Donnie Publicado 11 Novembro 2011 O que eu acho é que em Janeiro não vamos buscar DE nenhum. Vai sair o Cap e fica Emerson e LM. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 11 Novembro 2011 O que eu acho é que em Janeiro não vamos buscar DE nenhum. Vai sair o Cap e fica Emerson e LM. Pois, é mesmo o mais provável. Mas um gajo pode sempre sonhar... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 11 Novembro 2011 O defesa-esquerdo que virá deve ser o Ansaldi mas como o Vieira disse outro dia o Benfica, supostamente, não vai andar a estoirar 7M€ num jogador. E então estão à espera que chegue ao fim do ano e o gajo vem cá parar a custo 0. O problema é mesmo aguentar o resto da época com o irmão do Élderson a titular. Compartilhar este post Link para o post
.ghost Publicado 11 Novembro 2011 Ninguem vai abrir tópico para o jogo de amanha do Benfica? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Novembro 2011 Que inveja dessa dupla Rodri - Nélson :( A minha esperança é que o Real o vá buscar enquanto a tal cláusula se mantém e que o JJ não aproveite o Nélson A cláusula é de quanto, já agora? Uns 10, 12 milhões? Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 11 Novembro 2011 Os últimos tem sido só craques. :p Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 11 Novembro 2011 Que inveja dessa dupla Rodri - Nélson :( A minha esperança é que o Real o vá buscar enquanto a tal cláusula se mantém e que o JJ não aproveite o Nélson A cláusula é de quanto, já agora? Uns 10, 12 milhões? Supostamente a clausula tinha sido abatida no negócio do Coentrão mas o AS diz que não e parece que essa clausula ainda existe. É de 12M€. A minha esperança é que a clausula termina no fim deste ano, segundo o AS e o Real ao comprar o gajo era para o ter no Castilla visto que na equipa A está tapado. E entre jogar por nós ou voltar ao Castilla... Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 11 Novembro 2011 Eu não quero é que venham jogadores por empréstimo nem que venha um DE que não possa jogar na Champions. Para isso não vinha nenhum. O Emerson é fraco mentalmente, a nível de fechar até o sabe fazer bem. Contra o Braga foi ao lado direito fazer um corte num jogador que ia isolado para rematar se não fosse ele. Até o Luís Martins no seu 1º jogo pelo Benfica e logo na Champions se mostoru mais confiante e atrevido... Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 11 Novembro 2011 Eu já tinha perguntado isso aqui. Porque cá em Portugal todos me dizem que foi anulado no negócio Coentrão, mas em Espanha todos dizem que ainda tá a recompra a 12 milhões. Se o senhor Presidente do Benfica tivesse a capacidade de esclarecer essa m*rda é que era, mas para quê.. É melhor arranjares uma cadeira, enquanto esperas. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 11 Novembro 2011 Opah, eu se fosse o RM não tinha não tinha abolido essa cláusula, já no Bolton ele demosntrou qualidades e duvido muito que o RM não tenha estado atento a ele. Quem sabe, se calhar eles fizeram pé firme e rejeitaram tal abolição e o LFV, grande negociador que é, nada fez. Ou se calhar até já foi abolida. Quem sabe... São tudo especulações. É o problema deste tipo de negócios, nunca se sabe na totalidade e com clareza o que realmente se passou. Se por um lado protege o clube e quem a negociou, por outro nós os adeptos ficamos sempre na dúvida. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Novembro 2011 Os golos do Rodrigo,... O terceiro, então, ´fantástica forma como saca o Gr da jogada. Podia jurar que o Rodrigo anda a jogar no nosso clube, e que o Nelson Oliveira nao joga mais por estar tapado pelo mesmo e por um gajo que garante mais de 25 golos por epoca... Então e depois? Até podia render 100 golos por época. Se não está bem, da-se uma oportunidade a outro, agora se há lugares marcados, estamos mal. E realmente o 3º golo do Rodrigo é de uma grande técnica, muito bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Novembro 2011 Não era 6M por ano durante 2 anos a clausula? Lembro-me de ter lido isso várias vezes Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 11 Novembro 2011 Giovanni, Cadete , JTomás, Panduru, Drulo,Pringle, ?? , Balboa, ??, JAra Quem sao os ?? Miguelito? e ... Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 11 Novembro 2011 (editado) Keirrison Editado 11 Novembro 2011 por Vision Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 11 Novembro 2011 Drulovic e João Tomás :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 11 Novembro 2011 No fórum do Real Madrid, falam também que o Real perdeu a clausula no negócio do Coentrão, vale o que vale. Sinceramente, mesmo que a clausula se mantenha, duvido que o Real a active no final deste ano. Gastar 12 milhões para comprar um jogador para ser 3ª opção, tendo o Morata a despontar também, parece-me improvável. E a vontade do Rodrigo voltar para ser 3ª opção ou mesmo ir para a Castilla, não deve ser a maior. Agora, só gostava é que o Jesus desse um terço das hipóteses, que deu ao Rodrigo, ao Nélson. Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 11 Novembro 2011 Por um gajo desactualizado ter falado na cláusula já veio tudo a falar que existe? Essa clausula já não existe, senão já tinha havido o interesse do Real em vir bater a nota claramente. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 11 Novembro 2011 Eles só podem bater a nota ao fim deste ano. O ano passado ele andou emprestado e agora é que ele está a dar nas vistas. A questão é que não lhes interessa pagar o dobro em relação ao preço pelo qual nos venderam para ficar com o miúdo no Castilla. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Novembro 2011 Temos de começar a fazer uns ajustes ao nosso ataque, pois alguns elementos já não se enquadram tão bem na nossa forma de jogar. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Novembro 2011 Temos de começar a fazer uns ajustes ao nosso ataque, pois alguns elementos já não se enquadram tão bem na nossa forma de jogar. Compartilhar este post Link para o post