Ibrahimovic_9 Publicado 10 Setembro 2011 Entre outras, a melhor do Emerson hoje foi proteger a bola a olhar só para um lado e vir outro gajo pelo outro lado sacar-lhe a bola :lol: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 10 Setembro 2011 Entre outras, a melhor do Emerson hoje foi proteger a bola a olhar só para um lado e vir outro gajo pelo outro lado sacar-lhe a bola :lol: Acho que foi o grande erro dele durante o jogo, de resto e atendendo a que o jogo do Guimarães foi todo pelo lado dele, acho que nem teve assim tão mal. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Setembro 2011 Eu rezo para que quarta-feira esteja tudo alinhado ou vamos ser enrabados á força toda. Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 10 Setembro 2011 O Emerson pode ser muito bom rapaz e fazer algumas coisas bem mas é demasiado tosco, demasiado passivo e sonolento para ser um titular de caras no Benfica. E quando mostrou a imagem do Cap na bancada, só que apeteceu bazar do tasco onde tava a ver a bola. O Nolito e o Bruno Cesar parecem-me mais magros. Irrita-me o JJ andar sempre todo vaidoso a desfilar pela lateral de mangas arregaçadas, a mascar tridente de boca aberta, com aquele sorriso de sensual e a passar constantemente a mão naquele cabelo oxigenado. Mas irrita-me ainda mais a teimosia dele pqp. Eu adoro o Saviola mas a jogar com aquela intensidade e com aquela velocidade pode ir para o banco ou para a bancada. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 10 Setembro 2011 Quarta-feira é esperar que o JJ não invente e que o Young/ Nani não estejam para chatear o Emerson. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 10 Setembro 2011 Acho que foi o grande erro dele durante o jogo, de resto e atendendo a que o jogo do Guimarães foi todo pelo lado dele, acho que nem teve assim tão mal. LOL, porque será? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 10 Setembro 2011 LOL, porque será? :mrgreen: Sim, mas considerando isso, ele nem errou muito, a meu não esteve mal, exceptuando o lance em que vai a andar para a bola e o jogador do Guimarães rouba-lhe a bola. Compartilhar este post Link para o post
Count Crotchula Publicado 10 Setembro 2011 Nem desgostei da primeira parte, apesar de alguns erros houve vontade. Algo que faltou na segunda, e ai perdemos o controlo do jogo e podiamos ter perdido pontos. Posso dizer que o Gaitan esteja a jogar mal por estar a jogar do lado direito, onde ele nao pertence, mas nao me parece que o Enzo (Que acho que ainda esta lesionado) seja uma alternativa sensata. Gostei de ver o Maxi, na 1ª parte esteve endiabrado. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 10 Setembro 2011 Não gosto do Emerson, é ridículo e sublinho ridículo ter o Capdevila na equipa e pôr este manco a jogar. E a jogar assim vamos ser enrabados pelo United facilmente. Então com o Nani naquela auto-estrada... enfim.. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 11 Setembro 2011 Eu acho o Emerson ridículo desde a primeira vez que tocou na bola, mas ele está cada vez menos mau. Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 11 Setembro 2011 Ando-me a passar com este JJ! O melhor sistema tático para o SLB actualmente é o 4-2-3-1 PONTO. Temos de jogar sempre que podemos assim, partantos se hoje não jogava o Aimar jogava ou o Nico ou o Bruno lá, ou até mesmo o David Simão!!!!! À esquerda se não joga Nolito ou joga Bruno ou Nico (aquele que não jogar no meio), e à direita, se não há Enzo, há Witsel, Amorim ou até mesmo o Maxi e o Amorim jogava a DD. E se fosse o Witsel para a direita metia-se o Mátic com Javi no meio. Agora, qual é o problema do JJ? As pastilhas atrofiaram o homem? Eu já não parcebo esta m*rda, eu gostava, mas não dá para perceber :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 11 Setembro 2011 Quarta feira devo ir à Luz. Vou fazer 500 kms e chegar a casa de madrugada, mas pelo Benfica vale sempre a pena. Vale o que vale, sempre que aí foi, ganhamos sempre, e inclusive, demos 5-0 a uma equipa inglesa. Pode ser um bom prenúncio. Se não ganhar, espero que seja um grande jogo, equilibrado e que o Benfica tenha lutado e se esforçado ao máximo contra aquela que eu considero ser a equipa mundial do momento, da qual desde sempre fui fã. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 11 Setembro 2011 Se não ganharmos já sabemos quem vai pagar. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Setembro 2011 Se não ganharmos já sabemos quem vai pagar. Desde que não se invente no 11 inicial nem na tactica. Artur Maxi Luisão Garay Emerson Javi Witsel Gaitan Aimar Nolito Cardozo Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 11 Setembro 2011 Artur Maxi Luisão Garay Emerson Javi Matic Gaitan Aimar BC Cardozo Acho que JJ vai apostar neste 11. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 11 Setembro 2011 Javi e Matic, mesmo à cagão. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 11 Setembro 2011 Se ganhar é um genio da tatica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Setembro 2011 O Witsel neste momento a par do Aimar é o melhor do SLB, não pode ficar no banco. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 11 Setembro 2011 Artur Maxi - Luisão - Garay - Evaldo Matic - Javi Witsel - Aimar - Gaitán Cardozo Aposto que é isto. E não sei se não põe o Saviola no lugar do Cardooz. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 11 Setembro 2011 Golo do Beckham, tomem lá. 8) Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 11 Setembro 2011 Como ontem fui ao Feiras Novas não pude ver o jogo. Vale a pena sacar? Ou só alguma parte (1ª ou 2ª) em especial? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Setembro 2011 Como ontem fui ao Feiras Novas não pude ver o jogo. Vale a pena sacar? Ou só alguma parte (1ª ou 2ª) em especial? Caga, só ias ficar deprimido. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 11 Setembro 2011 Caga, só ias ficar deprimido. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 11 Setembro 2011 Se conseguires saca só lances do Emerson, sempre dá para rir um bocado. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 11 Setembro 2011 (editado) Se conseguires saca só lances do Emerson, sempre dá para rir um bocado. Que raio de perceguição ao Emerson é essa? Esta bme que ele esteve menos bem no inicio mas agora ja se começa a ambientar e a melhorar. Repara-se que ele já erra menos, sendo que ontem nao vi la muitos erros dele Editado 11 Setembro 2011 por jonnyslb Compartilhar este post Link para o post