Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Paulo Sousa teve a carreira que se sabe, mas o Pacheco acabou completamente quando saiu do Benfica. Cheguei a ler que se arrependeu profundamente dessa decisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Confere. Fez duas ou três épocas no Sporting, foi um ano para Itália e voltou para divisões secundárias, creio eu.

Compartilhar este post

Link para o post

"Nascido no Rio de Janeiro, tem família futebolística. O seu pai, Adalberto Machado, antigo central, chegou à selecção brasileira, tal como os seus tios, Mazinho e Bebeto"

Isto (estava n'OJogo) é fake não é? É que se for verdadeiro, que família é esta? Mazinho, Thiago, Rafinha e Rodrigo? :medinho:

Editado por andriy pereplyotkin

Compartilhar este post

Link para o post

É normal o Capdevila ficar de fora, está pouco rotinado e como sabem fez poucos minutos em apenas um jogo. O Emerson começou mais cedo e parece-me que o JJ está a gostar bastante dele.

Só espero que o brasileiro não tire o lugar ao Capdevila, senão nem vale a pena cá estar, até porque ganha um salário bastante elevado, mas não deverá acontecer e o Emerson vai para 2ª escolha.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Capdevila ficar de fora deve ser um rombo do crl para ele... Entao veio para cá por ser um grande clube claro, por ter perspectivas de ser titular e de jogar na champions e de repente duas das coisas que o fizeram escolher, esfumaram-se...

Será que se passarmos o Twente, dá para voltar a inscrevê-lo antes da fase de grupos?

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser possível sim, Zimene.

Aliás, faz todo o sentido que assim seja, pelo facto de ser outra fase da Competição.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Capdevila ficar de fora deve ser um rombo do crl para ele... Entao veio para cá por ser um grande clube claro, por ter perspectivas de ser titular e de jogar na champions e de repente duas das coisas que o fizeram escolher, esfumaram-se...

Será que se passarmos o Twente, dá para voltar a inscrevê-lo antes da fase de grupos?

Se não estou em erro, acho que dá para convocar outros 25.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Granada negoceia Carlos Martins

Pode voltar à liga espanhola por cedência

O futuro de Carlos Martins pode passar pelo regresso a Espanha. O Granada, que garantiu a subida à Liga BBVA, está a negociar como o Benfica a cedência do internacional português. O emblema da Luz, por seu lado, preferia transferir o passe do jogador de 29 anos, como Record noticiou, mas não descarta a possibilidade de empréstimo.

O diretor-desportivo do emblema andaluz, Juan Carlos Cordero, confirma as conversações com as águias e mostra-se relativamente otimista. “Confirmo que existe a possibilidade de ficarmos com o Carlos Martins por uma temporada. Estamos à procura de um médio-ofensivo com as características dele e os primeiros contactos foram positivos, mas ainda não chegámos a acordo. Nestes assuntos de mercado só podemos dizer que o jogador é nosso depois de assinarmos”, revela o dirigente, que não esconde a vontade de fechar este dossiê antes do início do campeonato espanhol.

Segundo foi possível apurar, o Granada não tem condições financeiras para comprar o passe do camisola 17 que não deixará o Benfica por menos de 5 milhões de euros. No entanto, o Granada pode assumir o pagamento integral dos vencimentos do futebolista. Na Andaluzia, os dirigentes acreditam que a vontade do médio será decisiva para a conclusão do negócio.

Não sei se isto encaixa aqui ou no tópico dos jogadores emprestados mas, aniway, espero que não vá, ele merece um clube muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vá embora o Carlos, aqui não tem espaço e está a perder tempo de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero que ele seja emprestado, ainda por cima a uma equipa tão fraquinha. Se for, só a título definitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui, nos últimos 30 anos, só é superado pelo Zidane.

O resto são peanuts.

E o Rui foi o "mentor" do Kaká. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia que ficasse o Carlos Martins e emprestassem o Matic, para além do Carlos Martins ser português, é o mais perigoso do plantel a bater livres de pé direito, e não erra tantos passes como o Matic, e penso que em caso de indisponibilidade do Aimar seria melhor numa dupla com o Witsel.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais perigoso do plantel a bater livres de pé direito.

Isto é capaz de ser dos melhores argumentos que já vi. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

True :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não achas importante ter um jogador que marque bem livres? sendo que de pé esquerdo temos o cardozo (e talvez o bruno césar) mas destro acho que o carlos martins é o melhor a marcar livres e isso pode decidir jogos. E no resto acho que é claramente superior ao matic. Esta é a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Não achas importante ter um jogador que marque bem livres? sendo que de pé esquerdo temos o cardozo (e talvez o bruno césar) mas destro acho que o carlos martins é o melhor a marcar livres e isso pode decidir jogos. E no resto acho que é claramente superior ao matic. Esta é a minha opinião.

É importante mas não é isso que decide a continuidade/qualidade de um jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Inscreveram o Martins e não inscreveram o Capdevilla para o play-off da Champions? Weird shit.

Compartilhar este post

Link para o post

e se ele tiver no banco?as substituições não são tipo futsal, se fossem esse argumento ainda valia, agora meter um gajo a jogar só para marcar os livres :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

e se ele tiver no banco?as substituições não são tipo futsal, se fossem esse argumento ainda valia, agora meter um gajo a jogar só para marcar os livres :mrgreen:

Exacto.

Compartilhar este post

Link para o post

Inscreveram o Martins e não inscreveram o Capdevilla para o play-off da Champions? Weird shit.

É necessário inscrever portugueses, para cumprir os requisitos impostos pela UEFA. Saiu o André Almeida e entrou ele.

O Cap não está em forma e o Emerson segura o lado esquerdo durante o play-off.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...