Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Maxi em risco para a Champions

O lateral-direito Maxi Pereira pode falhar recepção ao Basileia, a 2 de Novembro. Lesão muscular contraída anteontem, na Suíça. Rúben Amorim ou Miguel Vítor ocupam a vaga já em Aveiro, sábado.

A lesão contraída por Maxi Pereira, anteontem, frente ao Basileia, na Suíça, pode empurrar o internacional uruguaio para o departamento médico entre duas a três semanas, pelo que a presença do lateral-direito no próximo jogo da Liga dos Campeões, frente ao mesmo adversário, a 2 de Novembro, no Estádio da Luz, não é garantida.

Maxi abandonou o terreno do jogo aos 78 minutos no St. Jakob-Park, na sequência de um pique com um jogador do Basileia. De imediato sentiu a dor, ainda tentou manter-se em campo mas rapidamente percebeu que não podia continuar, saindo de maca e entrando Miguel Vítor para o lugar dele.

Só hoje haverá uma reavaliação mais concreta sobre o quadro clínico do defesa de 27 anos, mas os indícios iniciais, segundo apurou A BOLA, apontam para uma paragem não inferior a 15 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

tumblr_ltbsz1cBkR1qbar4bo1_400.gif

Curto mil deste. O gajo farto de levar com o Frei e o árbitro nunca assinalava e aí assinalou... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Beira-Mar - Benfica

Jorge Jesus convoca 20 jogadores

O treinador Jorge Jesus divulgou esta sexta-feira a lista de convocados para o desafio da 8.ª jornada da Liga. O Benfica joga este sábado, dia 22 de Outubro, no terreno do Beira-Mar.

Para a partida que tem início marcado para as 20h15, o técnico da formação benfiquista chamou 20 futebolistas.

Lista de convocados

Guarda-redes: Artur e Eduardo;

Defesas: Miguel Vítor, Luisão, Garay, Emerson e Luís Martins;

Médios: Ruben Amorim, Javi García, Matic, Witsel, Aimar, Gaitán, Nolito, Bruno César e David Simão;

Avançados: Cardozo, Saviola, Rodrigo e Nélson Oliveira.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é feito do Mora?

Gostava que o Jesus desse mais minutos a ele, mas pelo os vistos não conta com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

OK, é oficial o Capdevila está de saída. Podia muito bem tê-lo convocado mas sendo assim fica fácil...

Compartilhar este post

Link para o post

OK, é oficial o Capdevila está de saída. Podia muito bem tê-lo convocado mas sendo assim fica fácil...

Estranho seria se ele o convocasse, já que até agora não o fez... já tem o futuro marcado há muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho seria se ele o convocasse, já que até agora não o fez... já tem o futuro marcado há muito tempo.

Não é por aí, é que chamou o Luís Martins... Tudo bem que pode ter a ver com o facto de querer testa-lo para ver se está preparado para um jogo da champions. Contudo... pronto, sei lá, tinha uma esperança remota que eles se entendessem, que as coisas corressem bem e ficássemos com uma defesa de top mundial, com 4 internacionais experientes.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por aí, é que chamou o Luís Martins... Tudo bem que pode ter a ver com o facto de querer testa-lo para ver se está preparado para um jogo da champions. Contudo... pronto, sei lá, tinha uma esperança remota que eles se entendessem, que as coisas corressem bem e ficássemos com uma defesa de top mundial, com 4 internacionais experientes.

Também eu, mas já estou resignado com tal facto há algum tempo... Corrige-me se estiver errado, mas acho que até o Luís foi convocado mais vezes que o Cap, daí eu ter estranhado esse raciocínio.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem certezas, mas acho que o Luís Martins só tem sido convocado para a Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do Cap anda-me a intrigar imenso.

Não foi contratação do JJ, ele queria o Eliseu. Eu espero é que no meio disto tudo não hajam atritos entre o Rui Costa e o JJ, não quero imaginar o Rui Costa fora do SLB, é um grande simbolo nosso.

Compartilhar este post

Link para o post

Artur Moraes...

...contente

artur_moraes.jpg

...confiante

artur_moraes.jpg

...calmo

artur_moraes.jpg

...nervoso

image-not-found.gif

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais fora do que ele já está?

Pois, é que neste momento não consigo muito bem perceber o papel dele e o LVF esteve muito mal ai. Adoro o Rui Costa!

Compartilhar este post

Link para o post

Epa cada vez mais acho que o Sissoko (nº3) da Académica é um diamante em bruto. É mesmo deles? Seria uma boa opção...

Compartilhar este post

Link para o post

Epa cada vez mais acho que o Sissoko (nº3) da Académica é um diamante em bruto. É mesmo deles? Seria uma boa opção...

Não é esse e o Éder que estão em final de contrato?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei. O Perep quando passar ai já esclarece.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...