Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Mas é esse tipo de situações que têm de acabar, existem bons valores tanto na 1ª liga como na 2ª, jogadores que precisam de oportunidades apenas. Mas quem tem ainda maior responsabilidade são as equipas que não têm uma exigência tão elevada.

Malta não se enervem porque hoje a vitória é nossa 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Sorteio de trampa, e se ganharmos vamos a Alvalade... nem por milagre seria pior...

Compartilhar este post

Link para o post

Imagina lá que o Norte ainda estava em competição.. Ires a Alvalade agora e ao Dragão/Axa a seguir.. Ou vice-versa.. Ainda achas isto melhor? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Imagina lá que o Norte ainda estava em competição.. Ires a Alvalade agora e ao Dragão/Axa a seguir.. Ou vice-versa.. Ainda achas isto melhor? :mrgreen:

MAs nao está...

Tens mais de 70% das equipas em prova da Orangina ou abaixo, calha-te o quarto classificiado do Primeira Liga e o SCP...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu sei. Foi mesmo uma especulação sem sentido :mrgreen:

Desde que o JJ não invente com o Marítimo chegamos sem problemas a Alvalade. Aí sim. Eles, inchados como estão e com a motivação no topo são capazes de dar problemas. Mais uma vez, o Jesus que não invente e tudo corre pelo melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro apanhar o Sporting agora do que na final. Perder nestas eliminatórias não me custa, perder na final é uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, li isto num blog e achei espectacular. Está relacionado com os preservativos do Benfica, mas agora com slogans diferentes e muito originais.

Anima-te, nem o Preud'homme conseguiu estar tanto tempo sem encaixar um. Para uma noite romântica com uma tímida e receosa virgem.

Aos 69' volto a mexer na táctica. Para quem gosta de experimentar várias posições.

Calma, antes vou regar o terreno. Para entusiastas de sexo anal.

Podes começar a aquecer. Para uma rapidinha.

Que foi? O Aimar também é meia-leca mas é quem põe aquilo tudo a mexer. Para quem é curto de membro.

Hoje só vou bombear bolas para as costas da defesa. Para uma jornada de doggy style.

O Michael Thomas jogou no Benfica. Para quem é preguiçoso e gosta que seja a parceira a fazer tudo.

Não me leves a mal, mas fazes-me lembrar o Rui Costa. Para aquele amor que julgavam perdido mas que passados muitos anos conseguiram recuperar.

És o meu campeonato. Para a vossa mais-que-tudo.

És a minha Taça de Portugal. Para uma gaja com quem já não estão há muito tempo.

És a minha Taça da Liga. Para aquela gaja fácil de sacar.

És a minha Champions. Para uma gaja que não sabem quem é e ainda estão à espera que apareça.

Depois tens que dizer que eu só dei conselhos matrimoniais. Para quando uma amiga portista vem desabafar problemas com o marido mas afinal quer algo mais que desabafar.

No fundo sempre quiseste jogar aqui, não foi? Para quando uma amiga sportinguista vem desabafar problemas com o marido mas afinal quer algo mais que desabafar.

Para receberes depois passas na torre das Antas e pedes para falar com a Manuela Cunha. Para quando forem às p*tas.

Aviso já que o Simão também falhava penáltis. Era raro, mas falhava. Para quando chegarem a casa irritados e cansados do trabalho mas ainda assim têm que cumprir com os deveres do matrimónio.

Jogo, mas sob protesto. Para quando têm que estar com a directora feiosa para ganhar a promoção.

Comigo não há amigáveis. Se forem um gajo que não pratica sexo sem estar primeiro numa relação séria.

Hoje vais para o banco. Para uma no banco de trás do carro.

Vamos trocar os extremos. Para um swing com um casal amigo.

Já ouviste falar no Trap? Para quando estão sem grande inspiração mas querem garantir um bom desfecho.

Olá, sou o Paulo Sousa. Caso pratiquem sexo a troco de dinheiro.

Bem, o Andrés Díaz também veio com o Di María... Para quando têm que papar a gaja feia para chegarem à amiga boazona.

Desculpa, mas vou imitar o Nelo a cruzar. Para quando a parceira é parecida com a Odete Santos e não querem olhar-lhe para a tromba.

Quero ver se depois desta me voltas a chamar Nuno Gomes. Para a segunda vez, depois de um falhanço estrondoso na primeira.

Se estou mesmo interessado em ti? Tenho que te observar melhor. Para as férias de Verão.

Acabaram-se as experiências, assinas hoje. Para o último dia das férias de Verão.

Não, foram só rumores. A outra opção para o último dia das férias de Verão.

Isto hoje é tudo ao molho e fé em Deus. Para quando se vai para uma orgia.

Viste o Eusébio jogar? Caso gostem de mulheres mais experientes.

Viste o Félix Bermudes jogar? Caso gostem de mulheres ainda mais experientes.

O onze da minha vida: Bossio, Dudic, Sérgio Nunes, Ronaldo, Rojas, Ednilson, Chano, Uribe, Kandaurov, Carlitos e Toy. Para aquela malta que, durante o acto, gosta de trespassar mamilos com pionés e outras coisas que devem doer.

Não te preocupes, sou mestre da finta curta como o Paneira. Para sexo em espaços exíguos.

Hoje, mas só hoje, podes chamar-me Nepomuceno. Para sexo mais agressivo.

Tu aí, prepara-te para entrar. Para um threesome.

Em relvados empapados o melhor é bico lá para a frente. Para aqueles dias chatos do calendário feminino.

31 de Maio de 1961, vês como não esqueço datas importantes? Para aquelas datas tipo aniversário de namoro, casamento, etc, de que elas tanto gostam.

Não preciso de ser armado cavaleiro pela rainha de Inglaterra para te montar, pois não? Para hoje à noite, depois da vitória em Old Trafford (mas se não ganharmos fica bem na mesma).

Compartilhar este post

Link para o post

A comunicação social russa adianta esta terça-feira que o Benfica estará em processo acelerado para garantir Marcos Rojo, do Spartak Moscovo.

Não brinquem comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu do que vi na Copa América não gostei nada. E não era o lateral que eu queria, este a vir é para ir para o banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é extraordinário, mas é um bom jogador. Talvez numa boa montra como é o Benfica possa dar esse salto qualitativo que lhe falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro apanhar o Sporting agora do que na final. Perder nestas eliminatórias não me custa, perder na final é uma m*rda.

Ganhar ao Sporting numa final tem um sabor muito melhor do que nestas eliminatórias!

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Recolha de sangue quinta-feira na Luz

O Benfica agendou para quinta-feira, dia 24, no Pavilhão N.º 2 do Estádio da Luz, uma acção de recolha de sangue que visa ajudar o filho de Carlos Martins.

A iniciativa vai decorrer entre as 12 e as 18 horas.

Várias Casas do Benfica associaram-se à onda de solidariedade para com o pequeno Gustavo, estando calendarizadas as seguintes recolhas de sangue:

Odemira - dia 26 de Novembro, a partir das 9 horas, na delegação da Cruz Vermelha, em Colos;

Coimbra – dia 26 de Novembro, a partir das 9 horas, no Centro de Histocompatibilidade da região Centro na Praceta Professor Mota Pinto, ed. São Jerónimo, Piso 4;

Peniche – dia 1 de Dezembro, a partir das 9 horas, na sede da Casa do Benfica;

Aveiro – dia 10 de Dezembro, das 9 horas às 13 horas, no Mercado Municipal de Santiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhar ao Sporting numa final tem um sabor muito melhor do que nestas eliminatórias!

Eu quero é ganhar, tou-me a cagar contra quem é. Prefiro é apanhar os mais fortes mais cedo, pelo menos as probabilidades de vencer no final caso lá cheguemos é maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou confiante para os jogos que se avizinham, desde que o JJ não invente na táctica nem no 11 inicial.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...