André Sousa Publicado 21 Julho 2011 Retirei o Roberto, Júlio César, César Peixoto e Rúben Pinto do primeiro post. O único que me suscita algumas dúvidas é o última, dado que os outros, ao que parece, é certo que não ficam no clube esta época. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 21 Julho 2011 Os únicos que não gostei foram o Emerson e o Fábio Faria... De resto fiquei bastante agradado. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 21 Julho 2011 Nolito e Enzo Pérez :heart: O Bruno César tem-me desiludido, depois do que vi no 1º amigável, o Witsel está cada vez melhor e também gostei do Garay. O Emerson esteve certinho a defender, mas não deu para ver muito. Sim, era eu. :mrgreen: Viste-me? Eu vi-te e tive para te ir falar, mas fiquei na dúvida se eras mesmo tu. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Julho 2011 O Bruno César não esteve bem, mas deu para ver que tem ali um pé esquerdo upa upa Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 21 Julho 2011 Viste-me? Eu vi-te e tive para te ir falar, mas fiquei na dúvida se eras mesmo tu. :lol: Não. Estive lá, mas devia vir com o telemóvel, por isso devia estar distraído. Além disso, quando passei por lá vinha cheio de pressa, por isso não reparei. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 21 Julho 2011 Ah e tenho pena do David Simão... Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 21 Julho 2011 Sebástian CoatesDevido a algumas notícias publicadas e ao interesse, seguramente do Clube e de algumas pessoas que lhe são próximas, em relação a essas mesmas notícias, o Sport Lisboa e Benfica vem esclarecer que o jogador Sebástian Coates não está, nem nunca esteve, nos seus planos. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 21 Julho 2011 Não sei se alguém o referiu, mas se o Fehér fosse vivo teria feito ontem(dia 20) 32 anos... Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 21 Julho 2011 (editado) Não gosto como o Benfica não recorda o Miki nas datas marcantes Editado 21 Julho 2011 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Julho 2011 Não gosto como o Benfica não recorda o Miki nas datas marcantes Deviam ter comprado um bolo e ter cantado os parabéns. Compartilhar este post Link para o post
Count Crotchula Publicado 21 Julho 2011 Este ano nao houve por parte do Benfica qualquer referencia ou recordaçao do Miki no 25 de Janeiro, fiquei triste com isso. Ta bem que calha no dia de aniversario do Eusebio mas uma mensagem no site ou assim seria simpatico. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Julho 2011 O Matic, como 8 num 4-3-3, até que podia resultar. Desta forma duvido. E um gajo dá conta de que fica velho nessas coisas. Ainda me lembro do Miki ser um puto imberbe, e se ainda hoje fosse jogador (tomara que fosse...) já estava a preparar-se para entrar na veterania. Nunca me hei-de esquecer dele, pelos mais tristes motivos. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 21 Julho 2011 Deviam ter comprado um bolo e ter cantado os parabéns. Não... Mas nunca vi o Benfica assinalar nenhuma data (só os adeptos/claque) Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Julho 2011 Falaram aí no Eduardo, eu aposto os meus tomates como que o Benfica e principalmente o JJ não foram buscar o titular da selecção para jogar os jogos da taça. Tenho a sensação que mais dia, menos dia vai assumir a titularidade e o Benfica vai ficar com ele. Também já disse mais ou menos o mesmo. E o Eduardo para mim é fraco, digo-o sem pudor. Hoje ia tendo uma daquelas coisas "dele", já ia todo mandado para os confins da área, corrigiu a tempo. E depois, outra coisa, o Artur é muito mas muito mais sereno. O Eduardo para além de não ter a mesma elegância (sei que não dá pontos extra), não é tão bom tecnicamente. Outra coisa que sempre reparei no Eduardo é que nos cantos ele fica "tolo" e só faz cagada. Espero que o Jesus tenha pelo menos a decência de ouvir o treinador de guarda-redes ou que primeiro deixe o Artur errar para o sacar da baliza. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Julho 2011 Eu sinceramente não tenho muitas dúvidas, o Eduardo é para ser titular. Irónico que dispensamos um frangueiro e contratamos outro... é para manter o equilíbrio. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 21 Julho 2011 Citação do jornal "A Bola" online Vieira nos Estados Unidos a tratar dos direitos televisivosValores em avaliação para futuro contrato superam 5 vezes o acordo com a Olivedesportos. Benfica TV pode vir a rivalizar com Sport TV...Aausência, ontem, do presidente Luís Filipe Vieira, do palco da Luz, no primeiro jogo caseiro do Benfica na época 2011/12, deveu-se ao facto do líder encarnado se encontrar nos Estados Unidos, onde avalia propostas relativas aos direitos televisivos do clube, que tem contrato com a Olivedesportos até ao fim da corrente temporada.Trata-se de um assunto crucial para o futuro do Benfica, que tem recebido várias propostas para o estabelecimento de contratos com outras empresas. Luís Filipe Vieira tem afirmado que, caso a Olivedesportos cubra a melhor proposta, dará preferência à empresa de Joaquim Oliveira. Porém, os valores actualmente conversados entre algumas entidades, nacionais e estrangeiras, e os encarnados, nada têm a ver com o que o Benfica actualmente recebe, nem com aquilo que se diz que a Olivedesportos pode vir a pagar.Fonte: A Bola.pt Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 21 Julho 2011 Citação do jornal "A Bola" online Capdevila já está em LisboaEra esperado para a festa de apresentação aos sócios, na noite passada no Estádio da Luz frente ao Toulouse, mas só esta manhã chegou a Lisboa. O internacional espanhol Joan Capdevila aterrou esta manhã na capital portuguesa, onde era aguardado por um funcionário do clube da Luz. Aos jornalistas presentes disse apenas estar muito contente.Sem parar, o lateral esquerdo, de 33 anos, vai agora cumprir os habituais testes médicos e, caso tudo esteja dentro do previsto, formalizar contrato válido por duas épocas com o Benfica.Fonte: A Bola.pt Cap :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 21 Julho 2011 (editado) Cap :celebracao: ? Editado 21 Julho 2011 por Nuno Valente Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Julho 2011 O Eduardo é um guarda-redes logo ali. Não é melhor que o Roberto nem por sombras. O Eduardo ganhou hype por chorar no Mundial, o que a mim também me emocionou, mas como guarda-redes, é pouco para um candidato a campeão ou para uma selecção candidata ao Europeu. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 21 Julho 2011 (editado) APAGAR Editado 21 Julho 2011 por Pedro-D Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Julho 2011 (editado) Cap :prayer: Editado 21 Julho 2011 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 21 Julho 2011 (editado) APAGAR http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSw9QnO5c0Oc8jMkD7WX46HusdBz3HJ-yHTqdrxtnAJyb8Cjixt&t=1 btw, antifa, lembro-me bem de ver isso! :prayer: Editado 21 Julho 2011 por Nuno Valente Compartilhar este post Link para o post