Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Alguém me pode dizer quanto ganha o Enzo Perez no Benfica?

Mete-te na tua vida :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o DN, 800 mil euros/ano.

Enzo Pérez feliz por jogar com os ídolos Aimar e Saviola

"É um grande passo na minha carreira", disse o extremo na Argentina a aguardar que cheguem as garantias bancárias do Benfica para que o negócio seja oficializado

Enzo Pérez está "muito feliz" por se transferir para o Benfica. Em declarações ao jornal argentino Olé, o extremo direito assumiu que se trata de "um grande passo na carreira".

O jogador, por quem os encarnados vão pagar 5,5 milhões de euros por 100% dos direitos desportivos, declarou-se aonda radiante por ir cumprir um sonho na Luz: "Vou jogar com dois dos meus ídolos: Aimar e Saviola." Ainda assim, Pérez assumiu que lhe "custa" deixar o Estudiantes por ter "conquistado coisas importantes".

Este domingo, Enzo Pérez poderá despedir-se dos adeptos do clube de La Plata num jogo com o River Plate, mas ainda não sabe quando irá viajar para Lisboa, uma vez que está pré-convocado para a selecção argentina que vai disputar a Copa América.

A transferência deverá ser confirmada oficialmente nas próximas horas, estando a ser tratados os últimos aspectos burocráticos do negócio, nomeadamente as garantias bancárias que assegurarão o pagamento, em prestações, dos cerca de 2,5 milhões de euros relativos aos 50% do passe desportivo que é pertença do Estudiantes. A restante percentagem está na posse do empresário Miguel Pires.

Enzo Pérez assinará um contrato válido por cinco temporadas, auferindo um salário anual de 800 mil euros, apurou o DN.

http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=1873796

Compartilhar este post

Link para o post

Mete-te na tua vida :mrgreen:

Vai ter influência na minha vida :mrgreen:

Obrigado pelas respostas :compinchas:

Editado por Freed45

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ter influência na minha vida :mrgreen:

Obrigado pelas respostas :compinchas:

Andas a comer a filha do Enzo (nem sei se tem) e já estás a ver quando te calha em comunhao de bens?

Compartilhar este post

Link para o post

A filha de um gajo que tem 24 anos (ou isso)?

456474931_0356ba4a8d.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Carvalhal diz que Cardozo é hipótese para o Besiktas

Carlos Carvalhal assumiu esta manhã, em declarações aos jornalistas, que Cardozo é uma possibilidade em aberto para reforçar o ataque do Besiktas. Mas não é a única.

«Cardozo foi efectivamente um nome falado entre mais três ou quatro, é uma situação em aberto, neste momento é o que se pode dizer», afirmou o treinador português, que contudo não quer incluir Hugo Almeida na operação de possível transferência de Takuara para o emblema turco:

«Que eu saiba o Hugo está feliz aqui. Por mim gostava de ter os dois.»

Fonte: A Bola.pt

Compartilhar este post

Link para o post

E tu pagas-lhe os ordenados :mrgreen:

E nós temos o novo Raúl.

Chama-se Rodrigo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho cá para mim que, se estivéssemos a ver o Mundial sub-20 só por ver, e se o Rodrigo, o Nélson e o Mika não fossem nossos, andávamos por aqui a implorar que alguém do clube os visse e os comprasse ao preço que fosse.

O Nélson então, que jogatana fez ontem. Pé esquerdo, pé direito, cabeça, segura de costas para a baliza, recebe de peito...tudo bem que é com miúdos da idade dele, mas se for uma aposta segura é claro que vai dar jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Rodrigo jogou que f*de, no jogo que eu vi da Espanha. Podia ter feito o hat-trick na boa.

Ainda hoje estive a ler na imprensa espanhola ele a dizer que agora se queria concentrar no Mundial e que depois disso era concentrar-se no Benfica, o Real Madrid já era e não pensa nisso, só no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Por 17M euros podem levar o Oscar, dá para ir buscar um plc escolhido a dedo (ou algum dispensado dos colossos) , e entretanto d+a se jogo a Nelson e ao Rodrigo!

Compartilhar este post

Link para o post

Por 17M euros podem levar o Oscar, dá para ir buscar um plc escolhido a dedo (ou algum dispensado dos colossos) , e entretanto d+a se jogo a Nelson e ao Rodrigo!

Entretanto (presumo que estejas a falar enquanto não se arranjasse outro PL) não se pode dar jogo ao Nélson e ao Rodrigo porque estão no Mundial de Sub-20. :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do que os passes dos grandes PLC são os ordenados, e sinceramente não estou a ver nenhum PLC que assegure os golos do Cardozo com um ordenado tão baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho cá para mim que, se estivéssemos a ver o Mundial sub-20 só por ver, e se o Rodrigo, o Nélson e o Mika não fossem nossos, andávamos por aqui a implorar que alguém do clube os visse e os comprasse ao preço que fosse.

O Nélson então, que jogatana fez ontem. Pé esquerdo, pé direito, cabeça, segura de costas para a baliza, recebe de peito...tudo bem que é com miúdos da idade dele, mas se for uma aposta segura é claro que vai dar jogador.

UI só qualidade que o homem mostrou :lol: mania que é estrela e nem qualidade tem.

Compartilhar este post

Link para o post

UI só qualidade que o homem mostrou :lol: mania que é estrela e nem qualidade tem.

Tens de dizer onde é o teu caixote do lixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...