Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

P, não te cansas de falar do porto?

Fdx, á tanto tempo que nao digo nada... MAs é verdade, o puto é mesmo bom, 20 anos, pá, 20 anos... roubadinho das nossas barbas, e aposto que vai ser mais um negocio de 25M euros para cima, nas calmas.

Compartilhar este post

Link para o post

P, começo a ficar seriamente preocupado contigo.

???

Compartilhar este post

Link para o post

Essa obsessão pelo Porto...

Que queres que te diga, estava tao contente a ver o jogo com o Shaktar, até perdi o apetite no empate e deu me a volta ao estomago no 2-1 e nas expulsao dos idiotas dos ucras... pá...perdi logo a vontade de ver o jogo.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a bocado acusam-no de ser portista em vez de benfiquista e dá-lhe o badagaio... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso seria terapia de choque e não fazia isso com ele. Mas, se formos a ver, ele fala muito de FCP, mesmo muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a bocado acusam-no de ser portista em vez de benfiquista e dá-lhe o badagaio... :lol:

Sou benfiquista de alma e coraçao, mas parafraseando o JEBettencourt, e adaptando "O FCP estar bem faz me mal"

Compartilhar este post

Link para o post

Sou benfiquista de alma e coraçao, mas parafraseando o JEBettencourt, e adaptando "O FCP estar bem faz me mal"

És do FCPorto onion9.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Falam do James e do jogo do Porto... aqui? :x

Compartilhar este post

Link para o post

Falam do James e do jogo do Porto... aqui? :x

Vim elogiar o James e o olho que o FCP tem para o negocio... e é Hate?????????????

Quanto muito será dor de cotovelo!

Compartilhar este post

Link para o post

elprofesorfreud.jpg

Fim de discussão ;)

Amanhã sempre se vai jogar com Javi, Matic e Witsel no meio-campo?

Compartilhar este post

Link para o post

OK. Tens\têm link? Tive a dar uma vista de olhos nos desportivos e apenas encontro a declaração dele a dizer que o Pablito irá jogar, ou seja, desses 3, um deles teria de descair para a ala.

Editado por OneDream_89

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que o JJ meteu o Aimar no banco contra o Guimarães, para ser titular este jogo. Assim espero.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que o JJ meteu o Aimar no banco contra o Guimarães, para ser titular este jogo. Assim espero.

Sim, ele já disse que o Pablo vai ser titular contra os ingleses.

Compartilhar este post

Link para o post

OK. Tens\têm link? Tive a dar uma vista de olhos nos desportivos e apenas encontro a declaração dele a dizer que o Pablito irá jogar, ou seja, desses 3, um deles teria de descair para a ala.

«O Axel [Witsel] e o Cardozo acusaram um pouco o esforço de terem jogado a meio da semana. Jogaram pelas selecções e hoje não tiveram tão ágeis. Principalmente o Axel, notou-se que não tinha recuperado. Até quarta-feira vou ver o comportamento dos jogadores. Gostei da entrada do Matic no jogo. Quarta-feira vai ser um jogo diferente, na fase de grupos os pontos são importante e isso pode-nos permitir uma mudança táctica para o jogo».

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é certa - o Jesus vai ter que se preocupar com o espaço entrelinhas à frente da defesa, porque o Manchester não é o União de Leiria e o Javi, apesar da disponibilidade que tem, não é o super-homem.

Pode fazê-lo de várias maneiras, a mais óbvia é lançar o Matic num duplo pivot ao lado do Javi, mas pode, por exemplo, ser homenzinho e jogar em 4-3-3 com Javi, Witsel e Aimar. E este talvez não seja o melhor jogo para o Gaitán jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas palavras do JJ também fiquei logo com a ideia que ele ia meter o Matic neste jogo. Provavelmente para jogar perto do Javi, com o Witsel na direita e Gaitan na esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx... se o Emerson já é fraco a defender, então com a "ajuda" do Gaitán aquele flanco vai ser lindo... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Falo por mim, mas encostar o Witsel à linha devia ser crime. Em equipa que ganha (e joga razoavelmente bem) não se mexe. Dito isto, eu jogariam num meio-campo e ataque com:

Javi

Enzo

WItsel

Bruno César\Nolito

Aimar

Cardozo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...