Donnie Publicado 16 Novembro 2011 Parejo ligado às águias, o André Sousa está a vir-se no 'túmulo'. Já não percebo é nada sobre esta situação do Rodrigo. O mesmo jornal Sport que ainda na semana passada dizia que havia clausula agora já diz que renovámos com o Rodrigo e que se o Real o quiser terá de pagar 30M€. Si el Madrid pretende recuperar al delantero hispanobrasileño tendrá que pagar otros 30 millones El Benfica ha revisado el salario del delantero hispano brasileño Rodrigo Moreno, que ha pasado a cobrar 350.000 euros anuales con una cláusula de rescisión de 30 millones de euros Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 16 Novembro 2011 LINDO. Devia ser mais a cláusula, mas pronto. Bom esforço. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Novembro 2011 Essa situação do Rodrigo é dúbia, não serão os jornais que saberão os pormenores certamente. Até alguém com conhecimento de causa confirmar/desmentir essa clausula de compra eu ignoro... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Novembro 2011 Era vir o Banega e o Parejo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Novembro 2011 Do Valência era o Jordi Alba, até me vinha. Maxi-Luisão-Garay-Jordi... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Novembro 2011 Do Valência era o Jordi Alba, até me vinha. Maxi-Luisão-Garay-Jordi... :prayer: Ainda não vi nenhum jogo desse senhor. O jogo que vi do Valencia contra o Granada, o titular foi o francês. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Novembro 2011 Ainda não vi nenhum jogo desse senhor. O jogo que vi do Valencia contra o Granada, o titular foi o francês. O Mathieu. Ele estava lesionado nesse jogo. Mas é um sonho, o miúdo já vai à selecção Espanhola, já tem muito clube atrás e ainda por cima tem estado a um nível fantástico. É verdade, Benfiquistas, outro dia estava aqui a pensar em criar um tópico aqui no cantinho para o Twitter dos nossos jogadores. Como sabem há muitos jogadores nossos com twitter e era uma forma de comentarmos isso, até comentar os twitters relacionados com jogadores nos quais estamos interessados e etc. Era um cantinho assim numa onda mais soft e de mais descontracção. Que é que acham? É uma estupidez e não iria ter interesse nenhum ou até que era algo interessante? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Novembro 2011 É verdade, Benfiquistas, outro dia estava aqui a pensar em criar um tópico aqui no cantinho para o Twitter dos nossos jogadores. Como sabem há muitos jogadores nossos com twitter e era uma forma de comentarmos isso, até comentar os twitters relacionados com jogadores nos quais estamos interessados e etc. Era um cantinho assim numa onda mais soft e de mais descontracção. Que é que acham? É uma estupidez e não iria ter interesse nenhum ou até que era algo interessante? Acho uma ideia muito interessante se os twitters forem todos oficiais. Faz isso que já crio uma conta no twitter para seguir aquilo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 16 Novembro 2011 (editado) Acho uma ideia muito interessante se os twitters forem todos oficiais. Faz isso que já crio uma conta no twitter para seguir aquilo :mrgreen: Isto. Incluindo a criação do twitter :mrgreen: Editado 16 Novembro 2011 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Novembro 2011 Concordo Donnie, boa sugestão. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Novembro 2011 Já criei o tópico, está aqui. Depois se o resto do pessoal não concordar ou achar que não vale a pena, peço para apagarem aquilo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Novembro 2011 Diz-se que o Sepsi pode voltar ao Benfica em Janeiro :-s Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Novembro 2011 Deve ser pelo negócio manhoso. Não saiu uma notícia no verão a dizer que eles ainda não tinham pago o Sepsi? Se calhar ainda não o fizeram e portanto ele vai regressar, sei lá. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Novembro 2011 O presidente dos romenos diz mesmo que o Sepsi "é um dos emprestados do plantel". Coisa estranha. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 16 Novembro 2011 Quando se falou disso na altura, acho que ficou esclarecido que ele não voltaria cá, apesar da dívida. Mas não tenho a certeza... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Novembro 2011 (editado) O presidente dos romenos diz mesmo que o Sepsi "é um dos emprestados do plantel". Coisa estranha. Eles não tinham dinheiro para nos pagarem os 1,2M€ pelo que houve um negócio manhoso em que ele ficou lá por empréstimo. Cá está a notícia que eu falava, do dia 31 de Maio de 2011: Timisoara ainda não pagou Sepsi Editado 16 Novembro 2011 por Donnie Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 16 Novembro 2011 Emerson + Sepsi? Oh God, no... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Novembro 2011 Eu, sinceramente, acho que ele a vir não é para ficar no plantel. É para ser vendido ou emprestado a outro clube. Passou-me assim pela ideia aquelas declarações do Vieira, significando que não vamos buscar qualquer lateral esquerdo ao mercado, repescamos o Sepsi e... Naaa! Não quero acreditar nisso. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Novembro 2011 Com o Carole tb emprestado iam buscar o Sepsi ? :lol: Smart. Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 16 Novembro 2011 Não sei quem é pior, quem publica que vem o Sepsi ou quem acredita nisso. É que com Capdevila, Emerson e Luís Martins vocês acham mesmo que vinha uma alternativa? A vir um jogador só em caso de saída do Capdevila mesmo e seria um jogador que pegasse de estaca. E pessoalmente acho que não vem ninguém. O Jesus confia no Emerson e o Luís Martins é a 2ª alternativa ideal independentemente da 1ª ser o Emerson, o Ansaldi ou o crl mais velho. Compartilhar este post Link para o post