Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Argel crl :prayer:

adorava o gajo, aqueles pontapés de bicicleta à beira da bandeirola de canto...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um autógrafo dele e de toda a equipa que foi campeã com o Trapp :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Nós somos os maiores. :lol: :prayer:

Lançámos os Preservativos Benfica que já estão à venda na Megastore. Se isto por si só já é engraçado, reparem nisto. Os preservativos têm frases escritas como "A melhor defesa é o ataque", "Esta vai ser à Benfica", "Vai um derby?" e "Carrega Benfica"!

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Nós somos os maiores. :lol: :prayer:

Lançámos os Preservativos Benfica que já estão à venda na Megastore. Se isto por si só já é engraçado, reparem nisto. Os preservativos têm frases escritas como "A melhor defesa é o ataque", "Esta vai ser à Benfica", "Vai um derby?" e "Carrega Benfica"!

:funny:

Lindo funny.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi na rádio e pesquisei agora um bocado e encontrei algo que fala disso:

Benfica lança colecção de preservativos

sem-titulo_13.jpg

O Sport Lisboa e Benfica lançou uma colecção de preservativos. "A melhor defesa é jogar ao ataque", "vai um dérbi?" ou "esta vai ser à Benfica" são algumas das frases que se podem encontrar nas embalagens.

A colecção, composta por 12 embalagens diferentes, é apresentada como sendo“uma aposta clara na diferenciação e um produto inovador de merchandising único no mundo” apostando-se numa criação “abrangente, divertida e apelativa”.

José Simão, Director de Merchandising do Sport Lisboa e Benfica, acrescenta que a colecção “resulta do crescente investimento em fortalecer e complementar o portfolio, sendo um produto contemporâneo e atractivo”.

Os preservativos estão à venda na megastore do Benfica no Estádio da Luz.

@I

Compartilhar este post

Link para o post

Camisola 8 :prayer:

É o meu número preferido, muito por causa do João Pinto. Eu e o meu pai, sempre que jogamos no Euromilhões ou em qualquer outro de jogo de lotaria, escolhemos sempre o número 8. Mítico!

Ainda tenho aqui uma camisola do João Pinto com publicidade da Parmalat, penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Preservativos Benfica

Com preservativos Benfica você dá duas e ela por mais suplica.

Compartilhar este post

Link para o post

Muita classe nesse nº 8 (ok, há ali o Bruno Aguiar, mas é a excepção que confirma a regra).

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus fez questão de garantir que no Benfica estão todos preparados para ajudar o Gustavo.

Compartilhar este post

Link para o post

O 8 deve ser de todos o número com melhor média de qualidade, depois dos que já passaram por aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

quando der pa encomendar os preservativos pelo site vou ser cliente, as frases são qualquer coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Katsouranis vitamina K :heart:

o Ramiro

Chano e os seus livres

Roger que p*ta de artista

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem me lembrava dessa que fizeram ao Roger. Que p*ta de entrada para vermelho directo. Quanto aos preservativos do glorioso é simplesmente genial. Como já disseram no tópico da notícia, impunha-se um "Deixa passar o maior de Portugal"..

Compartilhar este post

Link para o post

O Roger tinha uns pezinhos doutro mundo, mas devia ter uma vontade de trabalhar inversamente proporcional, por isso é que nunca foi ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...