André Sousa Publicado 14 Setembro 2011 Digo por hoje, pelo início desta época e pela época passada. Queres ver que todos os outros jogadores do Benfica jogaram sempre bem? Qual foi o jogo que o Aimar fez ao nível do Gaitán desta época? E pela época passada? Também era o melhor do Benfica no ano passado? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 14 Setembro 2011 Ou seja, faz um bom jogo em meia dúzia, e já é o melhor jogador do Benfica. Continuas ridículo. Enfim... Escreve uma carta ao LFV e ao Rui Costa a pedirem que o mandem embora por ser fraco. Já agora porque tanto hate por ele? Qual foi o jogo que o Aimar fez ao nível do Gaitán desta época? E pela época passada? Também era o melhor do Benfica no ano passado? :mrgreen: Os jogos em que o Aimar jogava no lugar do Saviola chegam? É como meterem o Gaitán à direita, Por muito bons que sejam nunca é o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 14 Setembro 2011 Diz-me só uma coisa... As tuas aulas já não começaram? É que parece que precisas, dado que, pelas minhas palavras, depreendes que o Gaitán é fraco e que lhe tenho hate. Os jogos em que o Aimar jogava no lugar do Saviola chegam? É como meterem o Gaitán à direita, Por muito bons que sejam nunca é o mesmo. Não. Quero nomes. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 14 Setembro 2011 Cada vez mais gosto mais do Garay. Que central :heart: E o golo do Cardozo é fantástico! Quanto ao Gaitán, não é o nosso melhor jogador, mas é dos melhores. Mas para ser o melhor só lhe falta ser mais regular. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 14 Setembro 2011 Preciso de aulas? LOL Qual foi o jogo que o Aimar fez ao nível do Gaitán desta época? E pela época passada? Também era o melhor do Benfica no ano passado? :mrgreen: Perguntas quais foram os jogos e agora já queres nomes? Secalhar dou-te o mesmo conselho que tu me deste... E também não sei se já percebeste mas eu acho o Aimar um dos melhores que o Benfica tem, portanto também não percebo porque vens sempre defender o Aimar como se eu dissesse que ele não presta. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 14 Setembro 2011 Preciso de aulas? LOL Perguntas quais foram os jogos e agora já queres nomes? Secalhar dou-te o mesmo conselho que tu me deste... E também não sei se já percebeste mas eu acho o Aimar um dos melhores que o Benfica tem, portanto também não percebo porque vens sempre defender o Aimar como se eu dissesse que ele não presta. Sim, precisas. Vai lá buscar os meus posts onde eu digo que não gosto do Gaitán e que o acho fraco, sff. Sim, quero o nome dos jogos. Disseste "ah e tal, os jogos onde o Aimar jogou na posição do Saviola". Sim, diz-me quais, dá-me os nomes (afinal tenho mesmo razão, precisas mesmo de aulas). Defender o Aimar? Tu falaste no melhor jogador do Benfica, e eu disse o nome dele. Aimar. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Setembro 2011 LaaR, dá-me impressão que não estás a conseguir entender o que o André quer dizer. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 14 Setembro 2011 (editado) Discutir e levar abada do André é praxe de iniciação aqui, por isso ele que se desamanhe Editado 14 Setembro 2011 por OneDream_89 Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 14 Setembro 2011 Discutir e levar abada do André é praxe de iniciação aqui, por isso ele que se desamanhe Bravo :handclap: Sim, precisas. Vai lá buscar os meus posts onde eu digo que não gosto do Gaitán e que o acho fraco, sff. Sim, quero o nome dos jogos. Disseste "ah e tal, os jogos onde o Aimar jogou na posição do Saviola". Sim, diz-me quais, dá-me os nomes (afinal tenho mesmo razão, precisas mesmo de aulas). Defender o Aimar? Tu falaste no melhor jogador do Benfica, e eu disse o nome dele. Aimar. Basta ires ao ano passado e veres que jogos foram. E não te lembras do Aimar com o Quique? Aquilo é que era jogar bem... A culpa não foi dele mas se achas que jogava bem... Quanto ao achares que o Aimar é o melhor do Benfica, não tenho nada a dizer, senão sou eu que não percebo nada pelos vistos... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 14 Setembro 2011 Basta ires ao ano passado e veres que jogos foram. E não te lembras do Aimar com o Quique? Aquilo é que era jogar bem... A culpa não foi dele mas se achas que jogava bem... Quanto ao achares que o Aimar é o melhor do Benfica, não tenho nada a dizer, senão sou eu que não percebo nada pelos vistos... Epá, mas estamos a falar da actualidade e tu vens-me falar da época de 2008/2009? Estás a brincar comigo? E sim, o Aimar não rendeu metade do que podia, porque aquela posição não se adequava às suas características. Quando chegou o JJ, viu-se o recital que foi. Sim, claro, é isso tudo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Setembro 2011 Potencialmente está no topo, ele e o Witsel (deixo o Rodrigo e o Nélson de fora, que apesar de achar que têm potencial para isso ainda não calçaram) são os únicos dois jogadores deste Benfica que acho que podem chegar a uma qualidade de nível mundial. Agora actualmente é claro que ainda deve muito ao Aimar, ao Cardozo, ao Luisão, ao próprio Witsel... É um jogador com imensa técnica, um pé esquerdo fabuloso mas que ainda é demasiado inconstante para ser "melhor do Benfica", principalmente dada a qualidade dos demais. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 14 Setembro 2011 Epá, mas estamos a falar da actualidade e tu vens-me falar da época de 2008/2009? Estás a brincar comigo? E sim, o Aimar não rendeu metade do que podia, porque aquela posição não se adequava às suas características. Quando chegou o JJ, viu-se o recital que foi. Sim, claro, é isso tudo. Eu falei no Gaitán na época passada e no inicio desta até ao jogo de hoje, não é por hoje que é o melhor, óbvio. Quanto ao que disseste agora, concordo a 100%, actualmente o Aimar é o que está a jogar melhor, e o Witsel está perto disso. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 14 Setembro 2011 Potencial para ser o melhor do Benfica tem ele. Mas era o mesmo que dizer que o Di Maria era o melhor jogador do Benfica nas duas primeiras épocas. Descabido. Mais descabido se torna quando actualmente temos muita qualidade no plantel. E já o disse, mas o Gaitán a nível técnico é do melhor que há no nosso campeonato. Tem um pé esquerdo fabuloso. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 14 Setembro 2011 Potencialmente está no topo, ele e o Witsel (deixo o Rodrigo e o Nélson de fora, que apesar de achar que têm potencial para isso ainda não calçaram) são os únicos dois jogadores deste Benfica que acho que podem chegar a uma qualidade de nível mundial. Agora actualmente é claro que ainda deve muito ao Aimar, ao Cardozo, ao Luisão, ao próprio Witsel... É um jogador com imensa técnica, um pé esquerdo fabuloso mas que ainda é demasiado inconstante para ser "melhor do Benfica", principalmente dada a qualidade dos demais. Sim é verdade e como disse atrás, para mim a principal razão é ele estar a jogar do lado direito, e por ter falado no exemplo do Aimar quando jogava fora da sua posição, parece que disse mal dele. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 14 Setembro 2011 Eu falei no Gaitán na época passada e no inicio desta até ao jogo de hoje, não é por hoje que é o melhor, óbvio. Mas o Gaitán, no ano passado, também não era o melhor. E eu defendi-o bastante, quando vinham aí dizer que o rapaz não defendia e o diabo a sete. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Setembro 2011 Sim é verdade e como disse atrás, para mim a principal razão é ele estar a jogar do lado direito, e por ter falado no exemplo do Aimar quando jogava fora da sua posição, parece que disse mal dele. O ano passado também era inconstante. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 14 Setembro 2011 (editado) O Di Maria era pior quando começou mas na última época foi rei. Quanto ao ser constante, vamos esperar mais uns tempos, ainda houve poucos jogos para se poder falar nisso, pelo menos quanto a esta época. Incostante na última época? Não acho. E se é por não defender, o CR7 deve ser o pior jogador de ataque a defender do mundo e não é por isso que não é bom. Editado 14 Setembro 2011 por LaaR Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 14 Setembro 2011 E a nível de potencial, era o jogador mais capaz do Benfica, a par do David Luiz e, mais tarde, do Coentrão. O mesmo se passa com o Gaitán. Tem um potencial fantástico, mas está bem longe de tal. E outra coisa: O Gaitán joga na direita. O estilo de jogo é semelhante. O Aimar jogava como segundo avançado, onde recebia a bola constantemente de costas para a baliza, num espaço muito povoado. Já para não falar da qualidade do Benfica do Quique e deste Benfica do JJ. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 14 Setembro 2011 Mas continuas a achar o Gaitan o melhor jogador do Benfica neste momento? Depois de já te terem demonstrado que potencial é diferente de momento actual? Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 14 Setembro 2011 E a nível de potencial, era o jogador mais capaz do Benfica, a par do David Luiz e, mais tarde, do Coentrão. O mesmo se passa com o Gaitán. Tem um potencial fantástico, mas está bem longe de tal. E outra coisa: O Gaitán joga na direita. O estilo de jogo é semelhante. O Aimar jogava como segundo avançado, onde recebia a bola constantemente de costas para a baliza, num espaço muito povoado. Já para não falar da qualidade do Benfica do Quique e deste Benfica do JJ. Fintar e cruzar não é o mesmo. O Aimar jogar mal na 1º época, a meu ver, deve-se exclusivamente ao idiota do Quique. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 14 Setembro 2011 Mas a diferença é mínima, quando comparado com o Aimar que com o JJ joga como médio e com o Quique jogava constantemente de costas para a baliza, quase na linha do Suazo/Cardozo. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 14 Setembro 2011 (editado) Mas continuas a achar o Gaitan o melhor jogador do Benfica neste momento? Depois de já te terem demonstrado que potencial é diferente de momento actual? Oh really? Eu já não disse atrás que actualmente o Aimar é o que está a jogar melhor? Queres que faça quote ou vais lá ver? E sim continuo a achar o Gaitán o melhor jogador do Benfica, não neste momento. Diferença mínima não vamos por aí... Senão o Aimar também só jogava ligeiramente adiantado em relação à sua posição natural, podia descair no terreno. Basicamente, qualquer jogador que não jogue na sua posição natural, joga pior, exceto casos raros. Editado 14 Setembro 2011 por LaaR Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 14 Setembro 2011 Eu já não disse atrás que actualmente o Aimar é o que está a jogar melhor? E sim continuo a achar o Gaitán o melhor jogador do Benfica, não neste momento. Apercebeste do paradoxo ou é preciso explicar-te? É que se tu próprio não te apercebes daquilo que estás a dizer... Não vale a pena insistir muito mais. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 14 Setembro 2011 Apercebeste do paradoxo ou é preciso explicar-te? É que se tu próprio não te apercebes daquilo que estás a dizer... Não vale a pena insistir muito mais. Explica lá grande Mestre :prayer: Compartilhar este post Link para o post