Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

E o Amorim?

E olha que um lateral trocado de lado é quase a mesma coisa que meteres um extremo a central. São posições completamente diferentes para ele e até desconhecidas apesar de fazer o mesmo do lado contrario.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente essa foto do Nolito. Deve ser alta sensação. Eu arrepiava-me todo.

É daquelas coisas que pagava bem, para estar uma única vez na pele deles.

Editado por pedro_esc

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem as más línguas que o Benfica já se chegou à frente pelo Shaqiri há uns tempos, possivelmente na altura em que custava menos do que custará agora.

E, já agora, também se diz que o Jesus gosta muito do Celustka, do Trabzonspor.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Amorim?

E olha que um lateral trocado de lado é quase a mesma coisa que meteres um extremo a central. São posições completamente diferentes para ele e até desconhecidas apesar de fazer o mesmo do lado contrario.

O Amorim está lesionado. E não concordo de modo algum com a tua opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha ouvido falar maravilhas do gajo mas nunca o tinha visto jogar e fiquei impressionado.

Certamente já terá meia Europa atrás dele... a não ser que saquem mais uma contratação à Witsel.

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim está lesionado. E não concordo de modo algum com a tua opinião.

Não tens que concordar. Agora é certo que é totalmente diferente isso é. Basta também trocares um central que jogue do lado direito para o lado esquerdo e vez logo a salgalhada que dá. São rotinas de jogo totalmente diferentes. Vale muito mais meter lá alguém que não tem essas tais rotinas e que vai fazer um jogo esforçado e esporádico ali naquela posição.

Agora podes chutar, como o Bruno César faz, que eu falei no Maxi para lateral esquerdo, pois foi, mas isso foi porque ele já lá jogou anteriormente. E deverá saber ocupar os espaços na boa. E espero que o Amorim já esteja de volta no jogo contra o Basel na Luz.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Amorim estiver disponível, que jogue ele. Se não, que se meta lá o Miguel Vítor. Tudo menos pôr Emerson de um lado e Cap do outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O que se sabe sobre a suposta lesão do Maxi e os problemas físicos do Gaitan e Bruno César?

Compartilhar este post

Link para o post

O que se sabe sobre a suposta lesão do Maxi e os problemas físicos do Gaitan e Bruno César?

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Maxi Pereira tem lesão muscular

O lateral-direito uruguaio Maxi pereira lesionou-se na coxa direita e teve de abandonar o relvado do Basileia de maca, depois de se ter deitado sobre o relvado, sem hipóteses de prosseguir em jogo.

O jogador gerou preocupação na comitiva, que teme alguma gravidade da situação, e será agora reavaliado, já em Lisboa.

De qualquer forma, Maxi Pereira dificilmente estará em condições de alinhar em Aveiro, pelo que Miguel Vítor estará já de prevenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Obrigador Mister.

Jorge Jesus :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens que concordar. Agora é certo que é totalmente diferente isso é. Basta também trocares um central que jogue do lado direito para o lado esquerdo e vez logo a salgalhada que dá. São rotinas de jogo totalmente diferentes. Vale muito mais meter lá alguém que não tem essas tais rotinas e que vai fazer um jogo esforçado e esporádico ali naquela posição.

Agora podes chutar, como o Bruno César faz, que eu falei no Maxi para lateral esquerdo, pois foi, mas isso foi porque ele já lá jogou anteriormente. E deverá saber ocupar os espaços na boa. E espero que o Amorim já esteja de volta no jogo contra o Basel na Luz.

Pois, são opiniões. Eu acho que um lateral tem uma maior capacidade de adaptação a qualquer um dos lados do que um central (qualquer que seja o pé preferido). Sim o ideal é o Amorim recuperar, a ver vamos, mas já operado aos dois joelhos ainda relativamente novo, não lhe antevejo muita sorte infelizmente.

captureql.png

Esta foto. :lol::prayer:

Espero sinceramente que apanhe só um jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive agora a ver as fotos dos adeptos benfiquistas em Basileia no facebook do Benfica.

Impressionante fod* se!

Editado por pedro_esc

Compartilhar este post

Link para o post

Estive agora a ver as fotos dos adeptos benfiquistas em Basileia no facebook do Benfica.

Impressionante fod* se!

Verdade. Mística :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...