Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Se o Urreta ficasse para além de jogar muito pouco ia tapar as poucas oportunidades dos mais jovens... quantos anos é que ele tem ainda de contracto?

06/2013 com cláusula de 20 Milhões

Compartilhar este post

Link para o post

E o Carole?

Exacto. E ainda há esse... Se o Benfica quer apostar nos jogadores da formação não convém comprar 300 jogadores para a posição onde esse jogador actua :\

Também pode dar-se o caso de o JJ entender o Luis Martins como m jogador polivalente que possa actuar a médio esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Urreta ficasse para além de jogar muito pouco ia tapar as poucas oportunidades dos mais jovens... quantos anos é que ele tem ainda de contracto?

O veterano Urreta. E metes o Mika/Varela porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu digo "mais jovens" pensando em David Simão, Nelson Oliveira e Luis Martins (nunca tiveram oportunidades na equipa principal). Não são todos da mesma posição, mas com Urreta qualquer um destes jogará menos.

Mas é bastante discutível ficar o Luis Martins e ir embora o Urreta...

Alguns jovens terão que ficar de fora... eu escolhia o Urreta como um desses (disseram que o JJ dizia que o Luis Martins ia ficar), mas também me "custa". Acho que ele tem qualidade.

Porque já aqui falamos na possibilidade de emprestar o Mika para evoluir em vez de ficar na sobra toda a época. E o Bruno Varela serviria para 3º guarda-redes.

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei isso mesmo.. .:lol:

o Urreta TEM DE FICAR!

Se existe jogador "na corda bamba" que tenha demonstrado qualidade na pré epoca, é ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Oblak não tem qualidade para servir como 3º guarda redes?

Tou a perguntar porque nunca me lembro de ver jogos dele.

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, ele também nunca chegou a jogar pelos juniores.

Editado então.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu digo "mais jovens" pensando em David Simão, Nelson Oliveira e Luis Martins (nunca tiveram oportunidades na equipa principal). Não são todos da mesma posição, mas com Urreta qualquer um destes jogará menos.

Alguns jovens terão que ficar de fora... eu escolhia o Urreta como um desses, mas também me "custa". Acho que ele tem qualidade.

Porque já aqui falamos na possibilidade de emprestar o Mika para evoluir em vez de ficar na sobra toda a época. E o Bruno Varela serviria para 3º guarda-redes.

O Simão e o Urreta têm 21 anos. E isso não faz sentido, se tu dizes que não jogam na mesma posição como é que são tapados pelo Urreta?

E o Varela não precisa de evoluir também?

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a perguntar porque nunca me lembro de ver jogos dos júniores daí não acompanhar o desenvolvimento dele.

Ele foi emprestado ao Leiria.

Aqui é que dava jeito uma equipa B. Podíamos ter os menos utilizados sempre a competir e integrar o plantel principal simultaneamente... Ruben Pinto, Luis Martins, David Simão, Urreta...

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a perguntar porque nunca me lembro de ver jogos dele.

Edit: Já foi dado como emprestado.

Editado por Johnny05

Compartilhar este post

Link para o post

O urreta tem que ficar pois tem 2 caracteristicas que mais nenhum extremo do plantel tem: é rapido e sabe cruzar.

Compartilhar este post

Link para o post

De qualquer maneira já vi que foi emprestado ao Leiria. A ver se começo a ver como é que ele se sai.

Compartilhar este post

Link para o post

O Simão e o Urreta têm 21 anos. E isso não faz sentido, se tu dizes que não jogam na mesma posição como é que são tapados pelo Urreta?

E o Varela não precisa de evoluir também?

Mas o Varela joga pelo Júniores. Só em caso de lesão do Artur/Eduardo é que chegaria ao banco. Ele jogará pelos júniores quer o Mika fique quer não!

Tapam. Em vez de jogar o Urreta do lado direito e o Gaitan do lado esquerdo ele pode usar o Luis Martins ou o David Simão como médio esquerdo e o Gaitan na direita... É sempre menos uma oportunidade para eles.

Compartilhar este post

Link para o post

O urreta tem que ficar pois tem 2 caracteristicas que mais nenhum extremo do plantel tem: é rapido e sabe cruzar.

Por acaso extremo de linha, só temos para a dta, o Urreta e o Enzo, pois o Gaitan e o Nolito sao jogadores que preferem flectir para dentro!

Compartilhar este post

Link para o post

Tapam. Em vez de jogar o Urreta do lado direito e o Gaitan do lado esquerdo ele pode usar o Luis Martins ou o David Simão como médio esquerdo e o Gaitan na direita... É sempre menos uma oportunidade para eles.

Pois, mas mesmo que faças uma fusão do Luís Martins com o David Simão, eles juntos não conseguem ter metade da qualidade que o Urreta oferece para a posição que estás a falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso extremo de linha, só temos para a dta, o Urreta e o Enzo, pois o Gaitan e o Nolito sao jogadores que preferem flectir para dentro!

E o Enzo também gosta muito de explorar sectores interiores. Para além de não ser tão rápido como o Urreta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, entro ele ou o David Simão, talvez preferisse ver o David ganhar minutos emprestado.

Mas eu ainda tenho esperanças que este pseudo-MestreDaTatica seja despedido até Dezemebro e que assim jogadores como o Urreta ainda possam ser aproveitados.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu ainda tenho esperanças que este pseudo-MestreDaTatica seja despedido até Dezemebro e que assim jogadores como o Urreta ainda possam ser aproveitados.

é o Urreta a ser aproveitado e o Benfica a ir para o buraco, porque para despedir o treinador até Dezembro, já a epoca está perdida...

Compartilhar este post

Link para o post

Emerson, Capdevila e Luis Martins? Como é que vai caber? E nunca mais se esclarece a situação do Mora/Urreta/Jara ... é impossível que fiquem todos ou vamos ter um plantel de 30 jogadores.

Aposta na formação até me agrada (mas sabendo que mandámos embora o Mário Rui que é o melhor DE selecção e já temos dois DE's no plantel)

O Martins, não sendo fenomenal, é melhor que o Mário Rui.

De qualquer maneira já vi que foi emprestado ao Leiria. A ver se começo a ver como é que ele se sai.

Não calça.

Compartilhar este post

Link para o post

é o Urreta a ser aproveitado e o Benfica a ir para o buraco, porque para despedir o treinador até Dezembro, já a epoca está perdida...

A época perdida? Lá para Março fazes o tetra da taça da liga e o JJ fica td feliz :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Mika, Nélson Oliveira e Luís Martins no plantel

Jorge Jesus confirmou esta sexta-feira que os três jovens benfiquistas que se encontram na Colômbia ao serviço da seleção de Sub-20 vão integrar o plantel principal dos encarnados esta temporada.

"Na selecção portuguesa estão jogadores do Benfica, três. Mika, Nelson Oliveira e Luís Martins vão fazer parte do plantel", adiantou durante a conferência de imprensa de antevisão do embate com o Feirense.

O treinador fez, no entanto, questão de serenar um pouco os ânimos, lembrando que este Mundial não pode ser confundido com uma Liga portuguesa ou competições europeias, dada a menor intensidade. "Não tem nada a ver uma coisa com a outra", disse.

Jesus comentou ainda as exibições de Mika, uma das grandes figuras do certame: "O Mika é um guarda-redes que percebemos que podia ser um jogador de futuro para o Benfica e está a justificar. O Benfica tem, com o Artur e o Eduardo, três bons guarda-redes, dois deles portugueses", elogiou.

Compartilhar este post

Link para o post

:blink:

????

E não faz sentido ter o Mika e o Luís Martins no plantel. Já temos 2 boas soluções para GK e DE, logo deveriam ser emprestados para ganhar minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...