Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O que eu acho é que em Janeiro não vamos buscar DE nenhum. Vai sair o Cap e fica Emerson e LM.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu acho é que em Janeiro não vamos buscar DE nenhum. Vai sair o Cap e fica Emerson e LM.

Pois, é mesmo o mais provável. Mas um gajo pode sempre sonhar... rolleyes.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O defesa-esquerdo que virá deve ser o Ansaldi mas como o Vieira disse outro dia o Benfica, supostamente, não vai andar a estoirar 7M€ num jogador. E então estão à espera que chegue ao fim do ano e o gajo vem cá parar a custo 0. O problema é mesmo aguentar o resto da época com o irmão do Élderson a titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que inveja dessa dupla Rodri - Nélson :(

A minha esperança é que o Real o vá buscar enquanto a tal cláusula se mantém e que o JJ não aproveite o Nélson

A cláusula é de quanto, já agora? Uns 10, 12 milhões?

Compartilhar este post

Link para o post

Que inveja dessa dupla Rodri - Nélson :(

A minha esperança é que o Real o vá buscar enquanto a tal cláusula se mantém e que o JJ não aproveite o Nélson

A cláusula é de quanto, já agora? Uns 10, 12 milhões?

Supostamente a clausula tinha sido abatida no negócio do Coentrão mas o AS diz que não e parece que essa clausula ainda existe. É de 12M€. A minha esperança é que a clausula termina no fim deste ano, segundo o AS e o Real ao comprar o gajo era para o ter no Castilla visto que na equipa A está tapado. E entre jogar por nós ou voltar ao Castilla...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero é que venham jogadores por empréstimo nem que venha um DE que não possa jogar na Champions. Para isso não vinha nenhum.

O Emerson é fraco mentalmente, a nível de fechar até o sabe fazer bem. Contra o Braga foi ao lado direito fazer um corte num jogador que ia isolado para rematar se não fosse ele. Até o Luís Martins no seu 1º jogo pelo Benfica e logo na Champions se mostoru mais confiante e atrevido...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tinha perguntado isso aqui. Porque cá em Portugal todos me dizem que foi anulado no negócio Coentrão, mas em Espanha todos dizem que ainda tá a recompra a 12 milhões.

Se o senhor Presidente do Benfica tivesse a capacidade de esclarecer essa m*rda é que era, mas para quê..

É melhor arranjares uma cadeira, enquanto esperas.

Compartilhar este post

Link para o post

Opah, eu se fosse o RM não tinha não tinha abolido essa cláusula, já no Bolton ele demosntrou qualidades e duvido muito que o RM não tenha estado atento a ele. Quem sabe, se calhar eles fizeram pé firme e rejeitaram tal abolição e o LFV, grande negociador que é, nada fez. Ou se calhar até já foi abolida. Quem sabe... São tudo especulações. É o problema deste tipo de negócios, nunca se sabe na totalidade e com clareza o que realmente se passou. Se por um lado protege o clube e quem a negociou, por outro nós os adeptos ficamos sempre na dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Os golos do Rodrigo,...

O terceiro, então, ´fantástica forma como saca o Gr da jogada.

Podia jurar que o Rodrigo anda a jogar no nosso clube, e que o Nelson Oliveira nao joga mais por estar tapado pelo mesmo e por um gajo que garante mais de 25 golos por epoca...

Então e depois? Até podia render 100 golos por época. Se não está bem, da-se uma oportunidade a outro, agora se há lugares marcados, estamos mal.

E realmente o 3º golo do Rodrigo é de uma grande técnica, muito bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era 6M por ano durante 2 anos a clausula? Lembro-me de ter lido isso várias vezes

Compartilhar este post

Link para o post

Giovanni, Cadete , JTomás, Panduru, Drulo,Pringle, ?? , Balboa, ??, JAra

Quem sao os ??

Miguelito? e ...

Compartilhar este post

Link para o post

No fórum do Real Madrid, falam também que o Real perdeu a clausula no negócio do Coentrão, vale o que vale.

Sinceramente, mesmo que a clausula se mantenha, duvido que o Real a active no final deste ano. Gastar 12 milhões para comprar um jogador para ser 3ª opção, tendo o Morata a despontar também, parece-me improvável. E a vontade do Rodrigo voltar para ser 3ª opção ou mesmo ir para a Castilla, não deve ser a maior.

Agora, só gostava é que o Jesus desse um terço das hipóteses, que deu ao Rodrigo, ao Nélson.

Compartilhar este post

Link para o post

Por um gajo desactualizado ter falado na cláusula já veio tudo a falar que existe? Essa clausula já não existe, senão já tinha havido o interesse do Real em vir bater a nota claramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles só podem bater a nota ao fim deste ano. O ano passado ele andou emprestado e agora é que ele está a dar nas vistas. A questão é que não lhes interessa pagar o dobro em relação ao preço pelo qual nos venderam para ficar com o miúdo no Castilla.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de começar a fazer uns ajustes ao nosso ataque, pois alguns elementos já não se enquadram tão bem na nossa forma de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de começar a fazer uns ajustes ao nosso ataque, pois alguns elementos já não se enquadram tão bem na nossa forma de jogar.

arnautovic.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...