! :mrgreen:

Efeito Eduardo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aproveitei que o jogo dava num canal francês, e vi nesse mesmo canal. Opa, começando pelos comentadores a falarem do Nolito "Este jovem brasileiro que vem do centro de formação do Barcelona" e a acabar "Com a provável saída de Luisão o Benfica precaveu-se ao contratar Capdevila"... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, que zerada o Bruno César... Eu só vi dois jogos, mas crl... Tava com tanta expectativa do que ia ouvindo... Que merdum...

Não te fies só neste jogo, ele já demonstrou qualidade. Além de que a posição onde jogou hoje não é a dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te fies só neste jogo, ele já demonstrou qualidade. Além de que a posição onde jogou hoje não é a dele.

Boa.So mostrou qualidade conta a Selecção do Friburgo. Contra Toulouse's etc nao mostra nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje já se viu mais Enzo. Gosto da grande maioria dos nossos reforços. Curiosamente aquele que me tem deixado mais de pé atrás é o Bruno César. Espero que me engane.

Editado por pedro_esc

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno César não me parece um jogador veloz, logo não deverá ser a melhor opção colocá-lo a extremo ou segundo avançado.

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post

O Enzo não me estava a convencer, mas neste jogo já deu para ver que é craque. Em principio deve ser ele o eleito para o flanco direito do meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Enzo não me estava a convencer, mas neste jogo já deu para ver que é craque. Em principio deve ser ele o eleito para o flanco direito do meio-campo.

E o Witsel?

Compartilhar este post

Link para o post

Enzo, amigo, faz-me um favor, muda lá de número que esse #35 não dá com nada. Escolhe o #13. :heart:

De resto, grande jogatana que fizeste.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, se calhar já estava condicionado à partida, mas o Emerson pareceu-me ainda pior do que estava à espera. O homem não ataca virtualmente nada, acho que nem o vi passar da linha de meio campo, quanto mais ir à linha fazer um cruzamento. E a defender tem alguns lances de excesso de confiança, aliás, aquele lance de contra-ataque do Toulouse que dá a melhor oportunidade deles surge de uma fifía ridícula do Emerson.

Vem, Capdevila. [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

E o Witsel?

Para já parece que o JJ só conta com o Witsel para o centro.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, se calhar já estava condicionado à partida, mas o Emerson pareceu-me ainda pior do que estava à espera. O homem não ataca virtualmente nada, acho que nem o vi passar da linha de meio campo, quanto mais ir à linha fazer um cruzamento. E a defender tem alguns lances de excesso de confiança, aliás, aquele lance de contra-ataque do Toulouse que dá a melhor oportunidade deles surge de uma fifía ridícula do Emerson.

Vem, Capdevila. [-o<

Oh yeah isso mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Javi, Witsel, Matic, Aimar, Enzo, Gaitan, Urreta :prayer:

Gostava de observar o Witsel na direita... é que ele joga sempre no meio e assim é dificil ele roubar o lugar ao Aimar. Mas depois no lado direito acaba por ter o Enzo... eu gosto deste tipo de dificuldade.

O Emerson pareceu ser tão MAU!!! :medinho:

Como é possível contratar um jogador que é fraco? Ele veio a custo zero?

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...