antifa Publicado 22 Setembro 2011 Os jogadores de futebol são assim tão limitados que se deixam influenciar dessa forma por causa de uma capa de jornal? btw, alguem sabe a que horas o Benfica chega ao Porto? Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 22 Setembro 2011 btw, alguem sabe a que horas o Benfica chega ao Porto? A viagem não estava a ser preparada em segredo? Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 22 Setembro 2011 Não revelem o segredo! :-$ Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 22 Setembro 2011 Os jogadores de futebol são assim tão limitados que se deixam influenciar dessa forma por causa de uma capa de jornal? btw, alguem sabe a que horas o Benfica chega ao Porto? Nunca se sabe. Em todo o caso, não deve ser fácil jogar debaixo de fogo de bolas de golfe e afins. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 22 Setembro 2011 (editado) Nunca se sabe. Em todo o caso, não deve ser fácil jogar debaixo de fogo de bolas de golfe e afins. Melhor do que ir no comboio e levar com pedras e tiros de caçadeira! Editado 22 Setembro 2011 por Punk Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 22 Setembro 2011 (editado) Não sei se é verdade ou não, mas este ano nem para o mesmo hotel vamos. Editado 22 Setembro 2011 por pedro_esc Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 22 Setembro 2011 (editado) Se assim é, nem o devias dizer aqui sequer. Nunca se sabe quem anda por aqui a ler... Digo eu.. Editado 22 Setembro 2011 por Punk Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 22 Setembro 2011 Epa, a esta hora os SD já devem andar atarefados a ocupar os viadutos para os apedrejamentos. Mas pronto, eu edito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 22 Setembro 2011 Sim, eles acabam por saber mas pode ser que desta vez tenham sorte e não seja preciso arranjar o autocarro Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Setembro 2011 Capdevila não foi convocado para o clássico. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Setembro 2011 Entra o Mora para os convocados. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Setembro 2011 Curtia que o Benfica viesse aqui para o Axis :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Setembro 2011 A gaja é que já arranjava os dentes. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 22 Setembro 2011 Vai o Mora para a bancada. Fixed :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 22 Setembro 2011 Lista de convocados: Guarda-redes: Artur e Eduardo Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Garay e Emerson Médios: Ruben Amorim, Javi García, Matic, Witsel, Bruno César e Aimar Avançados: Gaitán, Nolito, Cardozo, Rodrigo, Saviola e Mora Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Setembro 2011 Citação do jornal "A Bola" online «Ficaria encantado se voltasse ao Benfica no futuro» - SalvioO extremo argentino está de volta ao At. Madrid, depois de na época passada ter estado emprestado ao Benfica. Mas Salvio não descarta a possibilidade de no futuro voltar ao clube da Luz. «Ficaria encantado se voltasse ao Benfica no futuro, uma vez que fui muito feliz e bem tratado», disse o jogador, num chat levado a cabo ao início da tarde desta quinta-feira no site do jornal espanhol Marca.Salvio foi também questionado sobre o projecto do clube encarnado: «Parece-me muito bom, o plantel é bom e acredito que vão lutar tanto pela Liga portuguesa como por ter um grande papel na Champions.»A finalizar, perguntaram-lhe pelo jogador do Benfica que gostaria de ter no At. Madrid. «Saviola», respondeu. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Setembro 2011 O Saviola bem que podia ir para o Atlético. Sálvio, vê lá se dás a dica ao Presidente. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 22 Setembro 2011 Trocamos pelo Falcao :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 22 Setembro 2011 (editado) Trocámos pelo Radamel! Trocamos pelo Falcao :mrgreen: Too late, sorry. E por mim bem que podia ir, já está na hora de se pôr a mexer. Mas vai ser quase impossível obter algum retorno. Editado 22 Setembro 2011 por OneDream_89 Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 22 Setembro 2011 O Maior de Portugal já está em Gaia. Carrega Benfica Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 22 Setembro 2011 Curtia que o Benfica viesse aqui para o Axis :mrgreen: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 22 Setembro 2011 O Maior de Portugal já está em Gaia. Carrega Benfica Foram para o Yeatman? Compartilhar este post Link para o post