Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Meter o Enzo num jogo destes depois de lesão...?

Esteve lesionado? Não sabia. Meter o Gaitan é que não, se há jogo onde ele precisa de sentar é neste. Apenas coloquei o Enzo por essa razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele vai jogar com:

Artur

Maxi

Luisão

Garay

Emerson

Javi

Matic

Witsel

Gaitán

Aimar

Cardozo

E se pudesse apostava nisso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esteve lesionado? Não sabia. Meter o Gaitan é que não, se há jogo onde ele precisa de sentar é neste. Apenas coloquei o Enzo por essa razão.

Eu só acho que o que o Gaitán precisa é de jogar no lado esquerdo como no ano passado. Nota-se que este ano à direita não joga tanto. Bastava trocar com o Nolito, ou então ter o Enzo do lado direito, mas o Gaitán ao banco acho quase um crime :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só acho que o que o Gaitán precisa é de jogar no lado esquerdo como no ano passado. Nota-se que este ano à direita não joga tanto. Bastava trocar com o Nolito, ou então ter o Enzo do lado direito, mas o Gaitán ao banco acho quase um crime :estrelas:

Crime deixar no banco um jogador que tem sido um dos piores este ano, que continua a jogar com uma displicência enorme, continua a fintar em locais proibidos.... percebes onde quero chegar. Ainda para mais num jogo desta importância. Ele já o ano passado tinha os mesmos problemas, mas este ano não compensa, pelo menos por agora, com momentos de magia.

Ri-me quando o AF disse que o Perez tem sido um jogador importante na equipa do Benfica.

Same here.

Compartilhar este post

Link para o post

«O Axel [Witsel] e o Cardozo acusaram um pouco o esforço de terem jogado a meio da semana. Jogaram pelas selecções e hoje não tiveram tão ágeis. Principalmente o Axel, notou-se que não tinha recuperado. Até quarta-feira vou ver o comportamento dos jogadores. Gostei da entrada do Matic no jogo. Quarta-feira vai ser um jogo diferente, na fase de grupos os pontos são importante e isso pode-nos permitir uma mudança táctica para o jogo».

O Matic jogou o quê, 5 minutos? Não vi nada de especial dele neste jogo. Só se entrou no campo cheio de vontade.

Uma coisa é certa - o Jesus vai ter que se preocupar com o espaço entrelinhas à frente da defesa, porque o Manchester não é o União de Leiria e o Javi, apesar da disponibilidade que tem, não é o super-homem.Pode fazê-lo de várias maneiras, a mais óbvia é lançar o Matic num duplo pivot ao lado do Javi, mas pode, por exemplo, ser homenzinho e jogar em 4-3-3 com Javi, Witsel e Aimar. E este talvez não seja o melhor jogo para o Gaitán jogar.

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Simplesmente porque, aliado à forma de m*rda que tem apresentado, este será um jogo contra um adversário que obrigará os alas da nossa equipa a ajudarem bastante atrás, de outra forma pode correr muito mal...

Compartilhar este post

Link para o post

Crime deixar no banco um jogador que tem sido um dos piores este ano, que continua a jogar com uma displicência enorme, continua a fintar em locais proibidos.... percebes onde quero chegar. Ainda para mais num jogo desta importância. Ele já o ano passado tinha os mesmos problemas, mas este ano não compensa, pelo menos por agora, com momentos de magia.

Eu percebo o que queres dizer mas ele não está a jogar no seu melhor lugar, portanto acho normal fazer algumas más jogadas. Para mim ele é o melhor jogador do Benfica, simplesmente parece-me um pouco desmotivado (não é bem a palavra que queria usar mas não arranjo melhor) por estar numa posição que não é a dele. E já o vi a fintar várias vezes mas depois o pé direito para o cruzamento é que quase (valeu a assistência ao Cardozo contra o Nacional, mas até essa foi com o esquerdo) ...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo o que queres dizer mas ele não está a jogar no seu melhor lugar, portanto acho normal fazer algumas más jogadas. Para mim ele é o melhor jogador do Benfica, simplesmente parece-me um pouco desmotivado (não é bem a palavra que queria usar mas não arranjo melhor) por estar numa posição que não é a dele. E já o vi a fintar várias vezes mas depois o pé direito para o cruzamento é que quase (valeu a assistência ao Cardozo contra o Nacional, mas até essa foi com o esquerdo) ...

Melhor jogador do Benfica? Deus Aimar discorda.

Podes dizer, e com justiça, que o Gaitán é provavelmente dos melhores tecnicistas que por cá passaram, de sempre. Aquele pé esquerdo faz maravilhas... mas só as vezes. Num jogo desta magnitude e importância não pode haver, na minha opinião, espaço para "talvez". Todos sabemos os defeitos do Gaitán, e não se devem apenas por ele estar a jogar na direita. Continuo a achar que ele na direita pode render, e muito mais daquilo que está a apresentar agora, mas neste momento é para ir para o banco, dar a vez a jogadores que possam, de facto e com regularidade, fazer a diferença no jogo, caso do Enzo em particular (quando estiver totalmente recuperado).

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor jogador do Benfica? Deus Aimar discorda.

Podes dizer, e com justiça, que o Gaitán é provavelmente dos melhores tecnicistas que por cá passaram, de sempre. Aquele pé esquerdo faz maravilhas... mas só as vezes. Num jogo desta magnitude e importância não pode haver, na minha opinião, espaço para "talvez". Todos sabemos os defeitos do Gaitán, e não se devem apenas por ele estar a jogar na direita. Continuo a achar que ele na direita pode render, e muito mais daquilo que está a apresentar agora, mas neste momento é para ir para o banco, dar a vez a jogadores que possam, de facto e com regularidade, fazer a diferença no jogo, caso do Enzo em particular (quando estiver totalmente recuperado).

Não é que não goste do Aimar, longe disso, mas prefiro o Gaitán. São gostos.

Concordo contigo, mesmo à direita, o Gaitán pode render muito mais, talvez esteja em baixo de forma (espero eu).

Seguindo o que dizes (empenho penso eu), o Cardozo e o Saviola não deviam jogar, então o Saviola :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente acho que se há jogo para o Gaitán, é este. É provavelmente o jogo de maior gabarito da sua vida se o jogar, com "meio mundo" (em termos futebolísticos) com os olhos postos "nele". Se há coisa que faz com que um jogador que anda perdulário e desmotivado/molengão mude de atitude, é jogar contra um gigante do futebol, na maior competição de clubes do mundo.

O Jesus que o meta no onze, de preferência a abusar do lado direito da defesa do Manchester, com Witsel do outro lado para ajudar a segurar o Evra + Nani/Young. Ou isto ou Nolito na esquerda e Gaitán na direita, com instruções específicas para ajudarem fortemente a defender.

PS: E o Gaitán ser o melhor jogador do Benfica só pode ser brincadeira, por muito bom que seja e por enorme que seja o seu potencial, está bem longe da qualidade/rendimento dos melhores (na minha opinião Aimar é claramente o melhor, Witsel parece-me bom candidato a 2º melhor)

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente acho que se há jogo para o Gaitán, é este. É provavelmente o jogo de maior gabarito da sua vida se o jogar, com "meio mundo" (em termos futebolísticos) com os olhos postos "nele". Se há coisa que faz com que um jogador que anda perdulário e desmotivado/molengão mude de atitude, é jogar contra um gigante do futebol, na maior competição de clubes do mundo.

Ou então funciona ao contrário, e ele na ânsia de se mostrar abusa, ainda mais, das jogadas individuais, algo que já lhe criticam fortemente. E sinceramente, acho que era assim que ele iria reagir. Depois começava-lhe a correr mal e no fim acabava por fazer um jogo miserável. Ele tem que sentar e aprender, de uma vez por todas, que se quer jogar no Benfica ou almejar voos mais altos, tem que evoluir, adaptar o seu jogo de forma a que equipa e não só ele, beneficiem das suas capacidades.

Não é que não goste do Aimar, longe disso, mas prefiro o Gaitán. São gostos.

Nem é tanto uma questão de gostos, mas sim de bom-senso. Comparar o rendimento do Gaitan com o do Aimar e do Witsel é no mínimo ingénuo, ainda por cima estando o Aimar na forma fabulosa que está.

Compartilhar este post

Link para o post

Gaitán melhor jogador do Benfica: :mrgreen:

PS: E o Gaitán ser o melhor jogador do Benfica só pode ser brincadeira, por muito bom que seja e por enorme que seja o seu potencial, está bem longe da qualidade/rendimento dos melhores (na minha opinião Aimar é claramente o melhor, Witsel parece-me bom candidato a 2º melhor)

Para mim ele é o melhor, so what? Não me :calduco: é só uma opinião.

Gosto tanto do Aimar e do Witsel como vocês.

Ou então funciona ao contrário, e ele na ânsia de se mostrar abusa, ainda mais, das jogadas individuais, algo que já lhe criticam fortemente. E sinceramente, acho que era assim que ele iria reagir. Depois começava-lhe a correr mal e no fim acabava por fazer um jogo miserável. Ele tem que sentar e aprender, de uma vez por todas, que se quer jogar no Benfica ou almejar voos mais altos, tem que evoluir, adaptar o seu jogo de forma a que equipa e não só ele, beneficiem das suas capacidades.

Nem é tanto uma questão de gostos, mas sim de bom-senso. Comparar o rendimento do Gaitan com o do Aimar e do Witsel é no mínimo ingénuo, ainda por cima estando o Aimar na forma fabulosa que está.

Bold 1: Sem dúvida, por vezes faz lembrar o Di Maria, ainda que não exagere tanto.

Bold 2: Neste momento o Aimar e o Witsel estão melhores que o Gaitán, quando eu digo que o acho melhor estou a pensar num Gaitán na melhor forma, obviamente que não é o caso agora.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma opinião e é ridícula. Se eu disser que o melhor jogador que já vi no Benfica é o Panduru, é a minha opinião. E uma opinião ridícula.

Epá, se fores coerente, metes o Gaitán na melhor forma, mas também segues o mesmo raciocínio para o Aimar. E aí o Gaitán leva goleada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gaitán é bom, o problema é que é de apetites. Joga quando quer. Uns jogos a aquecer o banco só lhe iam fazer bem. É que ao meter sempre o rapaz só lhe está a dar a ideia que o lugar dele é mais que cativo. Sentar no banquinho e esforçar-se para ganhar os seus minutos, mas bem sabemos que não é assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Meter o Gaitan no mesmo flanco que o Emerson num jogo em que toda a equipa tem que defender é a mesma coisa que declarar a derrota antecipadamente.

---------Javi

----Matic---Witsel

Aimar-------------Nolito

-------Cardozo

Em condições normais e se o Benfica estivesse a jogar decentemente era colocar o aimar no meio campo e o Enzo como extremo direito mas dado que este ainda não se impôs, não me parece correcto lançá-lo neste jogo portanto acho que é preciso inventar aqui um pouco.

Editado por Trollatelli

Compartilhar este post

Link para o post

E o Aimar assim aí encostado a uma ala? Perde muito, na minha opinião. :-s

Eu acho que o que o Jesus vai lançar vai andar à volta disto:

Artur

Maxi

Luisão

Garay

Emerson

Javi

Matíc

Witsel

Nolito

Aimar

Cardozo

Com muita pena minha, vai encostar o Witsel ao lado direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando atacamos o Aimar teria liberdade para procurar zonas do terreno onde se sente mais conortável e talvez o Matic pudesse fechar o lado direito. Sem dúvida que prefiro colocá-lo lá num jogo destes em vez do gaitan.

Bem, seja o Aimar ou o Wisel, será sempre alguém a jogar fora da sua posição mas sinceramente já estou à espera de que o Witsel fique no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Digo eu. Se calhar até vai lançar ali o Gaitán na esquerda, o que me mete medo porque defender costuma ser mentira para o Nico.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...