Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

No 1º golo também participou na jogada, fez um cabeceamento em que a bola bateu contra um defesa e sobrou a bola para o Koke.

Compartilhar este post

Link para o post
rodrigo tiene muy buena pinta deberia jugar en la liga un equipo que le diera oportunidades pinta para crack
Que fiche algun equipo español a Rodrigo ya!!!!
Que bueno es Rodrigo... el Madrid tendría que darle más oportunidades a sus canteranos, que les sobra calidad; Negredo, Mata, Diego Lopez, Jurado, Soldado, Rodrigo... y podría seguir diciendo pero tengo que estudiar que mañana tengo examen, saludos!
Pole!! Grande Rodrigo, crak!!

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo :heart:

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Capdevila causa problemas a Del Bosque

Joan Capdevila foi um dos nomes mais falados ontem em Espanha. Sem jogar no Benfica, para onde se transferiu no início desta temporada, perdeu também o lugar na selecção campeã do Mundo, dirigida por Vicente del Bosque, que ficou com tremendo problema entre mãos: a equipa espanhola ficou sem defesa esquerdo.

Fiel ao princípio de que jogador que não actue regularmente na equipa a que pertence não é chamado para a equipa nacional, Del Bosque deixou de ter Capdevila nos planos e não contará com ele para a fase final do campeonato da Europa... a menos que a situação do jogador mude drasticamente: passando a jogar regularmente seja no Benfica ou noutro clube, se sair em Janeiro.

Del Bosque sempre contou com Capdevila. Herdou-o de Luis Aragonés, com quem ganhou o Euro-2008 e desde o primeiro dia em que tomou conta da selecção sempre o manteve como titular indiscutível a ponto de ter quase 60 internacionalizações e ter sido um dos poucos que jogaram todos os minutos no Campeonato do Mundo da África do Sul, onde a Espanha se sagrou campeã em 2010.

Porém, no Benfica Capdevila, de 33 anos, deixou de jogar e a situação mudou profundamente. O seleccionador vê-se obrigado a procurar um substituto com garantias ao nível daquele que foi o seu homem de confiança durante quatro anos.

E nós aqui com o Emerson a titular...

Compartilhar este post

Link para o post

A Espanha está com 11 golos marcados nesta fase de qualificação e 4 deles são do Rodrigo. 4 golos em 3 jogos para o miúdo. No SB já dizem que daqui a nada ele está na selecção principal e a meter o Torres no banco. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

André e Donnie, vocês que acompanham mais o Barça que me dizem do Planas do Barça B? No jogo de ontem pareceu-me um puto bem interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom mas olha que o gajo já anda a ser falado para ir para a equipa principal.

Se bem que se o Guardiola lá continuar o rapaz não vai ter sorte visto que ele quer implementar o 3-4-3. Toma atenção também ao lateral direito, o Montoya. Muito certinho, bom jogador também.

Editado por Donnie

Compartilhar este post

Link para o post

Acho-o bom jogador, mas daquela defesa, e tirando o Armando porque já é mais velho, é aquele a quem auguro menos futuro. Vejo mais potencial no Montoya, no Batra, no Muniesa e no Sérgi Gomez.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma das razões por qual tenho um imenso respeito e admiração pelo trabalho que está a ser desenvolvido em Barcelona... Além de todas as questões do modelo e filosofia de jogo, eles pensam a longo prazo e com resultados evidentes. Thiago, Planas, Fontas, Oriol, etc.

O Cap... coitado. Tenho mesmo pena do gajo, esta deve ter sido a pior decisão da carreira dele, não que tenha sido culpa dele, porque não foi. Coitado mesmo.

Um apartezinho para o nosso Rodri. Craque. Que o segurem e o trabalhem como deve ser que vai dar jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodrigo não vai resultar no Benfica. Porque saindo Cardozo e Saviola, vão-se buscar outros 2 para titulares e ele fica tapado na mesma, não estou a ver alguém ter o discernimento de olhar para dentro do plantel e decidir que se deva apostar nele. Mas quem dera estar enganado porque até agora ele só tem dado boas indicações, ainda não vi um jogo mau dele, já vi discretos mas maus... nunca.

E na mesma medida, ainda que tenha mais reservas, falo do Mora. Tem pormenores fantásticos. Mas esse, nunca vai dar nada no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Oriol já não está no Barça.

Tens razão, não o melhor exemplo, mas é um jogador que gosto muito e fiquei tentado a coloca-lo no post. Mas é um pouco um caso à parte, a cláusula assegura um possível retorno... de certa forma o Barcelona é que tem o pássaro na mão neste caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Falei do Planas porque foi o que mais reparei no jogo de ontem, a selecção pouco atacou pelo lado direito. Possa ser que quem se tenha lembrado do Nolito também se lembre de lá ir buscar mais outro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodrigo não vai resultar no Benfica. Porque saindo Cardozo e Saviola, vão-se buscar outros 2 para titulares e ele fica tapado na mesma, não estou a ver alguém ter o discernimento de olhar para dentro do plantel e decidir que se deva apostar nele. Mas quem dera estar enganado porque até agora ele só tem dado boas indicações, ainda não vi um jogo mau dele, já vi discretos mas maus... nunca.

E na mesma medida, ainda que tenha mais reservas, falo do Mora. Tem pormenores fantásticos. Mas esse, nunca vai dar nada no Benfica.

Esse foi outro que não percebi a contratação. Parece ter qualidade, mas não cabe neste plantel... Mas ei, nada que não me surpreenda no nosso clube.

Compartilhar este post

Link para o post

O Barça só deve deixar sair jogadores como o Nolito, já com uma certa idade, e não os mais novos. Ou então metam cláusulas de recompra, e quem se queima é o Benfica. Se o jogador não der nada, ficamos a arder. Se der alguma coisa por ai além, eles vêm cá buscá-lo.

E uma boa parte já é sondada por clubes com outro poder económico. O Deulofeu, o Rafinha... E na equipa B do Real também há bons jogadores. O Sarabia foi a preço de luxo, 3 milhões. Mas lá está, acho que tem cláusula de recompra manhosa.

Editado por André Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

Já nao és o primeiro que ouço dizer isso, agora, sobra me uma questao... viste (viram) os pormenores nos treinos do SLB , eras seguidor acérrimo do Defensor Sporting ou do Cerro Porteno ou emprenhaste pelos ouvidos?

Do Mora, mesmo nos jogos de pré epoca, pouco ou nada se viu (concordo que jogou pouco) mas essa forma de falar dele, epá, nao engulo... Se o JJ lá anda todos os dias e nao o coloca a jogar, algum motivo terá, nem que seja o facto de termos Cardozo, Saviola, Rodrigo e Nelson Olveira antes dele na "rotaçao"...

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ anda lá todos os dias e também prefere um Emerson a um Cap, um Matic a um Ruben Amorim/Nuno Coelho.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ anda lá todos os dias e também prefere um Emerson a um Cap, um Matic a um Ruben Amorim/Nuno Coelho.

e entao?

A equipa nao ganha?

a situaçao do CAP tmb me parece injusta, mas o Emerson tem dado para as encomendas, o Matic idem (apesar do odiozinho de estimaçao que alguns teem pelo moço, se nao me engano ate és um deles ), quando é assim, nada se pode apontar, nada me garante que o Capdevilla esteja em boa forma, e mesmo que o esteja, qual é a desculpa para tirar o titular,? é o nome do gajo que é suplente, é a sua reputaçao? Se estás a render, como encaravas uma saida brusca do 11?

No caso do Matic, a dança ja é outra, tem rendido sempre que joga, o JJ ve nele um possivel substituto do Javi, e como treinador está no seu direito de tomar estas decisoes, crl, certamente tem mais motivos do que nós, os e-treinadores

Compartilhar este post

Link para o post

Declarações de JJ:

Sobre Saviola e Aimar:

«São jogadores de enorme qualidade. É importante para o Benfica ter jogadores assim», realça o treinador, recordando que os dois argentinos têm «situações contratualmente diferentes».

O Aimar é um génio, é um jogador que os adeptos do Benfica adoram. Não só eles, qualquer adepto gosta da arte. O futebol é arte e ciência. Neste caso o jogador transforma a ciência em arte. Saviola e Aimar são dois jogadores que sabem fazer isso", afirmou o técnico, referindo que gostaria que o argentino prolongasse contrato: "Quantos mais anos os bons jogadores do Benfica estiverem a trabalhar comigo mais forte será a equipa".

"O Saviola tem sido um jogador nuclear no Benfica ao longo destes três anos. Como qualquer outro atravessa fases diferentes. Sinto-me extremamente feliz por poder treinar um jogador com tanto talento e um grande profissional. Aimar e Saviola são muito parecidos em termos de carácter, em termos profissionais. A situação contratual é, no entanto, completamente diferente. Um acaba contrato e o outro não. É uma situação que a SAD do Benfica vai abordar durante o ano que está em curso. No futebol vivo muito o dia a dia, como treinador não sei como vai ser o dia de amanhã. Portanto, as minhas afirmações têm que se basear naquilo que entendo ser a realidade."

Sobre o caso do Rúben Amorim:

«O Rúben Amorim é um jogador que me conhece melhor no Benfica [n.d.r. trabalharam juntos no Belenenses]. Ele sabe quais são as minhas virtudes e os meus defeitos. Tenho consideração por ele, é um jogador muito inteligente. Falarei com ele como com todos os jogadores que estão nas selecções»

Sobre as declarações do LFV:

«O presidente assume as declarações que quer, por isso é que é presidente. Estamos em sintonia, sei perfeitamente o que ele quis dizer. Nada mais que isso. Mas vou falar sempre daquilo que queira, em função de uma linha de comunicação que o presidente tem comigo», referiu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Emerson tem tido um bom rendimento? Por favor...

Não digo bom, mas razoável. Sim, tem cumprido. Mas não deixa de ser fraco, porém são coisas diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo bom, mas razoável. Sim, tem cumprido. Mas não deixa de ser fraco, porém são coisas diferentes.

Ao ponto de não ser justa uma saída do 11 para entrar o Cap, como o P pareceu querer dar a entender?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...