RicardoOliveira Publicado 8 Agosto 2011 (editado) Pois, nem podia ser porque o Zahovic nessa época já não estava no Benfica, penso eu. Fiquei com algum ódio ao Beira quando fui lá ver o Benfica na primeira época do David Luiz em Portugal, fez um jogão aqui em Aveiro. Empatámos 2-2, e o nosso primeiro golo foi marcado pelo Mantorras. :lol: Ah, e o Eduardo era o GR do Beira. Editado 8 Agosto 2011 por RicardoOliveira Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 8 Agosto 2011 Claro que estava. Foi na época do Trap que ele fez aquela mágica pré-época, onde marcava golos a tudo o que mexia. E ele foi campeão pelo Benfica. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 8 Agosto 2011 Pois, nem podia ser porque o Zahovic nessa época já não estava no Benfica, penso eu. Fiquei com algum ódio ao Beira quando fui lá ver o Benfica na primeira época do David Luiz em Portugal, fez um jogão aqui em Aveiro. Empatámos 2-2, e o nosso primeiro golo foi marcado pelo Mantorras. :lol: Ah, e o Eduardo era o GR do Beira. Também foi ver esse jogo. O Beira Mar acabou por descer nesse ano, e nós ficamos a 2p do título, que foram os 2p perdidos em Aveiro. Mesmo assim penso que perdiamos em confronto directo com o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 8 Agosto 2011 Parece que vem um avançado romeno chamado Dorin Goga, 27 anos, para pagar a dívida que o clube dele tem por nos ter "comprado" o Sepsi. Nunca ouvi falar no gajo, mas é certamente para emprestar. Duvido que alguma vez jogue com a camisola do Benfica, sequer. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 8 Agosto 2011 Vou citar o que disse noutro sítio em relação a isso. Espero que o Atlético aceite levar com um trepo qualquer para liquidar a dívida da transferência do Dani. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 8 Agosto 2011 Segundo o 00 na época passada marcou 8 golos em 28 jogos. Máquina. :lol: Quanto é que vamos dar por esse cepo? Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 8 Agosto 2011 mas o benfica é a santa casa ? Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 8 Agosto 2011 Só para dizer que nessa época estive em Aveiro. E entre outros, também estive no Bessa. :) Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 8 Agosto 2011 Citação do jornal "O Jogo" online Goga contratadoContas arrumadas entre o Benfica e o Timisoara: em vez de cobrar 1,3 milhões de euros (valor em dívida) pela venda do lateral/médio Sepsi, o clube da Luz aceita ser ressarcido com a aquisição do passe do avançado Dorin Ioan Goga, de 27 anos. A notícia foi adiantada pela edição online da "Gazeta Sporturilor", ontem, ao fim da noite, na Roménia - e a revelação dos pormenores do negócio ficou prometida para hoje. Com 1,82 m de altura, Dorin Goga também pode actuar descaído na direita.Fonte: O Jogo.pt Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 8 Agosto 2011 O Benfica faz com cada negócio, valha-me nossa senhora. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 8 Agosto 2011 Porcaria de negócio! Enfim... Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 8 Agosto 2011 Nunca mais digam "nós é que deviamos pagar para ficarem com ele" que eles andem aí :medinho: Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 8 Agosto 2011 Alguém que acompanhe o futebol brasileiro, conhece o Douglas, lateral direito do Goiás? Seria uma boa aposta para o futebol europeu? Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 8 Agosto 2011 Citação do jornal "Record" online Imprensa romena coloca Dorin Goga na LuzMédio de 27 anos do Poli Timisoara A imprensa romena fala esta segunda-feira na possibilidade do médio Dorin Goga reforçar o plantel do Benfica.Segundo o jornal "Gazeta Sporturilor" o negócio vai ser fechado nos próximos dias por um valor a rondar os 1,3 milhões de euros, ficando o médio romeno a auferir um ordenado na casa dos 500 mil euros anuais.“Goga quer deixar o Timisoara, mas está em negociações com três clubes. Ele é muito desejado pelo Dínamo Bucareste, mas também tinha uma oferta da Ucrânia. No entanto a proposta do Benfica é a que mais lhe agrada. Terça ou quarta-feira poderá ser alcançado o acordo”, revelou uma fonte próxima do jogador ao referido jornal.Dorin Goga, de 27 anos, está há três temporadas no Poli Timisoara, tendo marcado 8 golos na Liga romena da última época. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Agosto 2011 uns dizem que é avançado, outros dizem que é médio :lol: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 8 Agosto 2011 Exercício estúpido, mas para ver se as características do jogador em si são iguais às minhas: Que jogador à tua escolha escolhias para ser esse tal PLC? Qualquer um à escolha. No plantel, acho que numa primeira fase seria o Saviola, de meio da epoca para a frente aposto cegamente no Rodrigo. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Agosto 2011 Eu optava pelo Cardiola 8-[ O Cardozo não tem mobilidade, o Saviola já não tem aqueles índices de finalização elevados. Talvez seja mesmo necessário uma alternativa, mas num futuro (talvez até recente) o Rodrigo ou o N. Oliveira encaixavam bem. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 8 Agosto 2011 Eu optava pelo Cardiola 8-[ pfff... o Saviozo é mto mais jogador... Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 8 Agosto 2011 (editado) Ok, mais um para emprestar. Quem é o próximo a vir? Editado 8 Agosto 2011 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 8 Agosto 2011 Por acaso, em relação a coisas do Benfica, recordo-me de mil e uma coisas. E adoro falar sobre isso, apesar de terem sido tempos "negros". Ainda ontem falei sobre o Benfica 2-1 Belenenses, com o golo do Jankauskas no último minuto e a célebre frase "o Benfica é uma nação". Já que falas do Jankauskas, há outro jogo fantástico no qual ele tem participação fundamental. Foi em 2002, num Benfica 3-2 Varzim em que estavamos a perder ao intervalo 0-2 e em 15 minutos viramos o resultado. Lembro-me tão bem de estar a ver aquilo no café. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 8 Agosto 2011 Acho estranho esse Goga não ter nenhuma internacionalização, visto que a selecção da Roménia já teve melhores dias. Enfim, não quer dizer nada, mas não lhe auguro grande futuro para estes lados... Tendo de existir algum tipo de negócio preferia ficar com a opção sobre um jovem qualquer deles, durante os próximos anos. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 8 Agosto 2011 tive fora e vejo aqui e ali que o roberto saiu por 8,5M€ é mesmo verdade?? Compartilhar este post Link para o post