Donnie Publicado 21 Novembro 2011 A nossa nova músca: Benfica Sempre. «Somos liberdade, somos raça e ambição Somos lealdade, somos força e coração Somos um por todos e todos por um Somos como mais nenhum Somos vontade, somos crença e paixão Somos amizade, somos tempo e tradição Somos muito mais que aquilo que se diz Somos a bandeira de um País Benfica, Benfica, Benfica Sempre! Benfica, Benfica, Benfica Sempre! Benfica, Benfica Sempre! Temos a esperança a força e o saber Temos confiança, temos o poder Temos a vontade e a pressa de chegar Temos asas para voar Temos um passado, um presente e um futuro De branco e encarnado, a força de um muro Somos a glória, somos a fé Somos SLB! Benfica, Benfica, Benfica Sempre! Benfica, Benfica, Benfica Sempre! Benfica, Benfica Sempre!» Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Novembro 2011 Não curto muito do ritmo e isso mas a letra está bem bacana. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 21 Novembro 2011 Gostei! Não gostei foi das declarações do Nuno Gomes quanto ao jogo com o Man Utd. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Novembro 2011 Gostei! Não gostei foi das declarações do Nuno Gomes quanto ao jogo com o Man Utd. Que disse ele? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Novembro 2011 Que disse ele? Questionado com o Benfica e o encontro de amanhã com o Manchester United, Nuno Gomes foi taxativo: «É um jogo no qual não irei fazer parte por isso não me vou pronunciar». Já quanto ao resultado que desejaria na partida do próximo sábado, entre Benfica e Sporting, Nuno Gomes não teve dúvidas. «Espero que o SC Braga ganhe no Dragão ao FC Porto. Esse era o resultado que me deixaria feliz», finalizou. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 21 Novembro 2011 Não disse nada de mal.. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Novembro 2011 Não disse nada de mal.. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 21 Novembro 2011 Opa eu não achei. Para uma pessoa, que pode ser considerada como um símbolo recente do Benfica, acho que ficava melhor desejar boa sorte e esperar uma vitória do Benfica, ou então mesmo afirmar que como português, espera que ganhe a equipa portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 21 Novembro 2011 Verdade. Foi politicamente correto, mas uma das maiores faces do Benfiquismo da última década agir de forma tão fria e despreocupada, é estranho. É gajo de ainda estar ressentido com o que se passou. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Novembro 2011 E depois era apedrejado em Braga. Depois do caso do Alan e do Javi, da falta de luz, é assim tão difícil de perceber que não pronunciar-se sobre o Benfica é o discurso aconselhado? Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 21 Novembro 2011 Apedrejado em Braga por desejar boa sorte ao Benfica, clube onde passou inúmeros anos e onde é acarinhado, numa competição Europeia que em nada afecta o Braga? Eu sei que por lá há quem não goste mesmo do Benfica (o mesmo se passa aqui), mas haja noção. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Novembro 2011 Apedrejado em Braga por desejar boa sorte ao Benfica, clube onde passou inúmeros anos e onde é acarinhado, numa competição Europeia que em nada afecta o Braga? Eu sei que por lá há quem não goste mesmo do Benfica (o mesmo se passa aqui), mas haja noção. É o Braga, o Braga! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Novembro 2011 Era uma forma de expressão, sei lá como reagiriam. Só estou a defender uma razão bem plausível de ele ter respondido daquela forma. Mais justificável do que a estória de estar ressentido com a saída. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Novembro 2011 Por mim ele não disse nada de mal e não fiquei chateado com as declarações. Preferia que ele nos desejasse sorte ou wtv mas não liguei. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Novembro 2011 Eu acho que ele fez o correcto. Até pode ser benfiquista, mas acima de tudo sempre foi um jogador profissional. Se acha que dizer boa sorte ao Benfica ou que o queria que o Benfica ganhasse lhe ia trazer problemas em Braga, então só fez é bem. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 21 Novembro 2011 Nuno Gomes é um profissional exemplar. Como tal, fez o que devia. Se jogasse no estrangeiro, não duvidava que falaria de outra forma. Mas, neste momento, é melhor não se pronunciar. A "rivalidade" está em alta e deixa-o estar calado... Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 21 Novembro 2011 Só seriam declarações com repercussões em Braga se fossem tomadas como ofensivas. Eu acho que há pessoal em Braga suficientemente inteligente para não levar a peito se tal declarações fossem feitas. Foi politicamente correcto. Mas estou como o Donnie. Achei estranho, mas pronto, nada mais que isso. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Novembro 2011 Não sei se foi aqui ou no tópico do jogo vs. Man Utd que vi umas fotos mas fica a pergunta: o Barbas vai a todos os jogos, mesmo lá fora? Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 21 Novembro 2011 Não sei se foi aqui ou no tópico do jogo vs. Man Utd que vi umas fotos mas fica a pergunta: o Barbas vai a todos os jogos, mesmo lá fora? Penso que sim. Pelo menos aos jogos europeus vai a todos praticamente. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 21 Novembro 2011 Sim vai. E vai junto com a comitiva. Eles já têm uma espécie de parceria. Compartilhar este post Link para o post