JohnDoe Publicado 21 Setembro 2011 Cada vez que leio esses mitos, esboço um sorriso. Se há coisa mais pacífica é ir ao dragoum de comboio. Há polícia desde santa apolónia até santa apolónia. Ou isto está mal ou então ainda estou bebedo Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Setembro 2011 Escreveu bem. O comboio sai de Santa Apolónia lá para a 13h, vai até à Campanhã com três paragens pelo caminho, os adeptos saem todos na Campanhã, vão para o estádio, vêem o jogo, voltam para o Comboio, fazem a viagem para baixo novamente com três paragens pelo caminho e saem em Santa Apolónia. A polícia não nos larga em momento algum. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 21 Setembro 2011 Ah! Isso é bem fixe então, sabia que tinham bastante segurança policial mas pensei que era só quando estavam a ir para o estádio Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 21 Setembro 2011 Olha que estás enganado. Passado este tempo todo e conseguindo analisar mais a frio, o Javi foi bem expulso, porque tem um gesto em tudo semelhante ao do James, neste último jogo por exemplo. A única diferença é que o Javi sofre uma entrada mais dura, mas mesmo assim, nunca deveria ter tido aquela reacção porque depois fica sujeito ao critério do árbitro, desde que este veja o lance. Nesse lance do Javi, o árbitro errou, porque deveria ter assinalado a falta ao contrário e deveria ter "amarelado" o Alan. No entanto esteve bem na expulsão, mesmo que o Alan tenha teatrializado, tal como fez o Rabiola. Também fazes parte dos que vem este tipo de lances com outra prespectiva? Bem-vindo! ;) Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 21 Setembro 2011 Citação do jornal "Record" online Florentino diz que Garay custou 12,5 milhõesFlorentino Perez, presidente do Real Madrid, declarou segunda-feira, durante uma reunião privada com alguns sócios do clube madrileno, que o Benfica pagou 12,5 milhões de euros para adquirir o defesa Garay.A informação é surpreendente porque, aquando do ingresso do central argentino na formação da Luz, o valor falado não ultrapassou os 5,5 milhões. Segundo revelou o jornal "A Marca", através de um artigo assinado por Sergio Friede, o anúncio do dirigente espanhol surgiu na sequência de perguntas relacionadas com a aquisição de Fábio Coentrão. O ex-benfiquista foi negociado por 30 milhões de euros e, desde então, muitos adeptos e sócios do emblema da capital espanhola consideraram ter sido uma verba exagerada.De acordo com as fontes do jornal, Florentino explicou que a verba referente ao negócio de Coentrão não podia ser contabilizada como 30 milhões de euros porque, ao mesmo tempo, o Benfica terá pago os tais 12,5 milhões por Garay. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Setembro 2011 Errado, Marca diz que Florentino diz que Garay custou 12,5M€. Não o vi a dizer isso. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 21 Setembro 2011 Isso é falso. O Garay custou 5,5 milhões e detemos 50% dos direitos económicos. Tem cláusula de 20 milhões. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 21 Setembro 2011 (editado) wtf, nem postei nada :lol: Editado 21 Setembro 2011 por Ricardo™ Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 22 Setembro 2011 Não está difícil de ver qual a decoração do balneário do FCP nas horas imediatamente antes do jogo com o Benfica. É impressionante que ninguém dá valor a estas m*rda, vai sempre aparecer uma ave rara qualquer a entregar o ouro ao bandido. Com todas as letras: Coentrão, vai pro crl. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 22 Setembro 2011 Pensei no mesmo quando vi a capa. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Setembro 2011 Eu cá não vejo mal nenhum nisso. Não acho que vá dá for extra a ninguém. Compartilhar este post Link para o post
miluvite Publicado 22 Setembro 2011 Mas ele já nem está cá, não vejo qual o motivo de tanta preocupação! Hoje ouvi o Argel a dizer que o Porto ia ganhar ao Benfica, será que vale a pena colocar a frase dele no balneário? Penso que não :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 22 Setembro 2011 Cá estaremos para ver no que dá. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 22 Setembro 2011 Eu cá se fosse treinador do Porto, não tinha dúvidas em colocar essa capa no balneário. Compartilhar este post Link para o post
miluvite Publicado 22 Setembro 2011 Então acho que é melhor forrar as paredes com as "bocas" que Pintinho manda constantemente! Compartilhar este post Link para o post
miluvite Publicado 22 Setembro 2011 Acho que era uma ótima ideia :biggrin: Mas será que vale a pena? É que parece que apenas nas outras equipas é que o fator motivacional conta, porque os jogadores do Benfica parece que se borram quando vão ao dragão! Espero é que o Jesus não invente e não deixe o Nolito de fora, porque ele sim, se não for logo expulso :biggrin: vai dar muita luta :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Setembro 2011 Cá estaremos para ver no que dá. Se ganharem vais ter a certeza que foi por essas declarações? Ontem também falou o Beto, o Rúben Micael, o Mariano Gonzalez, o Rolando... pá, se isso desse força extra... Uma coisa é um prognóstico, ainda que parvo. Outra coisa são palavras a menosprezar. Só isso. Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 22 Setembro 2011 Para mim continua tudo na mesma... Não é por o Coentrão andar a dizer que vamos ganhar por 4, que isso é ou não uma motivação extra. O Coentrão apenas quis dizer que está do nosso lado e que nos vai apoiar... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 22 Setembro 2011 Eu acho que alguém "prognosticar" um 0-4 no Dragão, terreno onde ganhamos 3 vezes nos últimos 20 anos, é, além de parvo, menosprezar o adversário. Ou por outras palavras espicaçá-lo e mantê-lo alerta. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Setembro 2011 Citação do jornal "O Jogo" online Héctor Canteros apontado à LuzO médio Héctor Canteros, vinculado ao Vélez Sarsfield até Junho de 2014, estará a ser seguido pelo Benfica, segundo informa a Comunicação Social argentina. A primeira observação, segundo foi noticiado, terá decorrido quarta-feira no último jogo da selecção do país das Pampas, formada apenas por jogadores locais, frente ao Brasil, e estará nova missão de espionagem prevista para hoje, no Vélez-San Lorenzo. Canteros, considerado o melhor em campo nesse encontro da sua selecção e até elogiado por Ronaldinho Gaúcho - "organiza bem o jogo", afirmou o craque brasileiro no final -, actua preferencialmente como médio à frente da defesa, destacando-se no capítulo da recuperação da posse de bola, mas também na distribuição ofensiva. O jogador argentino de 22 anos e 1,76 m tem como ídolos Xavi (Barcelona) e Pirlo (Juventus). Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 22 Setembro 2011 Meh, eu se fosse jogador do Porto nem me importava tanto com umas declarações de um jogador que já cá não está, da mesma maneira que se o Falcao ou o Lisandro mandasse a "boca" também não faria diferença, pelo menos da minha maneira de ver e sentir este tipo de coisas. Contrariamente a se fosse um jogador\treinador\dirigente actual de um clube rival. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Setembro 2011 Eh lá, o Canteros? Gosto. Compartilhar este post Link para o post