Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Esse ao menos consegue variar o jogo, já o Bruno César fica com a bola e demora uma eternidade a decidir o que fazer com a mesma até ter a equipa toda do Sporting em cima...

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, esse hoje alternou o fantástico com o sofrível.

Witsel e Javi enormes, Maxi autoritário naqueles terrenos, Emerson e Gaitan pavorosos, Aimar genial enquanto jogamos com 11, Cardozo a gozar com o esforço dos colegas.

Compartilhar este post

Link para o post

Artur :heart:

Witsel, Aimar e Javi :prayer:

Emerson :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

O Cardozo só me vai dando razões para não simpatizar muito com o moço...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já começava a criar o mito que o Artur não era humano...

Ganhamos, foi o mais importante.

Javi :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Só tu Benfica para me fazeres sofrer tanto!

Aimar foi o melhor em campo enquanto esteve lá dentro. Javi, Witsel e o os centrais tambem estiveram brilhantes!

A partir de agora só peço que o Benfica jogue com um defesa esquerdo. Já nem digo um Coentrão, mas um defesa esquerdo pelo menos. E os nossos extremos estão em fraca forma, acho que precisamos de um jogador que leve a bola para a frente na ala. Esse jogador pode ser Enzo Perez.

Amo te Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post

Já viram o que fizeram ao estádio da Luz??

Acho que Alvalade não vai aguentar muito tempo depois do que aconteceu..

Compartilhar este post

Link para o post

Estou rouco de tanto gritar.

Caíram-me os colhões quando o Artur virou ás costas á bola ou lá o que raio fez naquele lance em que o Wolfswinkel fica com a bola.

Aimar fez uma primeira parte parte do crl.

Witsel e Javi foram senhores. Que jogo do crl do espanhol.

Amo-te Benfica :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Já viram o que fizeram ao estádio da Luz??

Acho que Alvalade não vai aguentar muito tempo depois do que aconteceu..

capturarvf.jpg

Cambada de.....

Compartilhar este post

Link para o post

esse incêndio é para os meninos que diziam que a jaula era uma provocação aos adeptos do Sporting. Afinal era mesmo preciso controlo extra...

Compartilhar este post

Link para o post

Pegar fogo ao local onde está fechado é de génio. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pegar fogo ao local onde está fechado é de génio. :lol:

Pois é, o resto das pessoas estava deitada no chão atrás das cadeiras. Não quiseram aparecer na fotografia.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, reformulo então, pegar fogo a um estádio é de génio. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodrigo deve ser titular nos próximos jogos da liga, porque a atitude do Cardozo depois de ser expulso deve valer uns jogos extra, me gusta de certa forma embora goste do Cardozo.

Editado por Savigol

Compartilhar este post

Link para o post

Disse isso logo durante o jogo. O Cardozo perdeu a titularidade neste jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisava de ser expulso para isso, esteve sofrível. Aquele das conices para rematar, onde tira dois da frente é mesmo de quem está com ego abalado pelas exibições do Rodrigo. Rematava colocado, estava em posição central e bem enquadrado, mas sentiu necessidade de mostrar algo mais. Aliás, notei que estava a acusar algum nervosismo. Pela primeira vez em anos, quem o substituiu fez as coisas bem, agora deve estar a sentir-se ameaçado.

Basta ver que o Rodri teve uma arrancada fantástica, e podia ter carimbado a vitória mais cedo. Jogada essa que é utópica para o Cardozo.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Vou ter sempre saudades» - David Luiz

O defesa-central brasileiro, de 24 anos, foi para o Chelsea mas não esquece o Benfica nem os antigos companheiros de equipa. Em conversa com A BOLA, elogia Luisão, Bruno César ou Elias e aproveita para desejar boa sorte para o 'derby' desta noite. Acredita que foi bem substituído pelo argentino Ezequiel Garay

- Transferiu-se há quase um ano do Benfica para o Chelsea. Passou já tempo suficiente para ter saudades?

- Sim, vou ter sempre saudades. Tenho muito carinho pelo clube, os torcedores e a cidade.

- Mantém contacto com muitos ex-companheiros?

- Mantenho com todos, porque amo todos os que amam aquele clube.

- Como foi o ambiente no último estágio da selecção entre os jogadores de Benfica (Luisão e Bruno César), Sporting (Elias) e FC Porto (Hulk e Alex Sandro)? Houve brincadeiras entre eles, pela rivalidade?

- Somos todos amigos fora de campo. Quando representamos a selecção brasileira, toda e qualquer rivalidade fica de lado, o nosso objectivo é o mesmo, fazer o melhor.

- Houve conversas sobre o derby, sobretudo entre Luisão, Bruno César e Elias?

- O foco foi a selecção brasileira, mas é possível que eles tenham conversado a esse respeito. O clima na selecção é muito bom e somos todos amigos fora de campo.

- Que opinião tem sobre estes três compatriotas?

- São excelentes jogadores que vão construir um bela história nas equipas deles.

- Tem acompanhado o campeonato português? Como vê as campanhas dos três clubes grandes e qual o favorito a vencer o campeonato?

- Acompanho, sim. Sempre torcerei pelas vitórias do Benfica.

- Quem é favorito para o derby?

- O Benfica, sem dúvida.

- Que recordações tem dos derbies com o Sporting?

- As melhores recordações possíveis, principalmente na temporada 2010, em que fomos campeões.

- Gostava de enviar uma mensagem para os ex-companheiros e para os adeptos do Benfica?

- Claro, desejo boa sorte, para sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que sinto pena pelo Cardozo, duvido que alguma vez tenha um público a reconhecer devidamente o que faz. Já outros recebem pelo que não fazem, por vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cardozo pareceu-me muito nervoso e quando é expulso o gajo morde o lábio e cerra o punho para se controlar, o gajo queria enfiar algum pastel no árbitro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...