Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

E o pobre do Mora é outro que também vai andar por aí o ano todo sem jogar. Mais valia ter sido emprestado. Cardozo, Saviola, Rodrigo, Nélson e o Mora. 5 jogadores para 1 posição.

Compartilhar este post

Link para o post

E o pobre do Mora é outro que também vai andar por aí o ano todo sem jogar. Mais valia ter sido emprestado. Cardozo, Saviola, Rodrigo, Nélson e o Mora. 5 jogadores para 1 posição.

Tudo porque o Cardozo quando joga mal como a m*rda não pode ir para o banco, "tem de ser acarinhado porque é um jogador especial". Eu juro que quero gostar do Jesus. Perdoai-me por desdenhar dele quando não sei se arranjávamos melhor, mas pqp ser burro ao crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que ainda dê para fazer essa tal alteração e que haja muita pressão para que o Cap seja inscrito, é que isto é absolutamente ridículo e vergonhoso.

Mas não dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não dá.

E mesmo que desse, certamente que também não iria servir de nada.

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo não gostar do Jesus muito por culpa do campeonato que nos deu e até onde nos levou mas f*da-se esta teimosia tira-me do sério. Deixar um jogador como o Capdevila de fora, simplesmente não cabe na cabeça de ninguém. Ou ele não sabe quem é o Capdevila e nunca o viu jogar e viu o gajo com 33 anos e com aquela barriguinha e passou 'lololo velhadas gordo e manco fica no banco' ou então não sei mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro que o gajo faça como fez com o Feirense e que jogue o Cap para a liga, para poupar o brasileiro, e o Emerson na Europa. Sejamos realistas: teoricamente o Benfica passará com maior ou menor dificuldade em segundo lugar e dificilmente ganhará a Champions. Em Portugal, tem de ficar em 1º.

Mas não deixa de ser parvo porque na apresentação o Cap disse que tinha vindo para cá por causa da Champions.

Editado por DV Bairrada

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro que o gajo faça como fez com o Feirense e que jogue o Cap para a liga, para poupar o brasileiro, e o Emerson na Europa. Sejamos realistas: teoricamente o Benfica passará com maior ou menor dificuldade em segundo lugar e dificilmente ganhará a Champions. Em Portugal, tem de ficar em 1º.

Mas não deixa de ser parvo porque na apresentação, o Cap disse que tinha vindo para cá por causa da Champions.

Si fu deu

Compartilhar este post

Link para o post

E depois espantamo no quando preferem rumar a norte, em ultimo dos casos, e sem ligar mto ao que se passa dentro de campo, isto é uma falta de respeito a um jogador emblematico a nivel mundial apenas e exclusivamente por birra do treinador....

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, ter de levar com o primo do Evaldo na Champions vai ser um sufoco tal que não sei até que ponto não vamos fazer vergonhas como na época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

não o acho nada certinho, antes fosse. é o típico desenrasca

Compartilhar este post

Link para o post

O Enzo? Mais valia saltar o Rodrigo. Gosto muito do rapaz, mas tendo em conta que na Champions só jogamos com 1 PL e já temos Cardozo, Saviola e Nélson, seria a posição onde "cortava" um estrangeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

No ano passado ficámos incapacitados com a falta de boas opções. Nova época e agora quando temos um plantel consistente e com qualidade, o Jesus lembra-se de embirrar e colocar de parte certos jogadores com mais valia para a equipa...

QUE RAIO É QUE SE PASSA NO BENFICA PÁ?!

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

eu sinto-me envergonhado com esta situação do Capdevila

Já somos dois, não há justificação plausível, a não ser a crónica teimosia do mestre da táctica

:lol:

É rir para não chorar!

Um gajo dado como fora do clube que afinal não conseguiu encontrar outro clube para onde ir e que se recusou a jogar a lateral esquerdo.

Não te esqueças que esse tal senhor que o ano passado jogou com a camisola 25 foi um desejo expresso do Jesus. Isso explica muita coisa.

Alguém tem de fazer chegar a insatisfação à direcção e à imprensa.

O problema é a teimosia do Mestre. Há coisas que, por mais cursos de comunicação e por mais pessoas competentes e credíveis se contratem para trabalhar, não mudam.

Eu se fosse ao Capdevila neste momento chegava lá para rescindir.

Exactamente.

Eu juro que quero gostar do Jesus.

Eu quero voltar a gostar dele, mas a teimosia dele continua a prejudicar o clube.

Deixar um jogador como o Capdevila de fora, simplesmente não cabe na cabeça de ninguém.

Cabe na cabeça do Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

O Enzo? Mais valia saltar o Rodrigo. Gosto muito do rapaz, mas tendo em conta que na Champions só jogamos com 1 PL e já temos Cardozo, Saviola e Nélson, seria a posição onde "cortava" um estrangeiro.

O Rodrigo também pode fazer o papel do Nolito/Gaitán.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferir o Peixoto ao Cap :lol:

Ninguém preferiu o Peixoto ao Cap

Eu concordo com isto. Para mim, a sair alguém tinha que sair o Rodrigo. A opção Matic já não a acho tão evidente... Eu não vejo onde é que está o "ridículo" do Capdevila ficar de fora. É uma analise do treinador... e não é assim tão descabida. Aqui ninguém sabe como é que tem treinado o Cap.

O ridículo é não termos portugueses de jeito para abrir vagas para os estrangeiros...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com isto. Para mim, a sair alguém tinha que sair o Rodrigo. A opção Matic já não a acho tão evidente... Eu não vejo onde é que está o "ridículo" do Capdevila ficar de fora. É uma analise do treinador... e não é assim tão descabida. Aqui ninguém sabe como é que tem treinado o Cap.

Mesmo que ande a treinar mal, vamos arriscar estar até Dezembro sem uma alternativa viável ao DE titular?

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que ande a treinar mal, vamos arriscar estar até Dezembro sem uma alternativa viável ao DE titular?

Como as nossas principais figuras contam todas como "estrangeiros" é inevitável destapar o cobertor de algum dos lados... E se o Javi se lesiona? Não tínhamos o Matic...

Nunca seria uma situação agradável, mas acho que se está a fazer um "escândalo Capdevila". Até parece que veio para cá com mais "direitos" do que os outros.

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não veio com mais direito que os outros, ele veio com os mesmos. Mas é um jogador com 33 anos que já foi Campeão do Mundo e da Europa deviam ter mais respeito por ele e principalmente por ele ter aceite baixar o seu salário para vir jogar por nós e chega aqui e afinal não joga. Se fosse para estar parado ele tinha ido para as Arábias, receber o dele e a marimbar-se para o resto. E quando o titular é o Emerson então isto ganha outro peso...

E quando falas em mais direitos que os outros só me vem é o Gaitán à cabeça. Esse é que para o Jesus deve ter mais direito que os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

E falas no Javi sem Matic? Há Amorim e o Witsel também joga lá caso necessário.

Compartilhar este post

Link para o post

O Matic ficaria de fora, e o Nuno Coelho assumia a vaga de um português e o Cap já era inscrito.

Além do referido pelo Red.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico feliz por ver que afinal não sou o único que já está a ficar farto de levar com as obessesões do JJ. Já não bastava ser mau a ler o jogo e a fazer substituições, agora ainda demonstra ser pior gestor de recursos humenos do que se pensava. Que belo ambiente deve andar lá naquele balneário....

E aposto que o mora nem 1 jogo a titular faz esta época. Vai estar o tempo todo a fazer de pino nos treinos.

Fico feliz de ver que emprestasmos o Urreta. Se não fosse o Guimaraes, lá iria o pobre rapaz fazer companhia ao cap, ao Mora e ao Nelson Oliveira na bancada a época toda....

Editado por Great One

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas o Nuno já nem tá cá.

Tal como o Vaart disse, o JJ é que continua com a sua teimosia. Ele gosta de tomar estas decisões "estranhas" e fora do normal, que é para depois se correr bem vir logo auto vangloriar-se.

Lá vai o David Simão fazer de lateral quando o Emerson tiver lesionado/castigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...