Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Só para relembrar que no ano em que o sporting perdeu tudo (ou quase, já não me lembro) na mesma semana, também fomos à Rússia em Fevereiro, com o CSKA na pausa do campeonato e deu asneira.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se aqui é o local mais correcto mas o carlos daniel é benfiquista.

isto palavras do antónio pedro vasconcelos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sinceramente acho que na pior das hipóteses o Benfica encontrará nos oitavos de final um eliminatória de 50/50. Seremos favoritos contra grande parte das equipas e contra o Napoli, Lyon e AC Milan serão os tais 50/50.

Compartilhar este post

Link para o post

Tmb eu! mas entre encher o olho e sair com o rabinho assado, ou ser pragmatico e sacar os pontos necessário, nem hesito.

Lembrem se que faz agora 1 ano andavamos a ser entalados por Happoels da vida.

Na Champions, contra adversário fortes, o importante é ganhar, lembro me de no ano passado jogarmos mto bem na Alemanha contra Schalke, dominarmos o jogo por completo, termos bastantes oportunidades, e sairmos de lá com 2 no bucho.

Este ano diria que é quase impossivel isso voltar a ocorrer.

Eu não peço brilharetes nem goleadas. Peço apenas mais consistência ofensiva e mais elaboração das jogadas. Se temos extremos de grande qualidade, porque não os usar como tal? Se temos um organizador de jogo por excelência, porque é que há-de este andar mais perto do PL quando tem um ótimo apoio mais atrás, distante de si? Antes tínhamos a equipa partida no meio-campo defensivo, agora está-o no ofensivo, onde uma equipa mais organizada nos coloca o PL na solitária?

Estamos com mentalidade de equipa pequena, de pontuar e pronto. E isso custa-nos caro, mormente na moral dos jogadores, que não se sentem motivados. Quer-se dizer, se fossemos o Braga ou outra equipa a tentar a sua sorte na europa, tudo bem. Agora, isto é fazer pouco de jogadores como o Aimar, Nolito, Gaitán, Rodrigo, Saviola e favorecer o aparecimento de adventos tais como o Emerson o Amorim a DD ou o Bruno César numa espécie de médio defensivo e o Witsel noutra de box-to-box.

Já se falou muito sobre isto e cada vez mais se vem a provar a verdade da teoria, especialmente esta época: 4-3-3 com Javi-Witsel-Aimar e Nolito-Cardozo/Rodrigo- Gaitán e 'tá a andar!

Compartilhar este post

Link para o post

Sabry. :heart:

sabry.jpg

Não me dás a bola? Então espera aí que já te fodo.

Uma vez o Mourinho ia a pô-lo em campo, demorou muito tempo a apertar as chuteiras, e o Mourinho disse-lhe para se sentar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sabry :prayer: tenho ideia que no 1x1 era temível

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sabry :prayer:

Marcou nas vitórias por 1-0 contra o Porto e Sporting mas será para sempre recordado na Luz pelo golo em Alvalade. Queriam ser campeões contra o Benfica, o Benfica estava em 3º lugar já sem hipóteses de chegar aos 2º e sem hipóteses de cair para 4º e mesmo assim foi a Alvalade estragar a festa. Lindo! :prayer: Golaço!!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa história com o Mourinho foi num jogo com o Campomaiorense. Reza a lenda que o Sabry demorou 8 minutos a apertar os cordões :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sabry :prayer: tenho ideia que no 1x1 era temível

Era forte tecnicamente, mas era burro que nem um calhau. Fazendo um paralelismo com o futebol actual, era o típico jogador africano que fazia mil e um truques, que mostrava um à vontade com a bola fora do normal, mas que não tinha noções nenhumas do que era o futebol. Acho que chegou a ser apanhado 13 vezes em fora de jogo em apenas uma partida.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a sorte que andas recentemente nisso, levas já com o Milan que até andas de lado.

Eu estou bem ciente disso, já tinha postado lá atrás. Basta ver que na última vez que passámos a fase de grupos apanhámos com o campeão europeu em título nos oitavos e a melhor equipa europeia da altura ( futuro campeão europeu) nos quartos. Eu já estou preparado psicologicamente que sai um Milan ou o Nápoles. :mrgreen:

Btw, das 3 vezes que o Manchester United não conseguiu passar a fase de grupos, o Benfica estava presente em duas.

Editado por wolfking

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira vez que venho aqui após o jogo contra o Otelul e, provavelmente, vou repetir o que já foi dito aqui ou no tópico do jogo mas:

já sabia que aquele meio-campo é um luxo mas na quarta-feira fiquei mais do que convencido... Javi, Aimar e Witsel :prayer: A classe, a calma e a qualidade dos dois últimos foi algo mágico de se ver. O Javi lá andou e até chegou a ameaçar de longe com aquela bola a sair bem pertinho do poste. Ou sou eu que vi o último jogo com outros olhos ou então na Luz eles esmeraram-se.

Gaitan... Não sei o que diga... Sacou uma boa assistência para o golo do Cardozo mas depois quis inventar, como sempre.. Valeu pelo passe certeiro.

Já o Emerson... Porra... Que raio é aquilo? Rídiculo. Não existe outra palavra. O Emerson está na lateral como o Roberto estava na baliza.. Qualquer bola que vá parar aquela zona do campo é sinónimo de coração nas mãos. Só me lembro de um (!!!!) corte bem feito. O resto era segurar a bola e continuar a ser pressionado como se nada fosse. Que volte para o clube de onde veio que era de onde nunca devia ter saído.

Por favor Jorge Jesus e respectivos membros do conselho de direção do Benfica: Tratem de colocar um anúncio no jornal a dizer que se precisa de Defesa Esquerdo com competências. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Roberto não era assim tão mau, podias ter posto o Menezes.

Pino com olhos e não me acredito que venha alguém mas gostava que viesse o Ansaldi ou um jogador semelhante.

Compartilhar este post

Link para o post

Também nós devemos ser muito burros. O gajo para ser suplente no Lille e eles andarem a jogar com um central adaptado por alguma coisa seria. :lol:

Editado por Donnie

Compartilhar este post

Link para o post

O Roberto não era assim tão mau, podias ter posto o Menezes.

Pino com olhos e não me acredito que venha alguém mas gostava que viesse o Ansaldi ou um jogador semelhante.

Vá, não vou entrar por aí porque entraria em terreno que desconheço porque não me lembro de ver o Menezes jogar :lol: Posso antes fazer referência ao Quim e à sua fantástica habilidade para sair entre os postes?

Compartilhar este post

Link para o post

De acrescentar que isso foi na casa de um amigo dele. Provavelmente não tinha calções e emprestarem-lhe esses. Dá para ver que quem está ao lado dele também está com uns calções do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o gajo ao colocar aquilo no FB devia de ter um bocado de noção. Se usou uns calções porque não tinha ele bem via que tinha o emblema do Porto e sendo ele jogador de um dos grandes rivais do Porto deveria guardar aquilo e não sair dali. É que ou é muito burro ou então não sei.

Lorenzo Antonio Melgarejo Sanabria

Disfrutando en la casa de un compañero que hermosooo

Partilhar · 4/10 através de Facebook for BlackBerry® smartphones

Compartilhar este post

Link para o post

Possivelmente foi em casa do Josué e então para irem ao banho usaram isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...