Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Rúben que não aproveite amanhã para fazer uma boa exibição e mostrar que está de corpo e alma no clube... É certo que jogará a lateral por causa do castigo do Maxi mas espero que não ande lá com conices. É que ele é um dos nossos capitães, tem que ser dos primeiros a mostrar motivação e empenho por representar um Clube como o nosso.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se muito da saída do Reyes, não tínhamos 25% do passe?

«As notícias da Espanha estão correctas. Estivemos reunidos com Reyes, e se o nosso treinador Fatih Terim der luz verde à operação, o jogador pode estar aqui amanhã» Para o Galatasaray.

Compartilhar este post

Link para o post

E o que me lixe mais no Emerson é que não adianta a m*rda que ele possa fazer, porque o Jesus já disse a bom dizer que não conta com mais ninguém para a posição :lol:

Ai não? Então, que aposte em algum júnior.

Compartilhar este post

Link para o post

Se demos os tais 5M€ por 50% do passe, por mim era comprar o resto do passe. A qualidade paga-se.

Era muito bem jogado.

Não tanto os golões que sofremos, apesar de ultimamente tem sido demais (Laionel fdgp), mas os guarda-redes inspirados é que me tiram do sério.

Há jogos que "deixam" entrar tudo e contra nós parece que ganham asas. Mas compreende-se, a motivação é outra.

" Para que fazer boa exibição contra o Feirense? Ou contra o Barreirense? Para que? "

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas esse mito ainda persiste?

Não é tão mito quanto isso, é até bem verdade que muitas vezes os guarda-redes contra o Benfica fazem exibições de sonho e quase que é preciso ajuda divina para meter uma bola dentro das balizas deles. Eu digo isso porque vejo os jogos todos do Benfica, não digo que não aconteça em jogos dos pequenos contra outros grandes mas acho que a acontecer é em menor escala porque assim do que vejo por alto não me recordo de nenhum caso. Acredito que tenha a ver com a motivação, mas há que ver também que esses guarda-redes são muitas vezes daquele estilo de engrenar, caso defendam uma, duas e três depois tornam-se super-heróis, como o Benfica ataca bastante acaba por criar condições para que esses guarda-redes dêem nas vistas.

O Peiser, quando joga contra o Benfica, parece sempre que está possuído. O Peçanha também costuma de fazer boas exibições. O Nilson igualmente. O Marcelo Boeck o ano passado fez uma exibição na Luz que apesar da derrota deve ter sido a melhor exibição da sua carreira. Às vezes até guarda-redes super merdosos dos quais nunca ninguém ouviu falar até à data e nunca mais ninguém ouve falar depois disso fazem exibições milagrosas.

Compartilhar este post

Link para o post

Joao, conheces o sagres que foi/é dos diabos de loures? Pelo menos era, na altura em que lá andei. Fds... mandaram-me um convite para a página dele do facebook e já muito me parti a rir à pala das memórias das musicas do gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Até o Marco Tábuas fazia defesas para a fotografia. Ou o Paulo Jorge do Gil :lol: Mas também porque pronto, lá está, é assim que faz sentido. O Sporting sofre o mesmo com o Paços e se calhar o Porto sofre com o Nacional. Há aquela sorte...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Joao, conheces o sagres que foi/é dos diabos de loures? Pelo menos era, na altura em que lá andei. Fds... mandaram-me um convite para a página dele do facebook e já muito me parti a rir à pala das memórias das musicas do gajo.

Não conheço, eu acho que nem sequer conheço ninguém do núcleo de Loures. Esse núcleo ainda existe? É que nem vejo nada de Loures por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes eles são tão bons que até os vamos buscar!

Moretto style :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se há coisa que nunca esquecerei são as fabulosas, estupidamente incríveis exibições de tanto o Peçanha como o Peiser contra o nosso Benfica. Não sei se contra o Benfica eles jogam melhor que contra o FCP ou SCP... mas que fazem exibições de outro mundo isso fazem. Acho que nunca houve altura em que me senti mais enervado que quando presenciei tais exibições.

Editado por OneDream_89

Compartilhar este post

Link para o post

378424_10151011220885716_212504785715_22131845_1415182509_n.jpg

Sabry :prayer:

de resto a camisola deve ter uma maldição

Compartilhar este post

Link para o post

Daí só o Deane. Quanto ao Sabry, nunca gostei de jogadores que só saibam jogar bem a espaços.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há coisa que nunca esquecerei são as fabulosas, estupidamente incríveis exibições de tanto o Peçanha como o Peiser contra o nosso Benfica. Não sei se contra o Benfica eles jogam melhor que contra o FCP ou SCP... mas que fazem exibições de outro mundo isso fazem. Acho que nunca houve altura em que me senti mais enervado que quando presenciei tais exibições.

"A" exibiçao de Gr contra o Benfica da minha memoria vem do Wiliam do Boavista, num jogo na Luz que acabou a zero.

Esse e o Nilson num jogo da Taça em que fomos eliminados com um golo marcado com a mao, em pleno estadio da Luz (se a memoria nao me falha no ano do Koeman)

Mas agora, Paulo Jorge, Peiser, Peçanha enchem os meus pesadelos nesse prisma...

Mandar prayers ao Sabry e ignorar o Deane?

1701-grandson-i-am-disappoint.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

tens razão chefe, não reparei no Brian, peço desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, não sei bem porque, também gostava bastante do Sabry. Ao menos marcou em Alvalade :mrgreen:

O Deane tinha tudo para dar errado mas revelou-se bom quer a nivel desportivo como financeiro. Ainda hoje nao compreendo como que um gajo tão limitado jogava tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, não sei bem porque, também gostava bastante do Sabry. Ao menos marcou em Alvalade :mrgreen:

O Deane tinha tudo para dar errado mas revelou-se bom quer a nivel desportivo como financeiro. Ainda hoje nao compreendo como que um gajo tão limitado jogava tanto.

Se jogava tanto, não deve ser assim TÃO limitado

Compartilhar este post

Link para o post

Só vos dou um simples exemplo da grande gestão do JJ:

Maxi Pereira não joga 4ª feira contra o Otelul (suspenso)

Maxi Pereira no banco contra o Maritimo

Vou-te responder aqui, o Jesus fez essa gestão para dar mais minutos e ritmo ao Amorim.

Não a achei tão descabida assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Viste ele jogar?

Não, mas como te vi a dizer que ele jogava tanto... um jogador que joga bem, não deve ser limitado, penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, mas como te vi a dizer que ele jogava tanto... um jogador que joga bem, não deve ser limitado, penso eu.

Negative! O Deane era mesmo muito limitado, mas fartava-se de jogar. Ou seja, fartava-se de ter uma utilidade concreta/palpável, mas não era nenhum iluminado do futebol, técnica, recepção/passe, até a forma como corria (?? aquilo era correr?) era bastante estranha..Mas ainda assim foi um jogador que "jogava tanto", ou seja teve sucesso naquilo que nos deu.

Repara, que em 97/98 (fui verificar ao zerozero) ele fez:

14J (onde o Benfica ganhou 11, empatou 2, perdeu 1), sendo que ele marcou em metade e assistiu noutros tantos. Portanto foi um dos poucos "bons" jogadores daquele contingente de ingleses fraquinhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...