Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

É necessário inscrever portugueses, para cumprir os requisitos impostos pela UEFA. Saiu o André Almeida e entrou ele.

O Cap não está em forma e o Emerson segura o lado esquerdo durante o play-off.

Ah ok, o que disseste faz sentido. Só achei estranho que uma contratação tão sonante tivesse sido "posta de parte", mas está explicado. Thanks. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok, o que disseste faz sentido. Só achei estranho que uma contratação tão sonante tivesse sido "posta de parte", mas está explicado. Thanks. ;)

O Cap seguramente será inscrito na próxima fase da Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, o Record a fazer-se às vendas porque sabe que muitos Benfiquistas ficariam chocados se o Cap não fosse mesmo inscrito na Champions.

O que é verdade é que esta inscrição é apenas para o playoff... De certeza que o Jesus não iria deixar o Cap de fora da incrição para a fase de grupos...

Editado por Rochemback_26

Compartilhar este post

Link para o post

O Cap seguramente será inscrito na próxima fase da Champions.

Será?

Compartilhar este post

Link para o post

Será?

Não faz qualquer sentido não o ser.

Mas porque levantas tamanha dúvida?

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a colocar esse cenário, logicamente.

Mesmo assim, caso não passe, penso que será inscrito para a LE.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até compreendo a ausência do Cap... Contra o Arsenal ele parecia gordo, portanto não deve estar ainda com condição física para jogar. Mas como o Vision diz, de certeza que ele será inscrito na fase de grupos (se passarmos :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

E o Bruno Cesar, e magro? No entanto foi inscrito.

Para alem disso o Cap jogou bem contra o Arsenal, contra muitos jogadores jovens de uma grande escola nao demonstrou grande falta de forma fisica a meu ver. Se o Emerson se lesiona ou e expulso no 1º jogo ficamos a merce no lado esquerdo da defesa porque o Fabio Faria nao safa.

Compartilhar este post

Link para o post

Para alem disso o Cap jogou bem contra o Arsenal, contra muitos jogadores jovens de uma grande escola nao demonstrou grande falta de forma fisica a meu ver. Se o Emerson se lesiona ou e expulso no 1º jogo ficamos a merce no lado esquerdo da defesa porque o Fabio Faria nao safa.

O Bruno César tá gordo sim, mas o BC fez toda a pré-época e o Cap não, portanto o BC está mais entrosado com os outros jogadores do que o Cap está... Mas isto é só a minha maneira de ver, apesar de eu não concordar totalmente com a opção do Jesus :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno César está em boa forma física, o Cap não. Bem reparei no Cap a ficar nas covas quando os jogadores do Arsenal apostavam na velocidade. Já o Bruno César deixou uns quantos para trás numa arrancada que fez.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui, nos últimos 30 anos, só é superado pelo Zidane.

O resto são peanuts.

E antes disso? Pergunta por curiosidade

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui, nos últimos 30 anos, só é superado pelo Zidane.

O resto são peanuts.

23_MVG_ESP_ZICO1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Benquerença em Guimarães favoreça tanto o Porto, como nos favoreceu na época transacta na segunda jornada.

É que é já a seguir... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E antes disso? Pergunta por curiosidade

Platini e Zico. E antes é um bocado difícil porque não havia médios ofensivos tipo eles, mas tens o Cruyff.

Compartilhar este post

Link para o post

Platini e Zico. E antes é um bocado difícil porque não havia médios ofensivos tipo eles, mas tens o Cruyff.

Vá Red agora pergunta ao Andre Sousa se viu muitos jogos deles

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...