Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Neste momento tenho mais confiança no Miguel. E acho que o facto de o Jesus ter optado pelo Miguel, em Manchester, deve querer dizer alguma coisa.

Provavelmente, quer dizer que o Jesus o prefere para colocar no banco, só por dar mais opções na defesa.

Eu aposto que o gajo coloca o Jardel, sempre foi o seu predilecto.

Compartilhar este post

Link para o post

Predilecto? Não, é mais ao contrário. Basta ver os minutos que cada um tem este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Predilecto? Não, é mais ao contrário. Basta ver os minutos que cada um tem este ano.

Mas quando foi preciso entrar de inicio com num jogo a doer, entrou o Jardel contra o Gil Vicente, depois disso o MV tem jogado ou na taça, ou entrando durante os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quando foi preciso entrar de inicio com num jogo a doer, entrou o Jardel contra o Gil Vicente, depois disso o MV tem jogado ou na taça, ou entrando durante os jogos.

Tens razão, afinal o MV nunca jogou de inicio na Liga, tinha outra ideia. Mas a verdade é que o Jardel não faz 1 jogo há mais de 3 meses. O MV tem sido convocado regularmente e jogado. Se o Jardel fosse o preferido como é que não é convocado? E essa de fazer muitas posições não concordo quando há Amorim convocado regularmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pus-me agora a pensar em quem iremos vender no final da época para fazer o costumeiro encaixe milionário. Para além do nome mais evidente, Gaitán, quem mais se perfila?

Gaitan ou Cardozo

Compartilhar este post

Link para o post

O Aimar nunca renderia um "encaixe milionário"...

Compartilhar este post

Link para o post

A Liga dos Campeões está-nos a correr bem este ano, pode ser até que não seja preciso vender ninguém, até porque o Saviola deve sair e é menos o ordenado dele.

Compartilhar este post

Link para o post

A Liga dos Campeões está-nos a correr bem este ano, pode ser até que não seja preciso vender ninguém, até porque o Saviola deve sair e é menos o ordenado dele.

E o do Cap... Apesar de que quero acreditar que não ganha realmente o mesmo que no FM.

Compartilhar este post

Link para o post

E o do Cap... Apesar de que quero acreditar que não ganha realmente o mesmo que no FM.

É como alguem disse ai atrás, nao vendendo ninguem é preciso estarmos mentalizados que o dinheiro para gastar seria pouco ou nenhum...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que era inventar demasiado , mas eu jogava com Javi a central e o Matic a Trinco , pois sinceramente nem o MV nem o Jardel me dão confiança para este jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre jogar com o MV a central ou o Matic a trinco... Sem falar que o Javi, mesmo podendo desenrascar a central, não tem rotinas suficientes para se apresentar ao nível que apresenta quando joga a trinco.

Há que ter em conta a estratégia a utilizar para o jogo com o Sporting. Sabendo que o Sporting, a jogar com o Santos, proporciona mais liberdade aos 2 da frente (Elias e Schaars) para um espaço mais avançado, a utilização do nosso melhor trinco é exigida, pelo menos a meu ver. Em adição a esses 2, sabemos que o Matías na direita flecte muitas vezes ao meio, abrindo espaço para o JP é verdade, mas acima de tudo criando superioridade numérica no centro. Aquele espaço à frente da defesa vai ter que ser muito bem fechado, tanto pelo Javi como pelo Axel, daí a minha preferência pelo o nosso melhor meio-campo defensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que era inventar demasiado , mas eu jogava com Javi a central e o Matic a Trinco , pois sinceramente nem o MV nem o Jardel me dão confiança para este jogo.

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

É como alguem disse ai atrás, nao vendendo ninguem é preciso estarmos mentalizados que o dinheiro para gastar seria pouco ou nenhum...

Pois, o dinheiro para aquisições não seria muito concerteza, mas realmente o único que tou a ver a sair seria o Cardozo. O Gaitan apesar de por vezes só querer agredi-lo é um jogador acima da média e capaz de desiquilibrar bastante e não temos mais ninguém assim.

Ninguém confia no MV? Vai calar muita gente!

Compartilhar este post

Link para o post

É deixar o Saviola sair que só em salários poupamos imenso. Depois a vender que se venda o Gaitán e nem precisamos gastar dinheiro para o substituir, é só juntar o Urreta ao plantel.

Por fim o Cardozo também podia ser vendido mas acho que só sendo mesmo necessário. Witsel, Javi e por aí fora acho que eram mais complicados de substituir.

Para amanhã Miguel Vitor sem dúvida. E apesar do momento do Rodrigo ser muito bom, amanhã acho que deve começar com o Cardozo

Compartilhar este post

Link para o post

É deixar o Saviola sair que só em salários poupamos imenso. Depois a vender que se venda o Gaitán e nem precisamos gastar dinheiro para o substituir, é só juntar o Urreta ao plantel.

Por fim o Cardozo também podia ser vendido mas acho que só sendo mesmo necessário. Witsel, Javi e por aí fora acho que eram mais complicados de substituir.

Para amanhã Miguel Vitor sem dúvida. E apesar do momento do Rodrigo ser muito bom, amanhã acho que deve começar com o Cardozo

Tens ainda o Yartey, Melgarejo... o próprio Enzo. Por um valor interessante o Gaitan era vendido. O Cardozo já era mais difícil por ser o avançado com características únicas, mas creio que tanto o Rodrigo como o Nelson davam conta do recado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão, afinal o MV nunca jogou de inicio na Liga, tinha outra ideia. Mas a verdade é que o Jardel não faz 1 jogo há mais de 3 meses. O MV tem sido convocado regularmente e jogado. Se o Jardel fosse o preferido como é que não é convocado? E essa de fazer muitas posições não concordo quando há Amorim convocado regularmente.

Porque na cabeça do Jesus, o Miguel serve também para as laterais.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem jogado pelo Guimarães?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem jogado pelo Guimarães?

Chegou fez para ai 3 jogos, lesionou-se com gravidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele está a recuperar no nosso departamento médico porque a lesão afinal era mais grave do que se previa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...