Koper Publicado 21 Novembro 2011 O homem também deve fazer dinheiro a potes, a comida ainda é bem carota. Mas é bem boa Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Novembro 2011 Invejo o homem, quem me dera ter disponibilidade para seguir o meu clube para todo o lado. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Novembro 2011 Invejo o homem, quem me dera ter disponibilidade para seguir o meu clube para todo o lado. :prayer: E mesmo assim tu ainda vais a muito sítio ver o Porto, se não me estou a enganar na pessoa :mrgreen: Mas ya, o homem tem uma sorte do crl Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Novembro 2011 O Nuno Gomes não é um activo do Benfica, portanto não deve defender esse mesmo clube publicamente, deve sim defender o clube que lhe paga o ordenado. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 21 Novembro 2011 O Nuno Gomes não é um activo do Benfica, portanto não deve defender esse mesmo clube publicamente, deve sim defender o clube que lhe paga o ordenado. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 21 Novembro 2011 URL=http://imageshack.us/photo/my-images/13/rapv.jpg/]http://img13.imageshack.us/img13/5148/rapv.jpg RAP :prayer: O outro gajo é mesmo gordo, na tv não parecia tanto :blink: Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 21 Novembro 2011 "Jorge Jesus coloca o campeonato inglês num patamar inferior ao espanhol, alemão e italiano no que diz respeito à qualidade técnica e táctica. «A Liga inglesa é inferior à espanhola, alemã e italiana porque é menos táctica e técnica. A sua qualidade melhorou com a chegada de jogadores e treinadores estrangeiros, mas penso que estas três ligas estão ligeiramente acima», argumentou o treinador do Benfica, durante a conferência de Imprensa de projecção ao jogo com o Manchester United." :facepalm: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Novembro 2011 lol mesmo. E eu também acho que a liga inglesa não é muito técnica. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Novembro 2011 Tá fddo pro Domingos fazer a equipa (e ainda bem). Mas eu apostava neste mesmo meio-campo. Não vejo que mal é que o Benfica possa fazer no meio-campo, a não ser que jogue com o Bruno César ou Gaitan a 10. O AS pega no Aimar, e depois tanto o Witsel como o Javi não são gajos de fazerem muitos movimentos verticais, portanto o Schaars e o Elias vão aguentar bem o meio-campo. Na defesa é que o JP não pode deixar o Gaitan fazer nada, o Cardozo penso que estará bem marcado, restará o Rodrigo que anda ali no meio entra o Cardozo e o Aimar. Penso até que deveriamos inverter o triângulo do meio-campo, ficando com AS- Schaars, e o Elias mais a frente. Depois é tentar explorar as alas como bem temos feito, com a falta do extremo direito do Benfica através do Insua e Capel, ou aproveitar a fragilidade do Emerson com o JP e o Matias (em grande espero, apesar de não o gostar de ver ali). Mas com isto tudo, penso que quem será mais cagão ainda será o JJ, que irá jogar só com o Cardozo na frente, e que vá meter o Ruben Amorim para dar apoio ao Maxi por causa das subidas do Insua e jogará com Javi, Witsel, Aimar e Ruben. Pus isto no do Sporting, mas ponho aqui também. Acham que o JJ irá jogar à cagão com medo do Insua e do Capel, ou irá apostar em Rodrigo e Cardozo, e se o fizer, muito provavelmente ganha o jogo, porque não temos meio-campo pro Benfica a jogar como temos jogado (minha opinião) Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 22 Novembro 2011 Pá, jogamos em Manchester amanhã, achas que alguém quer saber do jogo contra o Sporting? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Novembro 2011 Desculpa lá pá, não tenho jogo amanhã :lol: ;) Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 22 Novembro 2011 Agora a sério, é esperar para ver o que o Jesus preparou para amanhã, esperar pelo resultado e aí já é capaz de se ter uma ideia do que ele vai fazer no domingo. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Novembro 2011 Citação do jornal "O Jogo" online Hugo Vieira está na mira dos encarnadosO avançado Hugo Vieira, do Gil Vicente, está ser seguido com muita atenção pelo Benfica, que o poderá contratar a custo zero no final desta época, soube O JOGO. O jogador de 23 anos está cada vez mais longe de renovar com o emblema de Barcelos e ainda na semana passada o presidente António Fiusa se queixava das exigências do futebolista. "Os valores apresentados por Hugo Vieira estão ao nível de Benfica, FC Porto ou Sporting", acusou, sobre o jogador que também é pretendido pelos gregos do Panathinaikos. Hugo Vieira tem sido um dos destaques do Gil Vicente (e até marcou ao Benfica na primeira jornada) e enquadra-se na nova política de contratações de Luís Filipe Vieira, que já avisou que as águias irão reduzir os valores gastos em transferências. Além disso, o avançado poderia aumentar o número de portugueses no plantel, outro dos objectivos de Vieira. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Novembro 2011 Se perdermos contra o United e contra o Sporting, bem que nos podemos lixar para o resto da temporada. SIGA BENFICA! HOJE É PARA GANHAR! Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 22 Novembro 2011 Esse Hugo Viera, é bom jogador? Alguém que possa fazer uma pequena análise? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Novembro 2011 Esse Hugo Viera, é bom jogador? Alguém que possa fazer uma pequena análise? Dos jogos que tenho visto do Gil, é o melhor jogador de lá. Tem boa técnica e movimenta-se bem. Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 22 Novembro 2011 O Jesus não disse mentira nenhuma. Em termos de táctica e técnica as outras ligas estão acima. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 22 Novembro 2011 (editado) Dos jogos que tenho visto do Gil, é o melhor jogador de lá. Tem boa técnica e movimenta-se bem. Do que vi não me parece jogador para o Benfica. A confirmar-se será uma contratação tipo Nuno Coelho, português a custo zero. Parece muito bonito mas é só mais um para emprestar. Editado 22 Novembro 2011 por bixtre Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Novembro 2011 Tendo em conta as declarações do Vieira e partindo do princípio que ele cumpre o que disse. O Hugo Vieira encaixa. O LFV disse que queria mais portugueses no plantel e disse que iríamos passar tempos complicados. E o Hugo Vieira é português e pode vir para cá a custo 0. Ganhar hoje era tão bom. Arrumávamos com o apuramento e dava uma confiança do camandro para o derby. Não é qualquer equipa que vai ganhar a Manchester. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 22 Novembro 2011 Pus isto no do Sporting, mas ponho aqui também. Acham que o JJ irá jogar à cagão com medo do Insua e do Capel, ou irá apostar em Rodrigo e Cardozo, e se o fizer, muito provavelmente ganha o jogo, porque não temos meio-campo pro Benfica a jogar como temos jogado (minha opinião) Espero que ele faça uma exibição ao nível da última vez que jogou na Luz. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Novembro 2011 Temos bons valores Portugueses no nosso campeonato em que na maior parte das vezes apenas precisam de uma oportunidade e o Hugo Vieira é um deles. Tinhamos também o Nuno Coelho, mas preferimos o Matic. São estas situações que não podem continuar. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Novembro 2011 Eu até percebia se o Matíc fosse melhor que o Nuno, mas não é. Nem tão pouco a sua posição de origem é a do Nuno. Ou seja, tivemos de adaptar o Matíc a 6 quando tínhamos um português que era 6 e que de certeza dava muito melhor conta do recado. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Novembro 2011 Há muito tempo que não sentia assim um nervoso miudinho por causa de um jogo de bola! Compartilhar este post Link para o post