André Sousa Publicado 11 Setembro 2011 O Nani já provou que é máquina. O Emerson já provou que é um cepo de primeira. O Ricardo Rocha também anulou o Ronaldinho e... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Setembro 2011 O Nani já provou que é máquina. O Emerson já provou que é um cepo de primeira. O Ricardo Rocha também anulou o Ronaldinho e... Tudo isso para não pagar um copo? Fdx, que esganado que me saíste. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 11 Setembro 2011 O Emerson não vai humilhar o Nani porque vamos carregar em cima do MU, Barça style, logo o Nani não vai ter bola. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Setembro 2011 Bem, a mim isto parece-me pura estratégia. Neste momento estão todos a pensar que o Emerson vai jogar, incluindo a equipa técnica e os jogadores do Manchester que já devem esfregar as mãos de contentes, pois de certeza que têm vindo a observar os jogos do Benfica e sabem onde está a chave para uma vitória tranquila. Só que à última hora, e quando ninguém o espera, aparece o Peixoto no 11. O facto de assim do nada passarem a ter que contar com mais um jogador de futebol adversário em vez do Emerson, ainda que algo limitado para desempenhar aquelas funções, vai desnorteá-los ao ponto de conseguirmos alcançar uma vitória folgada. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Setembro 2011 Havíamos de ganhar com um golo do Emerson. Ria-me pa crl. :lol: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 12 Setembro 2011 Era uma reencarnação do Beto. Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 12 Setembro 2011 Citação do jornal "A Bola" online Javi Garcia celebra jogo 100 em noite de galaEncontro com Man. United assinala entrada para lote restrito. É um dos pilares da equipa e ídolo dos adeptos. Quando chegou ao Benfica, no Verão de 2009, começou por dar nas vistas mais pelo preço que custou - 7 milhões de euros pagos pelo Benfica ao Real Madrid - do que propriamente pelo potencial que lhe era apontado. Hoje, aos 24 anos, Javi García é uma das traves-mestras do Benfica de Jorge Jesus e um dos jogadores mais acarinhados pelos adeptos. Já não se discute o preço, apenas a qualidade. Depois de amanhã, frente ao Manchester United, na Luz, o médio chega aos 100 jogos oficiais pelas águias.Javi terá, portanto, direito a um palco de eleição (o Estádio da Luz é a sua casa) e a uma noite de gala (o Manchester United é um das equipas mais fortes da actualidade e esteve em três das últimas quatro finais da Champions) para assinalar o simbólico registo.Ao somar uma centena de jogos com a camisola encarnada, o camisola 6 entra para um lote bastante restrito, no que ao actual plantel diz respeito, pois só quatro companheiros de equipa já chegaram aos três dígitos: Luisão (303), Cardozo (175), Maxi Pereira (170) e Aimar (124). Espero que um dia mais tarde, chegue a ser o nosso capitão! Javi :heart: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Setembro 2011 O Emerson vai fazer um bom jogo, estou confiante nele (apesar de já ter dito diversas vezes que o JJ esteve muito mal em não ter inscrito o Cap). Acho é que quem jogar a médio/extremo esquerdo tem de ajudar muito o Emerson a defender. O mesmo digo do lado direito, o Gaitan tem de ajudar muito mais o Maxi. Devem jogar Nani e Young nas alas. De resto penso que com mais um homem no meio campo iremos ter superioridade e ter mais posse de bola, podemos ganhar o jogo aí, isto se o MU vier jogar em 4-4-2 clássico. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 12 Setembro 2011 O Emerson vai fazer um bom jogo, estou confiante nele (apesar de já ter dito diversas vezes que o JJ esteve muito mal em não ter inscrito o Cap). Acho é que quem jogar a médio/extremo esquerdo tem de ajudar muito o Emerson a defender. O mesmo digo do lado direito, o Gaitan tem de ajudar muito mais o Maxi. Devem jogar Nani e Young nas alas. De resto penso que com mais um homem no meio campo iremos ter superioridade e ter mais posse de bola, podemos ganhar o jogo aí, isto se o MU vier jogar em 4-4-2 clássico. O ManUtd joga sempre em 4-4-2, duplo-pivô. Ainda sobre o jogo de há 2 dias com o Vitória: Estava à espera de um pior do Emerson, depois daquilo que li. A verdade é que até fez um jogo razoável, tirando uma ou outra falha. Inteligência é uma coisa que não lhe assiste e isso nota-se de que maneira quando se vê apertado, e não tenho grande confiança quando o vejo em confrontos individuais. Com a bola nos pés tanto pode sair coisa boa como um passe falhado, a atacar é inconstante e anda sempre com aquela cara de sonso, parecendo até a tempos desconcentrado e displicente na ocupação dos espaços, isto mais para delinear em traços gerais aquilo que ele tem demonstrado no Benfica. Contra o ManUtd estou bastante inseguro, muito provavelmente vai lhe cair o Nani em cima, e sendo ele um dos melhores desequilibradores individuais do Mundo vai ser bonito. Vai ter que estar extremamente concentrado, sem dar espaço ao extremo português e contando com a ajuda de quem jogar à sua frente. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Setembro 2011 O ManUtd joga sempre em 4-4-2, duplo-pivô. Ainda sobre o jogo de há 2 dias com o Vitória: Estava à espera de um pior do Emerson, depois daquilo que li. A verdade é que até fez um jogo razoável, tirando uma ou outra falha. Inteligência é uma coisa que não lhe assiste e isso nota-se de que maneira quando se vê apertado, e não tenho grande confiança quando o vejo em confrontos individuais. Com a bola nos pés tanto pode sair coisa boa como um passe falhado, a atacar é inconstante e anda sempre com aquela cara de sonso, parecendo até a tempos desconcentrado e displicente na ocupação dos espaços, isto mais para delinear em traços gerais aquilo que ele tem demonstrado no Benfica. Contra o ManUtd estou bastante inseguro, muito provavelmente vai lhe cair o Nani em cima, e sendo ele um dos melhores desequilibradores individuais do Mundo vai ser bonito. Vai ter que estar extremamente concentrado, sem dar espaço ao extremo português e contando com a ajuda de quem jogar à sua frente. O 4-4-2 nem sempre é aplicado, já os vi a jogar em 4-3-3 com o Rooney numa das alas, isto o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Setembro 2011 Bem, se os extremos tiverem que ajudar os laterais a defender já estou com pena do infortunado que tiver de jogar uns metros mais atrás do gaitan, que provavelmente será o maxi. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 12 Setembro 2011 Em Janeiro temos que contratar um DE ... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Setembro 2011 Em Janeiro temos que contratar um DE ... Achas que sim? Nunca na vida. Primeiro, o Jesus não quer. Segundo, os dirigentes também não seriam assim tão otários ao ponto de dar. Mesmo que saia o Cap, e que eu achava muito bem feito, ainda tem o Peixoto e o Luís Martins. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 12 Setembro 2011 O Luis Martins precisa de jogar. É tão estupido ele estar aqui :| E precisamos é de um DE que seja titular ... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Setembro 2011 O Luis Martins precisa de jogar. É tão estupido ele estar aqui :| E precisamos é de um DE que seja titular ... Pois, mas isso já temos, na cabeça do treinador... mais vale resignar. Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 12 Setembro 2011 O Luis Martins precisa de jogar. É tão estupido ele estar aqui :| E precisamos é de um DE que seja titular ... Exacto! Tenho esperança que se o Emerson se lesionar, o Jasus o meta (isto depois de Janeiro, e do Cap ter saido) e que ele comece a jogar bué e agarre o lugar :mrgreen: Até isso acontecer: Dream on, dream on, dream on, dream until your dreams came true Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 12 Setembro 2011 Sim, porque ia mesmo ser muito bom ter o Luís Martins como titular... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Setembro 2011 (editado) Mais depressa metiam o Peixoto ou faziam uma adaptação qualquer... Editado 12 Setembro 2011 por Trollatelli Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 13 Setembro 2011 Aimar vai ser titular amanha, segundo o que JJ disse agora mesmo na conferencia de imprensa. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Setembro 2011 Já tinha dado a ideia disso na conferência após o jogo com o Vitória. Disse 'quero o Aimar fresquinho para o jogo com o Manchester'. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 13 Setembro 2011 Mal corria se não fosse, por alguma razão ele começou no banco este fim-de-semana. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 13 Setembro 2011 Em Janeiro temos que contratar um DE ... Se o JJ nao o autorizar, até podes colocar cá o Roberto Carlos ou o Lahm que nao calça na mesma... Btw, o James é tao craque... f*dasse!!1 os gajos nao erram uma... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Setembro 2011 P, não te cansas de falar do porto? Compartilhar este post Link para o post