Su1 Publicado 7 Setembro 2011 (editado) O Júlio César, o Casillas e o Buffon são superiores ao Valdés. Talvez o Cech também. O resto não concordo. A verdade é que o Valdés melhorou bastante com o Guardiola e é um dos melhores guarda-redes do mundo. Aliás, olhando para a época passada, até esteve melhor que o Casillas, para ser sincero. Editado 7 Setembro 2011 por Jack Wilshere Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 7 Setembro 2011 O Júlio César, o Casillas e o Buffon são superiores ao Valdés. Talvez o Cech também. O resto não concordo. A verdade é que o Valdés melhorou bastante com o Guardiola e é um dos melhores guarda-redes do mundo. Aliás, olhando para a época passada, até esteve melhor que o Casillas, para ser sincero. Não concordo e sou grande fã do Buffon achava-o o melhor do mundo, mas já não é o que era. Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 7 Setembro 2011 O Júlio César, o Casillas e o Buffon são superiores ao Valdés. Talvez o Cech também. O resto não concordo. A verdade é que o Valdés melhorou bastante com o Guardiola e é um dos melhores guarda-redes do mundo. Aliás, olhando para a época passada, até esteve melhor que o Casillas, para ser sincero. Isto, exactamente a minha opinião. Sublinho tudo. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Setembro 2011 (editado) Não concordo e sou grande fã do Buffon achava-o o melhor do mundo, mas já não é o que era. O único defeito que encontro no Buffon é mesmo as lesões. Estou a falar a nível global e aí o Valdés não tem hipótese nenhuma. Até porque no que toca a qualidades dentro do campo, para mim o Buffon é o melhor GK que já vi jogar. Editado 7 Setembro 2011 por Jack Wilshere Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Setembro 2011 O Handanovic é um GR fantástico. Não entendo como nenhuma equipa grande lhe deita a mão. Verdade. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 7 Setembro 2011 E o nosso menino lá bisou pelo Paraguai. Jogou apenas 30 minutos. O 2º golo é classe. O arrependimento de não o ter levado à CA deve ser pouco, deve. 2J 3G. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 7 Setembro 2011 http://3.bp.blogspot.com/-RkQhun7JQtc/TbCngAwxaeI/AAAAAAAAAAk/jg3D5eI6znM/s1600/kahn07.jpg Enorme. Um dos meus jogadores preferidos de sempre :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 7 Setembro 2011 Para mim, Casillas e Neuer estão destacadíssimos de toda a concorrência actualmente. Os outros até podem ser considerados melhores do mundo actualmente, mas não deixam de estar longe do que o que eu considero um guarda-redes mesmo de topo, que mereça destaque (tirando Buffon, Júlio César e Cech que ainda jogam e já se enquadraram nestes padrões). Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 7 Setembro 2011 Nomeações para a 4.ª jornada: Sexta-feira: FC Porto-V. Setúbal, Marco Ferreira Sábado: Benfica-V. Guimarães, Duarte Gomes P. Ferreira-Sporting, Paulo Baptista Domingo: Beira-Mar-UD Leiria, Jorge Ferreira Olhanense-Feirense, João Ferreira SC Braga-Gil Vicente, Rui Costa Marítimo-Rio Ave, Bruno Esteves Segunda-feira: Académica-Nacional, Bruno Paixão Compartilhar este post Link para o post
xibaf_slb Publicado 7 Setembro 2011 (editado) Impressão minha ou essa discussão de quem é o melhor ou pior que o Valdés está no topico errado? E para quem achava que não era preciso nenhuma alternativa ao Maxi Pereira, ai esta a prova que se calhar estavam enganados. Clique aqui Editado 7 Setembro 2011 por xibaf_slb Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 7 Setembro 2011 Olha o Lula na Luz a jantar com o Lulu e o Vieira. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 7 Setembro 2011 O empresário do Capdevila já veio dizer que o espanhol estaria muito interessado em jogar no Nápoles. E disse também que se ia reunir com os responsáveis do Benfica dentro de 3 semanas para ver se o Capdevila iria mesmo abandonar o Benfica em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 7 Setembro 2011 (editado) Impressão minha ou essa discussão de quem é o melhor ou pior que o Valdés está no topico errado? E para quem achava que não era preciso nenhuma alternativa ao Maxi Pereira, ai esta a prova que se calhar estavam enganados. Clique aqui Se o Cap e o Emerson se lesionarem ao mesmo tempo também é a prova que precisávamos de mais 1 DE? Estamos bem servidos assim, só falta o Amorim recuperar a 100%. O empresário do Capdevila já veio dizer que o espanhol estaria muito interessado em jogar no Nápoles. E disse também que se ia reunir com os responsáveis do Benfica dentro de 3 semanas para ver se o Capdevila iria mesmo abandonar o Benfica em Janeiro. Gostava de o ver lá, acho que se iria safar bem. Isto claro sabendo que ele no Benfica já não vai dar em nada. Editado 7 Setembro 2011 por OneDream_89 Compartilhar este post Link para o post
xibaf_slb Publicado 7 Setembro 2011 Se o Cap e o Emerson se lesionarem ao mesmo tempo também é a prova que precisávamos de mais 1 DE? Estamos bem servidos assim, só falta o Amorim recuperar a 100%. A questão é que o Ruben Amorim parece não oferecer garantias clinicas. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 7 Setembro 2011 E nós contratámos um substituto para o Maxi. Teoricamente. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 7 Setembro 2011 Mas temos o Miguel Vítor e o Jardel, o 1º pode jogar a lateral direito e o segundo a lateral esquerdo, no passa nada. Por isso é que o Wass foi emprestado. 8) Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 7 Setembro 2011 A questão é que o Ruben Amorim parece não oferecer garantias clinicas. Eu parto do princípio que, depois de contratarmos 1 DD de origem (Wass) no inicio da época e o mardamos embora, é porque alguém lá dentro considerou e declarou o Amorim apto para esta época. Eu não tenho inside conects nem nada que se parece, apenas sei da condição do Amorim daquilo que vejo nos jornais e aqui no CMPT. Por isso, logicamente, ele deve estar em condições de recuperar até um certo nível que dê para ser opção este ano. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 7 Setembro 2011 Citação do jornal "O Jogo" online Ninguém vai parar Super-MaxiANA PROENÇADe acordo com o boletim médico do Benfica, divulgado ontem no site oficial do clube, Maxi Pereira tem dores na face posterior da coxa direita e, por isso, realizou apenas tratamento e trabalho condicionado. Mas o lateral-direito está, mais uma vez, disponível para ajudar a equipa e, ao que O JOGO apurou, vai estar fisicamente em condições para completar o seu 170º encontro pelo Benfica, este sábado, frente ao Guimarães, no Estádio da Luz. Maxi Pereira não dobra e vai à guerra. Ou seja, não será uma mialgia a atirar o defesa para fora de jogo.Em 2009, por exemplo, na preparação da época, lesionou-se com gravidade no Torneio de Guimarães, foi operado, perspectivando-se uma paragem de dois meses. No entanto, quatro semanas depois já estava a treinar-se sem limitações e acabaria mesmo por ser chamado por Jorge Jesus para fazer a sua estreia na Liga, frente ao Belenenses.O espírito de guerreiro é reconhecido por todos. O próprio médico da selecção do Uruguai, Alberto Pan, disse ontem, ao nosso jornal, que Maxi Pereira acusou somente cansaço no final da partida com a Ucrânia da passada sexta-feira. Portanto, demonstrou estar em condições de jogar no sábado com o Guimarães. "Maxi jogou os 90 minutos, não pediu para ser substituído e só se queixou de fadiga quando o encontro terminou. E nem três horas depois do jogo, já estava a viajar para Portugal", declarou o clínico uruguaio.Já depois da conquista da Copa América, frente ao Paraguai, a 24 de Julho, Maxi Pereira viajou logo para Lisboa, a fim de estar disponível - apenas três dias depois - para o encontro do Benfica com o Trabzonspor, no Estádio da Luz, dia 27, no arranque da pré-eliminatória da Liga dos Campeões.O jogador mostrou vontade em ajudar a equipa benfiquista [ver caixa], mesmo depois do desgaste da Copa América - onde foi sempre titular - e de ter sido pai de gémeos, sem tempo para desfrutar dos novos rebentos: Thiago e Tomás.Jorge Jesus elogiou o seu profissionalismo e prometeu-lhe férias para mais tarde, as quais vieram a acontecer uma semana mais tarde. O defesa viajou para o Uruguai directamente de Istambul, com oito pontos na maça do rosto, fruto de uma valente cotovelada, enquanto ajudava a equipa a passar aos play-offs de acesso da Champions.O camisola 14 esteve com a família e regressou, depois, a tempo da primeira jornada do campeonato, com o Gil Vicente, mas ficou no banco de suplentes, tendo Rúben Amorim ocupado o seu lugar. Desde então, Maxi tem jogado sempre os 90 minutos.Basicamente não pára, sendo sempre grande a sua disponibilidade para ajudar a equipa, mesmo cansado ou com problemas físico. É isso que diz o historial do internacional uruguaio de águia ao peito. O lateral-direito chegou ao Benfica em 2007/08 e está a um jogo dos seus 170 pelo clube encarnado, número só superado, actualmente no plantel, pelos pesos-pesados Luisão e Cardozo. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 7 Setembro 2011 Dava jeito era um Fucile ou um Silvio. Um lateral que jogasse nos dois lados... Compartilhar este post Link para o post
Count Crotchula Publicado 7 Setembro 2011 Se o Cap e o Emerson se lesionarem ao mesmo tempo também é a prova que precisávamos de mais 1 DE? Nao porque ha o Cesar Peixoto. A meu ver acho bem que o Miguel Vitor seja adaptado a DD, sem perder a sua posiçao de raiz e devagar, ha sempre uma ou outra ocasiao em que e necessario ter um defesa a fazer varias posiçoes na defesa. Mais ou menos como o David Luiz jogou meia duzia de jogos a DE. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Setembro 2011 O Handanovic é um GR fantástico. Não entendo como nenhuma equipa grande lhe deita a mão. On my list. É um monstro. Dava jeito era um Fucile ou um Silvio. Um lateral que jogasse nos dois lados... Vamos buscar o Armando Sá. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Setembro 2011 Mais ou menos como o David Luiz jogou meia duzia de jogos a DE. Jogou? Tentou jogar. Mais ou menos como o David Luiz jogou meia duzia de jogos a DE. Jogou? Tentou jogar. Compartilhar este post Link para o post
Count Crotchula Publicado 7 Setembro 2011 (editado) Jogou? Tentou jogar. Exacto, dai o mais ou menos, tem de ser uma adaptacao cautelosa. Evitar mete-lo a DD em jogos mais complicados e entrar como substituto quando o jogo estiver resolvido. Claro que pode dar para o torto como deu com o David Luiz, mas por vezes ha a necessidade em ter um defesa mais movel. E este e um caso. Editado 7 Setembro 2011 por Count Crotchula Compartilhar este post Link para o post