marcioruas Publicado 21 Julho 2011 Para o xande, o Jara deve ser o melhor jogador do mundo.. Eu concordo, preferia ficar com o Mora do que com o Jara, é burro que doí. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 21 Julho 2011 Vejo aqui pessoal a falar do Jara como um grande/enorme jogador (falo em particular do andre e do xande), quando ele está muito longe de o ser. Ele claramente tem argumentos técnicos e físicos, pode ser um muito bom jogador no futuro, mas enquanto jogar futebol como se não tivesse encéfalo, vai ficar sempre muito longe do seu verdadeiro potencial. Ele prende muito a bola, visão de jogo é nula, o jogo muitas vezes pára quando a bola chega aos seus pés. Mas é como disse, se evoluir mentalmente e ganhar inteligência de jogo, tem todos os argumentos para ser um óptimo jogador. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 21 Julho 2011 (editado) O Xandle é um exagerado co crl, ja sabemos. O Jara não nenhum monstro como ele o pinta. Até poderia ser, se fosse inteligente. Mas aqueles que dizem que mandavam o Jara embora também não estão s ser racionais. O rapaz já está adaptado e até tem qualidades interessantes... é uma especie de Weldon, mas melhor e jovem. Sempre que não idolatram um jogador querem-no logo por a andar nem que para isso fique um que nem sequer conhecem. O Capdevila é que já era para ter sido apresentado a 45 minutos.... Editado 21 Julho 2011 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 21 Julho 2011 O Jara é um jogador muito útil de se ter no banco. É um desequilibrador nato, mas podia ser melhor. Por mim não saia claro. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 21 Julho 2011 O Cap está agora a ser apresentado. Stream: http://www.tvtuga.com/benfica-tv/ Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 21 Julho 2011 Eu metia o Nuno Coelho e saltava o Martins Eu cá emprestava o Jara e ficava com o Mora. É isto. Mas não acredito que aconteça nenhuma das duas. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 21 Julho 2011 O Jara um empréstimo fazia-lhe bem para amadurecer, a uma equipa da metade superior da tabela. É pouco pragmático, tenta sempre a finta antes de passar, é demasiado individualista e parece que corre a olhar para a bola. O Mora, do que eu vi, tem um bom posicionamento, sempre presente na área. Move-se e desmarca-se bem, é rápido, tem um belo remate e arranca rapidamente de forma bastante fácil. E tem um número interessante de golos. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 21 Julho 2011 (editado) Capdevila # 38 Quanto ao Carlos Martins também não percebo como é que se troca um jogador de selecção nacional que já é considerado da casa pelo Nuno Coelho ... Editado 21 Julho 2011 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 21 Julho 2011 Meh, tava o 2 disponível. :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 21 Julho 2011 (editado) Que m*rda de número, pensei que fosse o 2. Quanto ao Carlos Martins também não percebo como é que se troca um jogador de selecção nacional que já é considerado da casa pelo Nuno Coelho ... Basicamente com as alternativas que temos para o meio-campo não acho que faça assim tanta falta ao plantel, e provavelmente ele também quererá sair. Quanto ao Nuno Coelho parece-me ser a melhor alternativa para a posição ocupada pelo Javi, e pode jogar também a DD, embora renda muito mais a MDC. Editado 21 Julho 2011 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 21 Julho 2011 (editado) O Jara um empréstimo fazia-lhe bem para amadurecer, a uma equipa da metade superior da tabela. É pouco pragmático, tenta sempre a finta antes de passar, é demasiado individualista e parece que corre a olhar para a bola. É a tal coisa: o Jara precisa de amadurecer e deixar o individualismo para trás, mas creio que a melhor forma de o fazer é estando rodeado de grandes jogadores que lhe possam passar ensinamentos (Aimar e Saviola, por exemplo). Indo para um Vitória ou um Paços da vida (sem querer desrespeitar as instituições) só se iria revelar ainda mais o lado de vedeta do rapaz. É preferível ficar e ir evoluíndo com os ensinamentos dos seus colegas e, obviamente, do Jesus (na minha opinião, claro). Quanto ao Carlos Martins também não percebo como é que se troca um jogador de selecção nacional que já é considerado da casa pelo Nuno Coelho ... David: o Martins, neste plantel, não faz falta nenhuma (para além de, supostamente, mamar um bonito salário)... já o Nuno Coelho é uma óptima solução para duplo pivot, tal como poderá dar uma perninha a DD. Editado 21 Julho 2011 por bdani Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 21 Julho 2011 Ele pode não ter querido ficar com o 2 ou vem ai alguém para ficar com esse número... Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 21 Julho 2011 Capdevila # 38 Quanto ao Carlos Martins também não percebo como é que se troca um jogador de selecção nacional que já é considerado da casa pelo Nuno Coelho ... Javi Coelho Matic Aimar BCésar Simão Martins Eu tirava o Martins e o Matic, mas já se sabe que isso não vai acontecer... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 21 Julho 2011 O Jara é um grande jogador, mais jovem e mais rápido que o Mora. O Mora parece ser melhor na parte do remate mas nada mais. Pelo pouco que vi dele, nota-se que é um jogador diferente do Jara, muito menos móvel e fixa-se quase sempre nas mesmas zonas do campo (tipo Cardozo). O Mora tem mais técnica e finaliza melhor que o Jara. Além de que é mais inteligente que ele. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 21 Julho 2011 É. Com Aimar, Bruno César e David Simão, o Martins é mesmo necessário. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 21 Julho 2011 (editado) É. Com Aimar, Bruno César e David Simão, o Martins é mesmo necessário. Eu senti imensa falta dele e dos seus fantásticos passes durante a pré-época. O Martins é fundamental! :mrgreen: Editado 21 Julho 2011 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 21 Julho 2011 Ah! E isso do Patito vir em Janeiro cheira a fake por tudo o que é sítio. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 21 Julho 2011 Para dizer a verdade, nem me importava que ele ficasse se não tivessemos comprado o Bruno César, mas actualmente ele não tem lugar na equipa. O medo que tinha era que fossemos mandar embora o Coelho e o Urreta para ficarmos com o Matic e o Martins, mas felizmente o Urreta tem lutado por um lugar na equipa. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 21 Julho 2011 Eu quero e´ que comeces a colocar os excedentários nos seus sítios. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 21 Julho 2011 O Martins, actualmente, só tem lugar a ganhar o seu. E a saída era algo benéfico para ele, dado que este ano há Europeu, e se não jogar regularmente duvido que o Paulo Bento mantenha a confiança nele. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 21 Julho 2011 Exacto. Btw, o Cap sempre veio a custo 0? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 21 Julho 2011 CAPDEVILAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! :heart: Grande contratação. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 21 Julho 2011 Ah! E ainda temos o Witsel ou até mesmo o Gaitan que podem fazer a posição. Por mim o nosso meio campo ficava assim, mesmo sabendo que não vai ser bem como eu quero e que preferia um 4-3-3: Javi Coelho Witsel Enzo Amorim Aimar Bruno César David Simão Gaitan Nolito Urreta O Ruben Pinto vai ficar na tal lista B ou já foi emprestado? Compartilhar este post Link para o post