Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Pronto, tá visto que foram todos extraordinários icon_mrgreen.gif.

Gostei pessoalmente do 2º. Classe.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa cena do Cap, enfim. Acaba-se com a carreira dum gajo em três tempos. Vai deixar de jogar, vai deixar de ir à selecção, no fim da época está num Granada da vida.

E tudo por implicância, parece-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois há quem diga que o Jorge Jesus não é teimoso ou que não implica. Cá agora.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que não dá para perceber isto que fizeram ao Capdevila. Apresentam-lhe o projecto e fascinam-no sobretudo com o facto de jogar num clube grande e na Liga dos Campeões. O gajo com 1001 propostas, onde ia ganhar mais, vem para nós e chega aqui não joga e não é inscrito na UCL, lol. Quem o viu nos últimos anos sabe perfeitamente que o gajo ainda está muito bem de forma e é um gajo muito inteligente.

E é como o empresário dele diz, ao menos podiam ter mais respeito por um campeão do Mundo e Europeu e ter a decência de lhe dizer 'olha não te vamos inscrever na UCL, se quiseres resolver a tua vida antes do mercado fechar...' mas não. É que o gajo se tivesse ficado no Villarreal continuava a ganhar os seus 2M€ limpos e ainda ia à UCL. :lol: Provavelmente vai andar aí a fazer companhia ao Peixoto até Janeiro e depois passa-se ao crl. E ficámos nós com o Emerson.

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo era o gajo rescindir e o Emerson lesionar-se. Só não desejo isto porque sou Benfiquista mas o Jesus merecia. Que palhaçada.

Ao menos fossem honestos e lhe contassem antes do fecho do mercado...

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza que o gajo deve estar à espera que o JJ chegue para falar com ele e o mais provável é que opte pela rescisão. E em Janero lá vamos nós atrás de um defesa esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda me chateia a impressão com que as pessoas ficam do Benfica, por causa da falta de nível de certas pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ depois ainda dá a desculpa que prefere um central (ou um defesa, já não me lembro ao certo a expressão que ele utilizou) que faça várias posições. Quem é que faz várias posições? O Jardel e o Luisão? É que se ao menos tivéssemos um DD suplente que fizesse bem o lado esquerdo ainda compreendia, mas tendo em conta que a alternativa ao Maxi é um homem do meio campo....

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonha. Não cabe na cabeça de ninguém uma coisa destas..

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ depois ainda dá a desculpa que prefere um central (ou um defesa, já não me lembro ao certo a expressão que ele utilizou) que faça várias posições. Quem é que faz várias posições? O Jardel e o Luisão? É que se ao menos tivéssemos um DD suplente que fizesse bem o lado esquerdo ainda compreendia, mas tendo em conta que a alternativa ao Maxi é um homem do meio campo....

Deve ser o Miguel Vítor que chegou a jogar a defesa direito na época do Quique. Ele podia optar por inscrever só 3 centrais ou deixar o Matíc de fora.

"Entre mim e Aimar tudo é perfeito em campo"

Axel Witsel revelou ontem que Pablo Aimar é o jogador que mais o tem fascinado desde que chegou ao Benfica. "Estou impressionado com ele. É um número 10 com uma classe enorme. Entre mim e ele tudo é perfeito dentro do campo", afirmou o médio belga, que se encontra ao serviço da sua selecção (joga hoje no Azerbaijão), ao jornal "Gazet van Antwerpen".

Garantindo que está a adaptar-se "muito rapidamente" ao novo clube, Witsel voltou a manifestar a felicidade por ter escolhido o Benfica e Portugal para prosseguir a carreira. "O ritmo de jogo mata-nos: temos de saber tudo o que fazer por antecipação. A pressão dos defesas é muito grande", sustentou, garantindo que também lhe agrada muito o facto de "quase todos os passes serem feitos pelo chão".

@ O Jogo

Editado por Donnie

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo amor de deus, o Cap é bem melhor que o Emerson que tem mostrado dotes de tosco. Pá, deixem o Cap jogar até porque assim dá tempo ao EMerson para se ambientar e depois vão-se rodando os 2. Uma coisa tao simples e complicam, porra que enfiem todos a cabeça no aterro

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Witsel, li há uns dois dias algo do género "vim para o Benfica por vontade minha e não dos outros".

Não duvido nada que tenham tentado encaminhá-lo para outro lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto era organizar-se uns quantos a fazer chinfrim ali à entrada do Caixa com faixas de apoio ao Cap.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sinto-me envergonhado com esta situação do Capdevila

Isto. Incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

O que estão a fazer com o Cap enoja-me, se não o queriam podiam tê-lo libertado antes do mercado fechar para que ele pudesse ir à sua vida, estragar-lhe a carreira é que não, mas eles estão a borrifar-se para isso. Dada a reputação do Cap, a imagem do clube ficará algo debilitada em Espanha à pala disto (aliciaram-no através de falsas promessas), mas provavelmente ninguém pensou nisto sequer. Será que nunca lhes ocorreu que um ou outro jogador proveniente desse mercado poderá futuramente pensar duas vezes antes de se vir cá enfiar? Não, provavelmente não.

Que saia no mercado de Inverno, vá para uma equipa da Champions e nos espete um hat-trick nos oitavos, era lindo. Pagava para ver...

O que não pagava para ver é o transplante renal a que o Emerson vai ser sujeito depois de "defrontar" o Nani.

Editado por Trollatelli

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejas futebol não digo te já que com o Fabio Coentrão a DE aquilo parecia uma auto-estrada

Wow, just... wow!

E isto do Capdevilla, se nos primeiros tempos se compreendia, agora não ser inscrito na fase regular da Champions é inacreditável, tão inacreditável como o comentário que quotei.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

LC: Benfica inscreve Peixoto e cinco guarda-redes (oficial)

Benfica inscreveu César Peixoto - que não foi registado na Liga portuguesa - e cinco guarda-redes para a fase de grupos da Liga dos Campeões, de acordo com a lista da UEFA a que o Maisfutebol teve acesso. Tudo para cumprir as quotas de jogadores formados no clube e localmente, no país, estipuladas no regulamento da competição.

De fora fica Capdevila, como anunciado esta quinta-feira pelo Maisfutebol, tal como Rodrigo Mora.

Lista oficial do Benfica:

Guarda-redes
(1) Artur
(39) Mika
(47) Eduardo
* (51) José Costa
* (52) Bruno Varela

Defesas
(3) Emerson
(4) Luisão
(14) Maxi Pereira
(24) Garay
(25) César Peixoto
(27) Miguel Vítor
(33) Jardel
* (36) Luís Martins

Médios
(5) Rúben Amorim
(6) Javi García
(8) Bruno César
(10) Aimar
(21) Matic
* (26) David Simão
(28) Witsel
* (37) Rúben Pinto

Avançados
(7) Cardozo
(9) Nolito
(16) Nélson Oliveira
(19) Rodrigo
(20) Gaitán
(30) Saviola
(35) Enzo Pérez

* Lista B

:-|

Compartilhar este post

Link para o post

Patética, toda esta situação. Que falta de respeito enorme.

Não que vá servir de muito, pois o JJ deve ter mesmo embirrado com o homem, mas ainda há a possibilidade daquela alteração na lista até 24 horas antes do primeiro jogo, ou isso era válido apenas para as pré-eliminatórias?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...