Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Ainda deu para ver 45 minutos de treino, que tive de ir para aula de condução. Destaque para a inclusão de Cafu e Fábio Cardoso na sessão de treino.

Ah, e já não é a primeira vez que reparo, mas o Capdevila parece ser um gajo cinco estrelas. Sempre a rir-se, a falar com todos, divertido. Tenho muito boa impressão dele pelos treinos. Secalhar é por isto que o JJ não gosta dele, secalhar aparece descontraído demais nos treinos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês conseguem entrar no site do clube?

Já há algum tempo que não consigo entrar...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se isto já está no tópico lá em cima mas ficam aqui as fotografias dos estragos feitos durante o jogo

@facebook.com/slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu acho pior é estarem todos orgulhosos do que fizeram. Basta ir ao Ser Benfiquista e procurar lá no tópico do jogo as citações que eles retiram de fóruns Sportinguistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Donnie, basta veres as declarações daqui durante o incêndio das cadeiras... Enfim e ainda dizem que se orgulham por serem diferentes, blá blá blá

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu acho pior é estarem todos orgulhosos do que fizeram. Basta ir ao Ser Benfiquista e procurar lá no tópico do jogo as citações que eles retiram de fóruns Sportinguistas.

Isso é normal. Não devia ser, mas infelizmente é. De ambas as partes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui directamente à fonte e fiquei completamente boquiaberto com o que li, estupefacto mesmo. O equivalente benfiquista daquele fórum é hardcore, sem dúvida, mas muitos são criançada, agora, em oposição, o do Sporting tem gente muito madura.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora consegui entrar no novo site. Está um espectáculo. :heart:

Falta a parte dos bilhetes...

Editado por Caramelo António

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora aquela rubrica da Sporttv, "Outro olhar", e que é editado pelo tipo que hoje me entrevistou. Grizei-me todo com as declarações do Jesus antes do derby, sobre o filósofo que diz que "o que é não pode ser" :funny: Aquilo é nitidamente coisas do Manuel Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso vi em directo. Também teve outras muito boas como:

- Estádio da Luz fica mais perto de Manchester do que a Luz de Alvalade porque o Benfica levou mais gente a Manchester que o Sporting à Luz.

- Final de tarde de sábado muito bem passado nas bancadas e até um magusto fizeram.

- Que concordava com as declarações do dirigente do Sporting quando aplicou o termo pré-histórico, porque segundo se recorda a descoberta do fogo situa-se no Paleolítico.

Este gajo é tão rei. Só a maneira dele se expressar já me dá piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não achei piada ao comentário do outro a dizer que jogamos com 9.

É certo que o Emerson é cepo, mas dizê-lo na tv... um pouco de senso, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se que o Benfica quer o Emre, médio turco ex-Inter e ex-Newcastle, que termina contrato no Fenerbahce. Já tem 31 anos, como o tempo passa.

Sempre gostei do gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Era bem sacada. O tipo sempre me pareceu ser um médio muito completo e polivalente, podendo jogar em qualquer posição menos a trinco. E experiente como é, seria um verdadeiro reforço, permitindo gerir melhor a condição do Witsel e do Aimar. Já para não falar que o Bruno César poderia evoluir com menos pressão e o Gaitán teria de se pôr a pau. O contra aqui seria a perda de espaço do Nolito.

Compartilhar este post

Link para o post

No esquema que o Jesus tem jogado seria uma espécie de Witsel, ainda que evoluindo mais sobre a esquerda do que o belga.

Às tantas o Jesus está convencido com este seu súbito preenchimento do meio-campo e vai começar a procurar mais jogadores para o ajudarem nisso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, esse é o seu posicionamento natural, mas tinha ideia que ele era competente mesmo jogando mais à frente ou na linha.

Eh pá, para isso não tínhamos mandado embora o Fernando Santos! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gajo sempre me agradou, era certinho na minha equipa no FM. :mrgreen: mas agora parece-me má contratação. Só se for a prever a saída do Amorim em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gajo sempre me passou a ideia de temperamental. Que está sempre a a arranjar m*rda. :/

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê? Pá eu gosto dele e é melhor que os 2 que cá estão. Só fico com pé atrás pelo que se passou com o Cap.

Por causa da sua idade e depois tal como disseste por causa do que se passou com o Cap se é para fazer o mesmo e continuar com aquele pedreiro no 11 não vale a pena.

Editado por Savigol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...