Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Vamos lá ver o que dá esse Ronaldo canhoto. :p

Se desse 1/3 do que é o Cristiano Ronaldo já nos tinha saido o Euromilhões.

Compartilhar este post

Link para o post

"Me gusta mucho Gaitán. Tiene creatividad y calidad para jugar en un club como el Real Madrid" @ Pepe.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos Ferrari !!

Depois do Witsel foi a contrataçao mais sonante este ano

Garay?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Fulham e Celtic atentos a Jardel

Por Redacção

A Imprensa inglesa noticia, esta quinta-feira, o interesse de Fulham e Celtic em Jardel.

De acordo com o Daily Mirror, o treinador da equipa londrina, Martin Jol, pretende reforçar o plantel dos cottagers - que conta com o avançado português Orlando Sá - na reabertura do mercado de transferências, em Janeiro, surgindo o defesa-central brasileiro, de 25 anos, como um dos alvos do holandês.

Segundo aquele jornal, Jardel, que estará também na agenda do Celtic, poderia deixar a Luz a título definitivo por uma verba a rondar os 4,6 milhões de euros, ou por empréstimo até final da temporada.

Jardel está vinculado ao Benfica até 2016, com uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.

O valor de 4 milhões e meio parece-me meio atirado para o ar mas a acontecer era uma excelente venda..

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Fulham e Celtic atentos a Jardel

Por Redacção

A Imprensa inglesa noticia, esta quinta-feira, o interesse de Fulham e Celtic em Jardel.

De acordo com o Daily Mirror, o treinador da equipa londrina, Martin Jol, pretende reforçar o plantel dos cottagers - que conta com o avançado português Orlando Sá - na reabertura do mercado de transferências, em Janeiro, surgindo o defesa-central brasileiro, de 25 anos, como um dos alvos do holandês.

Segundo aquele jornal, Jardel, que estará também na agenda do Celtic, poderia deixar a Luz a título definitivo por uma verba a rondar os 4,6 milhões de euros, ou por empréstimo até final da temporada.

Jardel está vinculado ao Benfica até 2016, com uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.

O valor de 4 milhões e meio parece-me meio atirado para o ar mas a acontecer era uma excelente venda..

Também me parece. Mas era lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse valor ou até por 1/4 disso fazia questão de oferecer o meu tempo para o levar ao aeroporto. Se se concretizar, só tenho uma coisa a dizer: Fulham :drinkers:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, se houver mais interessados no Jardel, pelo que já li existem também clubes alemães, é tentar esticar a corda ao máximo por ele e tentar fazer uma boa venda, digamos...hummm 7 milhões :)

Compartilhar este post

Link para o post

O empresário assumiu o interesse de vários clubes mas nada em concreto. Disse que o Jardel está completamente concentrado no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

7 milhões pelo Jardel era o negócio da década lol.gif. Tudo o que seja acima dos 2.5M para mim já era bom.

Editado por OneDream_89

Compartilhar este post

Link para o post

Para fazer companhia ao outro de 22? :lol:

Esse é dinamarquês. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que se contratou um defesa direito sueco de 17 anos.

Outro para a equipa B? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...